Catus Portugal no desespero
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá Bom dia!!!
A questão das fotos está resolvida, e já recebi alguns telefonemas!!!!
Beijinhos e obrigada pela ajuda
Upa Upa Tópico

A questão das fotos está resolvida, e já recebi alguns telefonemas!!!!

Beijinhos e obrigada pela ajuda
Upa Upa Tópico

-
- Membro Veterano
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Bom dia SudSousa!!
Talvez espalhar a notícia, quem sabe um amigo(a) seu(sua) não quer vir a lisboa no fim de semana...é um passeio lindíssimo
:p
Obrigada
Beijinhos
Talvez espalhar a notícia, quem sabe um amigo(a) seu(sua) não quer vir a lisboa no fim de semana...é um passeio lindíssimo

Obrigada
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Bom dia!
Também já enviei para a rita_x o meu telemóvel para o caso de ser necessário. Estou à disposição para ajudar no que for preciso.
Estou confiante que com as fotos e uma boa divulgação esses gatinhos serão todos adoptados!!
Bjs,
Rita
Também já enviei para a rita_x o meu telemóvel para o caso de ser necessário. Estou à disposição para ajudar no que for preciso.
Estou confiante que com as fotos e uma boa divulgação esses gatinhos serão todos adoptados!!
Bjs,
Rita
-
- Membro Veterano
Ora upa cá para cima!!! Não se esqueçam por favor...espalhem a notícia. Já tivemos alguns telefonemas
mas poucos

-
- Membro
- Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
- Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada
Fixe é só para vos dizer que já consegui arranjar quem adoptasse 1 gatinho, vou continuar a lutar para ajudar a minimizar este problema
Beijokas

Beijokas
-
- Membro Veterano
Estou completamente PIURÇAAAAA
Telefonam-me a perguntar se tenho siameses, persas, bosques não sei das qtas!!! Irra mas esta gente só vê raças à frente????

Telefonam-me a perguntar se tenho siameses, persas, bosques não sei das qtas!!! Irra mas esta gente só vê raças à frente????

Olá! Pelo que percebi a situação das fotos já está resolvida, mas se for preciso alguma coisa eu também me ofereço, tenho uma máquina digital razoável mas amanhã estou a trabalhar na AZP, no entanto no domingo estou disponível. Acho que já não deve ser preciso, mas em todo o caso não custa nada oferecer os meus serviços, e não me importava de ir ver os meninos! Infelizmente não posso ficar com nenhum, mas vou tentar divulgar na minha faculdade (de vet), apesar de toda a gente já ter imensos animais... Boa sorte com os meninos!