Oguchi

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

terça nov 29, 2011 9:31 am

Lindão o Oguchi :D, faz lembrar a minha Mia (mas com mais um olhinho eheheh)!! Muitos parabéns pelo menino e que sejaaaaa muito feliz e muitoooo saudavel :)!!!!

Quando a Mia veio lá para casa a Buffy também já era grandinha por isso dava-lhes comida de bebe a todos, mas a Buffy nunca foi muito comilona por isso nunca me preocupei...

Mas quando a Mia começou (passado umas semanas de lá estar em casa) com as diarreias tive que lhe dar Royal Canin Gastrointestinal durante quase uns 3 meses (ela estava sempre com diarreia "intermitente") então não me era viavel (financeiramente) dar às duas a mesma ração... o que fiz era só comiam de manha, antes de sair de casa, tirava-lhes os pratos, e depois quando chegava ao final do dia ias-lhes dando comida várias vezes... e assim controlava quem comia o quê.
Não é nada pratico e ficasse com pena deles por pensar que passam fome, mas a verdade é que não passavam fome e depois de eles entrarem na rotina também é mais simples...
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

sexta mai 18, 2012 11:02 am

Há algum tempo que não postava nada por aqui. Hoje voltei a lembrar-me de dar noticias, especialmente do Oguchi que está bem maior do que nas últimas fotos, um gato de ferro, louco, mas muito meigo. Ao contrário da Maggie quando lhe pego ao colo, fica sossegado a receber o mimo.

Hoje, no entanto, foi dia de o levar ao vet de manhã para ser castrado. Está neste momento com cerca de 7 meses, e apesar de já ter pensado leva-lo antes, só agora me lembrei de o levar, até porque daqui por uma semana e picos vou mudar de casa para uma com terraço pelo que me lembrei imediatamente que, se lhes queria dar acesso ao terraço (e pelo tamanho do mesmo seria uma tortura não lhes dar acesso ao mesmo) não o podia ter inteiro. Portanto, resolvi logo tratar do assunto e à hora que falamos deve estar a ser operado.

Apesar de ser a segunda vez que passo por isto (a primeira vez foi com a Maggie) não há como não sentir uma ponta de ansiedade. Apesar de os riscos serem minimos e desta operação ser até mais simples do que a das fémeas há sempre um nervosinho residual! Tomara já poder ir lá e levá-lo para casa.

Darei noticias assim que tiver novidades!
Responder

Voltar para “Gatos”