Pirulito engasgou-se com espinha de peixe!!!
Moderador: mcerqueira
Medicina animal não é de péssima qualidade, mas tal como em todas as profissões do mundo há veterinários bons e maus. E nós não disponibilizamos em casa os materiais e equipamentos que eles disponibilizam para efectuar diagnósticos. Se não se tratar de uma pneumonia como vai fazer para saber se é uma perfuração no estomâgo? e não vai de certo operar em casa..ede566 Escreveu:Medicína animal pra falar a verdade é de péssima qualidade e tenho visto verdadeiros absurdos nesses meus anos de vida ,profissionais em maioria mercenários com falta de equipamento e despreparo.E na falta deles quando se tenta orientação em um fórum ,só aparece gente desqualificada e críticos de plantão ,se não se tem nada a dizer pra ajudar melhor ficarem calados ,porque ouvir desaforo e dizer o óbvio de leve a um veterinário é o cúmulo ...E eu respondo de volta!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nem maisBingley Escreveu:A escrita está disfarçada, mas já em tempos andou por aqui alguém que tinha a mesma caracteristica peculiar de colocar 1º o espaço e depois a virgula.
Apenas uma desculpa para descarregar frustrações e ser malcriad@!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
ede566 Escreveu:Editado pela moderaçãodinodane Escreveu:Idiota.Deve achar que isto é um consultório vet online. Desde quanto um ANTIBIÓTICO vai resolver isso? Pobre animal. PROCURE UM VETERINÁRIO.
Reportei.
é já a seguir trengohttp://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Editado pela moderaçãoBingley Escreveu:A escrita está disfarçada, mas já em tempos andou por aqui alguém que tinha a mesma caracteristica peculiar de colocar 1º o espaço e depois a virgula.
Apenas uma desculpa para descarregar frustrações e ser malcriad@!
Praziquantel Escreveu:Fiz queixa à moderação desse forista.Atenção que nenhum brasileiro escreve dessa forma, pelo que há algo de estranho a se passar.
QUEM TEM QUE SE QUEIXAR SOU EU! QUE ESTOU COM UM PROBLEMA, CRIO UM TÓPICO EM UM SITE APROPRIADO (AGORA ESTOU EM DÚVIDA SE O É!)E EM VEZ DE AJUDA RECEBO PEDRADAS DE GENTE MAL EDUCADA.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
ede566, fato é que de início as pessoas aqui só estavam criticando que você dá peixe com espinhas ao fato, e que aplicou um antibiótico, medicamente que só deve ser dado se o animal estiver doente.
Pelos visto você não aceita qualquer crítica.
Os primeiros palavrões neste tópico vieram da sua parte. O nível realmente ficou baixo partindo de você.
Pelos visto você não aceita qualquer crítica.
Os primeiros palavrões neste tópico vieram da sua parte. O nível realmente ficou baixo partindo de você.
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL
Twillight Zone.
Isto deve ser algum tipo a gozar, não é possível ser-se tão idiota e dizer tanta bacorada ao mesmo tempo!!! Simplesmente não é possível!
Bloqueiem o tópico, que isto não sai nada de jeito daqui!!
Twillight Zone.
Isto deve ser algum tipo a gozar, não é possível ser-se tão idiota e dizer tanta bacorada ao mesmo tempo!!! Simplesmente não é possível!

Bloqueiem o tópico, que isto não sai nada de jeito daqui!!