MUNDO FELINO: Quais são os mais meigos ? Machos ou Femeas?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 16, 2011 7:41 pm

dinodane Escreveu:Eu prefiro gatitas.
Ó Dino, e quando é que se decide a adoptar? Tenho duas gaiatas mesmo à sua maneira, a Canela e a Noz-Moscada; mas, se resolver experimentar algo de novo, também lhe arranjo um Orégão. Como gosta de cozinhar... :wink:

P.S.: Desculpem o off-topic, mas tenho esta malta a crescer na minha casa de banho e a querer sair cá para fora, justificadamente, e tenho de passar a técnicas de divulgação mais «assertivas». :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta set 16, 2011 11:10 pm

Chamarrita Escreveu:Eu tb prefiro as fêmeas, mas é justamente por terem mais "pêlo na venta"! :twisted: :lol:
É que têm mesmo :evil:

Não consigo decidir, gosto de ambos, acho que se complementam pela diferença, o melhor é ter macho e femea e pronto :wink:
Sónia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 17, 2011 1:54 pm

Tassebem Escreveu:
dinodane Escreveu:Eu prefiro gatitas.
Ó Dino, e quando é que se decide a adoptar? Tenho duas gaiatas mesmo à sua maneira, a Canela e a Noz-Moscada; mas, se resolver experimentar algo de novo, também lhe arranjo um Orégão. Como gosta de cozinhar... :wink:

P.S.: Desculpem o off-topic, mas tenho esta malta a crescer na minha casa de banho e a querer sair cá para fora, justificadamente, e tenho de passar a técnicas de divulgação mais «assertivas». :wink:
Gostava muito.
Mas neste momento não posso adoptar em responsabilidade nem uma pulga, quanto mais um gato. :|
Tenho uma gata sénior com IR e um DA a entrar nos seis anos e cada vez menos $.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado set 17, 2011 2:47 pm

Pela minha experiência com os 5 gatos que tenho, digo que a meiguice nada tem a ver com o sexo do animal. Tenho 4 gatas e 1 gato; o gato é muito meigo, mas as gatas (em especial a Zara) são uma ternura.

A Kitty é a mais independente e "com pêlo na venta" :lol: No entanto, não nega uma festinha ao meu marido, e todos os dias de manhã se coloca na bancada do wc a vê-lo desfazer a barba. A Zara e o Wallee são os mais meigos e os que mais procuram festinhas e colo.

Já a Carolina(seria o 6º elemento felino da família), que foi adoptada por uma familiar por não se dar com os meus, apesar de tanto esforço da minha parte :( ; era uma meiguice comigo e com o meu marido quando estava sozinha, mas quando estava em conjunto com os outros, passávamos horas sem a ver...e quando a encontrávamos parecia que não nos conhecia... :(

Talvez traumas do passado....mas agora está óptima e isso é que interessa!

Em suma, o meu gato é o gato mais mariquinhas que eu conheço...anda atrás de mim para todo o lado, miando por atenção e uma turrinha na mão, mas as gatas fazem-lhe concorrência, tornando-se difícil, por vezes, dar atenção a todos ao mesmo tempo...eu estico os braços e cada um dá uma turrinha! :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 17, 2011 3:14 pm

dinodane Escreveu: Gostava muito.
Mas neste momento não posso adoptar em responsabilidade nem uma pulga, quanto mais um gato. :|
Tenho uma gata sénior com IR e um DA a entrar nos seis anos e cada vez menos $.
Tenho muita pena, Dino, que não possa ainda adoptar e que a situação não tenha melhorado. Mas há-de melhorar. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”