Olá! Fico muito feliz que as pessoas estejam mais sensibilizadas para o caso dos animais adultos e que percebam que são tão lindos e tão fofinhos como os bebés, cada uns com os seus encantos!
Eu sou uma daquelas pessoas que ando sempre a apanhar animais na rua, trato deles e depois tento dá-los, mas tenho tido muito azar com os gatos adultos que apanho, não consegui dar nem um ainda

Como já não tenho espaço para os ter em casa, ficam pelo meu jardim, mas é sempre uma dor no coração quando chove ou quando está frio
Uma delas foi abandonada grávida dentro do meu quintal, ainda tinha a marca da coleirinha e tudo

Ela é extremamente dócil e sempre a pedir miminhos, mas arranjar alguém que queira ficar com ela é mentira. Felizmente consegui dar os 6 filhotes dela. Por isso, se souberem de alguém que queira um novo amigo/a, já sabem! Criei, para o efeito, um site que acabou de ir para o ar, onde está a foto da Branquinha e de outros dois que uma senhora tem para dar. Esta semana vou pôr mais. Se quiserem dar uma olhada
http://salveumgato.web.pt
Obrigada