Ó Catarina, a Emilia só tem uma personalidade bem vincada e não perde oportunidade de o demonstrar
Chip&veterinaria
Moderador: mcerqueira
-
Sudsousa
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Pois estou aqui a rir sem parar a imaginar as cenas... oh Kathleen, essa foi demais, isso aconteceu comigo mas com o meu filho no hospital
Pois imagino as pessoas que estao cá fora na sala de espera do veterinario a pensar deve ser um bicharoco daqueles gigantes e depois abre-se a porta e lá vem os meios kilos de gatos
Que filme...
Beijinhos a todos
Susana
-
Tukita
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
- Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)
E eu acho que à noite já posso também deixar aqui o meu testemunho... O meu gatinho que ainda é pequenino em princípio vai hoje ao vet pela 1ª vez
Ele ainda é mauzito e mete-se com tudo e todos, anda sempre atrás do meu cão a mordê-lo (e o cão que tem uma paciência de burro, nem lhe liga...).
Desejem-me sorte, porque acho que vou precisar!
Desejem-me sorte, porque acho que vou precisar!
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Com um filho até se entende, mas com um gatoSudsousa Escreveu: lol lol lol lol Bom Dia a Todos lol lol lol lol
Pois estou aqui a rir sem parar a imaginar as cenas... oh Kathleen, essa foi demais, isso aconteceu comigo mas com o meu filho no hospital oops ele numa maca a ser cosido de uma cabeça rachada e eu que era suposto segurar nele deitada na outra maca.. oops lol agora riu mas na altura nao achei piada nenhuma...
Tukita, vai ver que ele apesar de ser assim, no vet pode-se sentir intimidado e portar-se bem
beijokas
kathleen
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
kathleen com uma gato desmaiar tambem e de se compreender...afinal de contas eles sao nossos...olha que eu desde que adoptei o chip parece que tenho 2 filhos...sempre os 2atras de mim.. um mia outra palra e puxa o outro pa beira dele....
acahm tanta piada a estes dois...nem imaginas os companheiros que se tornaram...entao pa dormir umas sestas é com eles
beijinhos
beijinhos
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,DoLL Escreveu: kathleen com uma gato desmaiar tambem e de se compreender...afinal de contas eles sao nossos...olha que eu desde que adoptei o chip parece que tenho 2 filhos...sempre os 2atras de mim.. um mia outra palra e puxa o outro pa beira dele.... oopsacahm tanta piada a estes dois...nem imaginas os companheiros que se tornaram...entao pa dormir umas sestas é com eles
beijinhos
Pois, é preciso vermos que eu mal vejo sangue desmaio
Um gato e uma criança que se dão bem deve ser uma delicia de se assistir. Deve dar cada fotografia mais fofa;)
beijokas
kathleen
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
pois esotu a tentar por umas no album da arca....
entao kathleen nao tenha um filho porque eu a coisa que mais vi quando a minha filha nasceu foi sangue
eles sao realmente uma delicia os 2...sempre juntos..hoje ela pegava nos ratinhos de brincar dele e atirava los ele trazia e ela atirava...o mais engraçado é que se me vê a ralhar com ela...poe se a miar para mim ate eu me calar
safado ..ta defende la:P
entao kathleen nao tenha um filho porque eu a coisa que mais vi quando a minha filha nasceu foi sangue
eles sao realmente uma delicia os 2...sempre juntos..hoje ela pegava nos ratinhos de brincar dele e atirava los ele trazia e ela atirava...o mais engraçado é que se me vê a ralhar com ela...poe se a miar para mim ate eu me calar
safado ..ta defende la:P
-
Kathleen
- Membro Veterano
Eu tento não pensar muito nesse assunto, depois na altura logo se vêDoLL Escreveu: pois esotu a tentar por umas no album da arca....
entao kathleen nao tenha um filho porque eu a coisa que mais vi quando a minha filha nasceu foi sangue![]()
Os animais defendem muito as crianças, por acaso é engraçado mesmo os gatos.
Tinha uma colega aqui no trabalho que tem uma gata persa e o filho é doido pela gata. É um miúdo de 3 anos e muitas vezes aperta-a mais do que deve e ela nunca lhe faz mal. Dorme nos pés dele, defende-o se a mãe lhe ralha, enfim...
beijokas
kathleen