qual e melhor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta nov 25, 2011 12:14 pm

Eu costumava comprar a SaniCat em caixas, ficava a cerca de 5 euros a caixa. E não é má mas é da tal fininha. O meu marido começou a insistir para eu experimentar os sacos pois a diferença de preço e de quantidade era óbvia. Ainda demorei um tempo a comprá-la confesso, depois que deitei para o lixo €12 na da Purina (aproveitou-se a embalagem que é onde guardo a ração 8) ), fiquei de pé atrás. Mas pensei: "Se não prestar, só perco € 3,49"... e comprei juntamente com a da caixa (não fosse o diabo tecê-las :lol: ). Mas gostei e não mudei mais, só se não conseguir mesmo encontrar em lado nenhum é que opto pela do Continente, já que quando não há SaniCat em saco, também não costuma haver em caixa... E quando encontro, compro mais de um saco para prevenir, caso na semana seguinte não haja. Geralmente, compro um saco por semana, para 3 gatos.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

sexta nov 25, 2011 12:24 pm

Imagem

Alguém vai dar cabo do stock da Sanicat este fim de semana...
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta nov 25, 2011 12:29 pm

Ó Satomi, diga lá que zona é que vai cobrir ou ainda andamos as duas à chapada num qualquer hiper deste país :lol: :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Satomi
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 12:39 pm

Margem sul!!! Vou logo ao Jumbo do fórum almada, depois vou a correr ao Pingo Doce dos Capuchos!! Mas por acaso ainda vou ao Porto hoje, portanto, já lhe estou a cercar o terreno :P

Agora falando a sério, se nao tivesse comprado 30 Kg na semana passada, ia já hoje ver essa Sanicat.

Só acho estranho gastar tanta areia numa semana, 20 litros se bem percebi (ok, tem mais 1 gato que eu... mesmo assim...).

Eu gasto cerca de 7 L por semana com dois gatos O.o Mais coisa menos coisa...

A areia que compro costumo guardar em garrafoes de àgua de 5L, dá-me 6 garrafoes e meio. Deve andar pelos os 32 ou 33 litros...
Garfield2010
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 12:53 pm

Talvez seja de 10L, já vi que existem dois tamanhos, mas nos hipers só vendem de um. Só quando chegar logo é que posso confirmar.

Resta-me o Alentejo e o Algarve, portanto...

Eu cubro as zonas de Odivelas, Loures e, às vezes, dou um pulinho ao Almada Fórum também (mas neste fim de semana fica reservado para a Satomi)...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Satomi
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 1:02 pm

Garfield2010 Escreveu:Talvez seja de 10L, já vi que existem dois tamanhos, mas nos hipers só vendem de um. Só quando chegar logo é que posso confirmar.

Resta-me o Alentejo e o Algarve, portanto...

Eu cubro as zonas de Odivelas, Loures e, às vezes, dou um pulinho ao Almada Fórum também (mas neste fim de semana fica reservado para a Satomi)...
Garfield, este fim de semana pode ir que eu deixo =P

Daqui por dois meses é que não, senao depois há chapada!!! lolol
Responder

Voltar para “Gatos”