Para as vezes em que nos apetece rifá-los!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 04, 2011 1:50 pm

Onetm cheguei a casa e tinha a miss Kika a servir de centro de mesa ( o verdadeiro centro de mesa já estava no devido sitio, ou seja, no chão) e o Sir Guilherme, estranhamente não veio esperar me à porta, porque estava a brincar todo emaranhado no fio do portátil!!!!!

Que estava desligado como fica sempre! mas ele estava satisfeitíssimo da vida, que ia eu fazer???!!!!! ralhar? bater? rifá-los?? nah virei costas respirei 500vezes fundo e disse gatinhos lindosss grrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça out 04, 2011 1:59 pm

o Leo tem uma panca com:
Cinzeiros: Não descansa enquanto não os vê vazios;
Cortinados: Obrigou-me a trocar os cortinados bonitos por uns feiosos e baratuchos, que ele já picotou e desfiou;
Plantas: Mordiscou as folhas de uma, cortou as folhas a outra e decapitou a palmeirita;
Pedras: Faz delas verdadeiras bolas;
Acordar cedo e obrigar os donos a levantarem-se;
Tapetes: São optimos esconderijos.
Apesar disto, tenho noção que ele podia ser bem pior :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

terça out 04, 2011 8:02 pm

Bastet75 Escreveu:As crianças também estragam e no entanto não vejo nenhuma mãe por o filho na rua. Porque fazem com os animais? Quem se responsabiliza por um animal tem que compreender as coisas negativas como o estragar coisas e sujar.
Apesar de todas as traquinices e asneiras nem me passa pela cabeça rifar um deles. Ou se rifasse comprava as rifas todas :lol:
Bastet, rifar é forma de dizer.

Acho que o entre aspas até seria escusado neste contexto.

Edit: (corrigi um ortogáfico)
minimeu
Membro
Registado: sexta jul 22, 2011 4:31 pm

sexta out 07, 2011 4:20 pm

Claro que nunca deixaria ir o meu menino de livre e espontânea vontade.
ele é tudo para mim, tanto que cada vez que fugia de casa ficava em pânico eu, porque ele voltava como se nada fosse.

Esta semana, ja tenho novidades, a minha colega que tinha posto os bifes de porco a descongelar deixou-os dentro do microondas, devido á experiencia, só que quando uma outra foi aquecer o almoço, tirou os bifes do microondas, e foi num instante á casa de banho, o minimeu apanhou um bife quase maior que ele e não o largava nem por nada, foi nesse dia que eu decidi arranjar um borrifador.

E não é que funciona, agora ja podemos comer com ele ao colo, se tiver-mos o borrifador á mao ele nem se atreve a tentar comer do nosso prato, tambem é aplicado quando ele vai ao lixo...
Satomi
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 8:27 pm

minimeu Escreveu:o minimeu apanhou um bife quase maior que ele e não o largava nem por nada, .
:D :D :D lindo :D

Borrifador é uma "marabilha"! É que depois é só apontar que eles já ficam logo à cautela "é melhor não..."
Se bem que os meus às vezes ainda hesitam "hmmm talvez ainda valha a pena uma molhadelazita por uma dentadinha de pitéu!" :D
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

terça out 11, 2011 1:44 pm

Essa do borrifador não cola nos meus, tanto a Kitty como o Jack adoram brincar com água :lol: mas quando é hora de banho, apesar de não reclamarem muito, já não acham tanta piada :o pois ja devem estar a adivinhar o q se segue a seguir, o secador :twisted:
É isso!!! Acabei de ter uma ideia... vou ter q andar de secador atrás de mim para o por em funcionamento na hora de uma asneira :lol:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Lucci
Membro Veterano

terça out 11, 2011 2:00 pm

àgua?? secador??? o que é isso? brinquedos pro menino Gui e menina Kika!!!

estranhamente nem medo da àgua nem do secador, aliás a´gua adoram o secador toleram!!

Mas e aquele NÂO, que dona dá, com a palma da mão à mostra, é logo patas para que te quero a 100 km/h!!!! :lol:

maioria das vezes levam me a melhor, porque não vejo as asneiras, mas qdo os apanho em flagrante :twisted: até largam fumo daquelas patas!!!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça out 11, 2011 2:02 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Satomi
Membro Veterano

terça out 11, 2011 10:40 pm

Lucci Escreveu:àgua?? secador??? o que é isso? brinquedos pro menino Gui e menina Kika!!!

estranhamente nem medo da àgua nem do secador, aliás a´gua adoram o secador toleram!!

Mas e aquele NÂO, que dona dá, com a palma da mão à mostra, é logo patas para que te quero a 100 km/h!!!! :lol:

maioria das vezes levam me a melhor, porque não vejo as asneiras, mas qdo os apanho em flagrante :twisted: até largam fumo daquelas patas!!!!
:D :D :D

Os meus não fazem grande caso do que digo, sim ou não ou mesmo "NÃO!" vai dar quase ao mesmo. Param e depois voltam logo a fazer asneiras. De vez em quando ainda solto a minha veia "tripeira" e mando um daqueles NÂOS à mulher do nuorte, carago! :D
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quarta out 12, 2011 1:05 am

Eu tenho dois gatos adultos e uma cadela que essa então já devia ter juizo naquela cabeça.

Então é assim, eles são uma equipa. Totalmente organizada.

Ponho um FRANGO a descongelar, o senhor Zuky (o meu branquinho/cinza/beje de olhão azul) pula para a bancada da cozinha e começa a puxar o saco para o chão. Mas aquilo tá dentro do lava loiças com uma tábua por cima. Ele consegue com o peso daquilo. É louco. Mal o frango cai ao chão, está lá o Micky para roer o saco, mal a cadela ouve alguma coisa a cair, vai a correr... e lá se vai o Frango... E quando digo franco, falo de costeletas e afins que nós pomos em saquinhos de 2 unidades, para quando se tem que descongelar, não ter que se fritar/grelhar a embalagem toda.

Outra coisa que o Micky faz, e já o fez muitas vezes, quando compramos paletes de leite, ele faz o favor de morder os pacotes TODOS. Já não bastava depois ter leite pela mesa e pelo chão, ele fura TODOS.... T-O-D-O-S.

Se eu compro pacotes de ração e deixo na cozinha, o senhor Micky vai lá roer a embalagem. Aquele bicho tem uma fixação por embalagens de plástico.
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Bastet75
Membro Júnior
Registado: quinta jul 21, 2011 7:45 am

quarta out 12, 2011 7:29 am

Satomi Escreveu:
Bastet, rifar é forma de dizer.

Acho que o entre aspas até seria escusado neste contexto.

Edit: (corrigi um ortogáfico)
Eu sei e compreendi. O que eu escrevi é que não compreendo a atitude de algumas pessoas (e não estou a dizer que seja alguém daqui) que à mínima chatice com um animal pensa ou mete-o na rua! Para mim é um membro da família... melhor ainda: é um Amigo. E amigos não se descartam! Se errar é humano...
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta out 12, 2011 8:08 am

A minha nora tem (tinha) uma grande coleção de canecas numa prateleira pequena do armário da cozinha. O safado do gato, a pouco e pouco, vai lá e com a pata vai as atirando ao chão uma a uma. Esta é só uma das muitas diabruras que faz... Caixote do lixo despejado, pacotes de leite furados, garrafas da garrafeira deitadas ao chão e de manhã uma inundação de vinho, etc, etc.

Quanto ao borrifador, já experimentei nele uma vez que ficou cá em casa.
Tem o hábito de trepar para cima da bancada e da mesa quando estamos a comer. Levou borrifadela. A partir daí almoçava com o borrifador ao lado e só tinha que lho mostrar. Nunca mais trepou...
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quarta out 12, 2011 8:27 am

Catarina1 Escreveu:Eu tenho dois gatos adultos e uma cadela que essa então já devia ter juizo naquela cabeça.

Então é assim, eles são uma equipa. Totalmente organizada.

Ponho um FRANGO a descongelar, o senhor Zuky (o meu branquinho/cinza/beje de olhão azul) pula para a bancada da cozinha e começa a puxar o saco para o chão. Mas aquilo tá dentro do lava loiças com uma tábua por cima. Ele consegue com o peso daquilo. É louco. Mal o frango cai ao chão, está lá o Micky para roer o saco, mal a cadela ouve alguma coisa a cair, vai a correr... e lá se vai o Frango... E quando digo franco, falo de costeletas e afins que nós pomos em saquinhos de 2 unidades, para quando se tem que descongelar, não ter que se fritar/grelhar a embalagem toda.

Outra coisa que o Micky faz, e já o fez muitas vezes, quando compramos paletes de leite, ele faz o favor de morder os pacotes TODOS. Já não bastava depois ter leite pela mesa e pelo chão, ele fura TODOS.... T-O-D-O-S.

Se eu compro pacotes de ração e deixo na cozinha, o senhor Micky vai lá roer a embalagem. Aquele bicho tem uma fixação por embalagens de plástico.
Valha me santa engracia... os meus em comparação aos seus são uns santos!!! Roubar comida nunca se lembraram mas adoram ir pro pátio ( que é fechado tipo marquise) metem-se em cima da lenha pra ficarem todos sujos, vão às plantas da avózinha e espalham a terra pelo chão, se apanham um pouco de água, seja onde for, é uma festa, andam aos saltos e pulos atrás de insectos. Em casa desviram os tapetes todos e quando ando à volta das artes desapareçem me com os pincéis ou saltam pra mesa para apreciarem de perto as minhas obras e ficam a olhar para as tintas, devem imaginar "ohpa, será que eu com umas madeixas ficava fixe?" 8) ou quando me saltam à mão quando estou a dar umas pinceladas na tela "Oh dona, pinta antes no outro lado" 8)
Andava noutro dia a fazer umas bijuterias com penas e tive que desistir pois estavam os dois mortinhos por meterem as patas às penas (ainda consegui fazer 2 pares de brincos mas ainda tinha penas para muito mais e pra uns colares :roll: ) :lol:

Mas na verdade tenho sorte por não ter uns verdadeiros diabretes :lol:
Mas também, diabretes ou não, ia amá-los da mesma maneira que os amo :wink:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Lucci
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 9:19 am

Satomi Escreveu:
Lucci Escreveu:àgua?? secador??? o que é isso? brinquedos pro menino Gui e menina Kika!!!

:D :D :D

Os meus não fazem grande caso do que digo, sim ou não ou mesmo "NÃO!" vai dar quase ao mesmo. Param e depois voltam logo a fazer asneiras. De vez em quando ainda solto a minha veia "tripeira" e mando um daqueles NÂOS à mulher do nuorte, carago! :D
o meu NÂO, tbm é à moda Tripeira!!! há que impôr respeito!
Embora seja sol de pouca dura, que dali nada já estão a esfregar se na minas pernas, e eu derreto-me e eles pensam : " Pronto estamos desculpados, agora vamos ao 25º Round de asneiras "" hihihihhihi, anda escrava anda limpar !!!

Que por falar em limpar, hoje de manha encontrei o verdaeiro cenário de terror na cozinha, deixei por esquecimento ( sou humana :roll: ) um saleiro em cima da banca, pois de manha estava no chão e respectivo sal refinado em tudo o que era parte, as camas deles estavam compltamente desfeitas em peças, havia tufinhos de pêlo no chão :roll: e qdo abri a porta lá estavam as feras com a cara de ANJO PURO, e miau miau (bom dia) rabo no ar e pimba agora vou receber festinhas do dono!!!
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta out 12, 2011 9:27 am

Cuidado que o sal é mt prejudicial a saude dos animais.
Responder

Voltar para “Gatos”