Crianças e gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda nov 03, 2003 5:13 pm

;) ;) ;) ;) ;) ;)

Histórias lindas, ALONGO e sharan!

Aquelas pessoas que se desfazem dos seus animais nestas alturas, deviam ler bem estes testemunhos.
Eu tenho um primo que, quando a mulher ficou grávida, começou com medo do gato (um lindíssimo gato, mas "bravo", porque é muito castigado, quando faz asneiras, :roll: ) adiante que isto é outra história, (mas num àparte, sempre achei "piada" às pessoas que batem nos animais, e com uma certa violência, e depois ficam muito espantadas porque os animais se tornam agressivos! :evil: ).
Quando a criança nasceu, eles quiseram dar o gato. E a primeira pessoa de quem se lembraram, de quem havia de ser? Eu, claro!
Disse-lhes que nem pensar, por duas razões fundamentais: 1º já tenho gatos que cheguem! 2º - o gato podia muito bem adaptar-se à criança, e era bom até para esta. Não havia necessidade de "despacharem" o animal.
Mas eles, ainda que não tenham dado o gatinho, passaram a confiná-lo apenas a uma divisão da casa, com medo das reacções dele, que pudesse atacar o bébé (porque ele de vez em quando ataca os donos, e está-se a ver porquê!).
Há pessoas que não entendem que a violência gera mais violência! E pensam solucionar o problema redobrando de violência! :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”