Olá novamente
Foi a melhor coisa que eu fiz foi ir-me deitar com o meu Tigrinho, a mim as dores abrandaram e o tigrinho ainda lá continua tapadinho com a mantinha, suponho que lhe deve estar a saber mesmo bem, o repouso e o quentinho, agora tenho que estar com atenção para quando ele se levantar não cair da cama abaixo, senão era pior a "emenda que o cimento" como diz a Magda do "sai de baixo" :p :p :p
Se vocês vissem ele quando abre o olhinho está com um ar tão mimado, que só visto.Amanhã vou-lhe comprar um miminho de comida no supermercado. ah outra coisa sabem que este menino que nem 500 gramas pesava quando veio cá para casa , pesa hoe 4.500 kg.

Tá lindão este meu gatinho, aliás vou ter que lhe tricotar outra mantinha pois esta que eue pensava que era suficiente qualquer dia não dá.
Dá mesmo gosto vêr estes lingrinhas que vêem tão maltratados quando os adoptamos e depois crescem desta maneira e ficam lindos.
Desculpem , mas sou muito babadona com o meu "filhote", a minha Mãe diz que é de eu ainda não ter nenhum bébé

mas estou mesmo apaixonada por este focinhito.
Beijinhos para todos e lambidela do Tigrinho ex-tlins