gatinho novo mia muito

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta nov 30, 2011 11:03 pm

leonildecarvalho Escreveu:Já fui ao sey perfil ver o gatinho e deparo.me com um paterinha negra. pela experiência que tenho com gatos negros, acho-os mais "verbais" :wink: mas, ao mesmo tempo, uns melados.

De qualquer forma, houve uma alteração de ambiente... e o mais provavel é ele estar a sentir-se só porque, deduzo, estaria com mais gatinhos na Fat :wink:

Mesmo assim... DEVE levá-lo ao Vet, O QUANTO ANTES, para avaliação, não vá o animal estar a padecer de algo :wink:

Boa sorte,

Leo
Que conceito interessante sobre gatos pretos! Eu realmente noto que a minha gata preta é muito meladinha e vocaliza imenso, será que é coicidencia ou será mesmo uma característica dos gatos de pelagem preta??

Olhe que agora deixou-me a pensar..... :P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 02, 2011 2:33 pm

AnaNuno Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Já fui ao sey perfil ver o gatinho e deparo.me com um paterinha negra. pela experiência que tenho com gatos negros, acho-os mais "verbais" :wink: mas, ao mesmo tempo, uns melados.

De qualquer forma, houve uma alteração de ambiente... e o mais provavel é ele estar a sentir-se só porque, deduzo, estaria com mais gatinhos na Fat :wink:

Mesmo assim... DEVE levá-lo ao Vet, O QUANTO ANTES, para avaliação, não vá o animal estar a padecer de algo :wink:

Boa sorte,

Leo

Que conceito interessante sobre gatos pretos! Eu realmente noto que a minha gata preta é muito meladinha e vocaliza imenso, será que é coicidencia ou será mesmo uma característica dos gatos de pelagem preta??

Olhe que agora deixou-me a pensar..... :P

Olá Ana.

Pela experiência que tenho com os meus 2 negrinhos, por mais alguns que conheço e pelos penduras que também já me passaram pelas mãos, são mesmo como o seu e como já expliquei :wink:
Faltou referir que entres todos estes que expliquei, para além de "verbalizadores"... e meigos, são, também, territoriais :wink: Podem haver execepções, como em tudo e como é lógico mas, falo pelos mencionados... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo dez 04, 2011 1:24 am

leonildecarvalho Escreveu: Olá Ana.

Pela experiência que tenho com os meus 2 negrinhos, por mais alguns que conheço e pelos penduras que também já me passaram pelas mãos, são mesmo como o seu e como já expliquei :wink:
Faltou referir que entres todos estes que expliquei, para além de "verbalizadores"... e meigos, são, também, territoriais :wink: Podem haver execepções, como em tudo e como é lógico mas, falo pelos mencionados... :wink:

Leo
A minha Sasha é exactamente como a Leonilde descreveu, alem de meiga, melada, muito dependente dos meus carinhos, muito "verbal" e imensamente territorial, quando a vinda da Blue cá para casa a Sasha fez questão de deixar bem claro que é ela que manda aqui em casa, tanto que a Blue é muito submissa.

Elas dão-se bem, muitos mimos, muitas lavadelas, mas em certas ocasiões denota-se o poder que a Sasha exerce sobre a Blue, por exemplo, quando lhes dou o miminho da latinha Shesir (que a Sasha ADORA!) ela não deixa a Blue chegar perto, rosna e sopra e ela afasta-se e deita-se á espera que seja a sua vez, resultado têm de comer uma em casa divisão :twisted:

Bom fim de semana! :D
Responder

Voltar para “Gatos”