Novo Membro a Família...
Moderador: mcerqueira
Com uma ecografia é possível visualizar a existência ou não de aparelho reprodutor.
Não é barata (a eco) mas preferivel a operar de novo.
Não é barata (a eco) mas preferivel a operar de novo.
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
-
- Membro
- Registado: terça jan 18, 2011 12:55 pm
Olá!
Trago novidades...
Como alguém tinha dito, foi mesmo uma questão de tempo...
Já se dão às mil maravilhas, já brincam e até já dormem juntos!!
Entretanto, como a gatinha foi achada, espalhei alguns cartazes aqui pela zona e coloquei um anuncio no site Encontra-me.org.
Alguns dias depois, recebi um telefonema...
Parece que a gatinha é da zona de Sintra (eu encontrei-a perto de Coimbra), e tudo leva a crer que seja mesmo a deles...
Ficaram de agendar um dia para cá vir ver se é mesmo a deles..
Se for a deles, e a levarem, como será que o Simão vai reagir?
Irá sentir a falta dela, agora que já está "acostumado"?
Trago novidades...
Entretanto, como a gatinha foi achada, espalhei alguns cartazes aqui pela zona e coloquei um anuncio no site Encontra-me.org.
Parece que a gatinha é da zona de Sintra (eu encontrei-a perto de Coimbra), e tudo leva a crer que seja mesmo a deles...
Sou eu que acho estranho e sou desconfiada por natureza, mas como é que uma gata desaparece em sintra e vai parar a coimbra sozinha????
Simão cuidado para não ser introjado, não conheço a historia que os supostos donos contaram mas isso está a aparecer-me mt estranho.
Simão cuidado para não ser introjado, não conheço a historia que os supostos donos contaram mas isso está a aparecer-me mt estranho.
-
- Membro
Eu também acho estranho, mas parece que vivem perto de uma serração que faz transportes para esta zona...
Eu já tinha visto no site Encontra-me.org uma gatinha muito parecida com esta, mas como era de Sintra, não liguei muito, deixei só um comentário em como tinha encontrado uma gatinha parecida.
Mas parece que o site publica os anuncios no Correio da Manhã, e foi lá que eles viram a foto e ligaram..
Eu já tinha visto no site Encontra-me.org uma gatinha muito parecida com esta, mas como era de Sintra, não liguei muito, deixei só um comentário em como tinha encontrado uma gatinha parecida.
Mas parece que o site publica os anuncios no Correio da Manhã, e foi lá que eles viram a foto e ligaram..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E que certezas terá, mesmo depois deles a verem, de que falam verdade, ser deles?SimaoArisco Escreveu:Olá!
Trago novidades...

Veja e reveja BEM, a gatinha, EM TODO O CORPO, e veja se consegue encontrar um sinal ou até uma unha de cor diferente, ou um lábio, ou até parte dele, com pigmentação diferente da normal (diferente da cor da pele)?

O meu Tai-Chi, p.e., tem meio lábio preto

Tenho uma gata com unhas brancas mas uma delas é negra.
Tenho outra que tem uma maminha negra e ainda outra com um sinal negro dentro da orelha

Como vê, há sempre algo que quem seja dono dum animal e o estima, sabe e conhece na perfeição todo o corpo do seu animal.

Se encontrar algo que a caracterize, coloque essa questão a quem aí for reclamar a gatinha

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Pois, esta parece mais escura, mas pode ser da foto...não lhe encontro nenhum sinal que a possa diferenciar...
esta é a que eu tenho em casa

e a deles é esta

As diferenças não são muitas.. Será a mesma?
Eles dizem que a deles é esterilizada, mas não tem chip...
Esta não tem chip(já fomos ao vet) mas não dá para ver a cicatriz e uma eco é muito cara...
esta é a que eu tenho em casa

e a deles é esta

As diferenças não são muitas.. Será a mesma?
Eles dizem que a deles é esterilizada, mas não tem chip...
Esta não tem chip(já fomos ao vet) mas não dá para ver a cicatriz e uma eco é muito cara...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Nesse anúncio diz que desapareceu juntamente com mais 6 gatos... E ia aparecer sozinha em Coimbra? Parece-me estranho, muito estranho... Um veterinário será que não consegue ver se ela tem alguma cicatriz de esterilização?
-
- Membro
Pois, também me pareceu estranho...não sei se viu os comentários do anúncio deles, 1º desapareceram 6 e depois mais um..
O vet não conseguiu ver a cicatriz, ele diz que pode ter sido feita quando ela era pequenina, daí não dar para ver..
O meu problema é que tenho a esterilização dela marcada com a ARPA, uma vez que não sei se é a deles ou não, e os supostos donos não me disseram mais nada!
Agora não sei o que fazer!Não sei se desmarque ou se tento entrar em contacto com eles...
O vet não conseguiu ver a cicatriz, ele diz que pode ter sido feita quando ela era pequenina, daí não dar para ver..
O meu problema é que tenho a esterilização dela marcada com a ARPA, uma vez que não sei se é a deles ou não, e os supostos donos não me disseram mais nada!
Agora não sei o que fazer!Não sei se desmarque ou se tento entrar em contacto com eles...
-
- Membro Veterano
A campanha da ARPA é só dia 8 de Janeiro... Sinceramente, se tivessem mesmo interesse já tinham agendado uma visita para este fim de semana...
Se eles não disserem mais nada, é porque a gatinha está melhor consigo do que com eles...
Se eles não disserem mais nada, é porque a gatinha está melhor consigo do que com eles...
-
- Membro
A campanha está agendada para dia 8 de Janeiro, mas tenho que dar a confirmação e efectuar o pagamento até dia 23..
E se eles não vierem neste fim de semana, não sei quando virão..
Sinceramente, eu também acho que está melhor comigo, até porque, a partir do momento em que a deixei entrar ela passou a ser "nossa"...
E se eles não vierem neste fim de semana, não sei quando virão..
Sinceramente, eu também acho que está melhor comigo, até porque, a partir do momento em que a deixei entrar ela passou a ser "nossa"...
-
- Membro Veterano
Sou muito honesta... Duvido que seja a deles.
A foto que mostrou da gata deles tem a cana do nariz muito mais escura que essa que tem consigo, já para não dizer que se desaparecesse com mais 6 gatos, em Sintra, ia aparecer em Coimbra, sozinha? Não me parece.
Pergunte-lhes de que forma foi feita a esterilização: se a incisão foi no flanco ou na barriga... E que idade tinha quando foi feita.
Se eles não disseram mais nada, é porque não estão interessados nela.
A foto que mostrou da gata deles tem a cana do nariz muito mais escura que essa que tem consigo, já para não dizer que se desaparecesse com mais 6 gatos, em Sintra, ia aparecer em Coimbra, sozinha? Não me parece.
Pergunte-lhes de que forma foi feita a esterilização: se a incisão foi no flanco ou na barriga... E que idade tinha quando foi feita.
Se eles não disseram mais nada, é porque não estão interessados nela.
Posso estar a ver mal, mas parece-me que as manchas da cauda são muito diferentes, a gata que tem em casa tem uma mancha muito grande escura, e a outra gata tem as manchas praticamente todas do mesmo tamanho. Não sei se expliquei bem..
-
- Membro Veterano
Sim, a mancha que fica mais junto à ponta é maior que as outras, não é? E a outra tem as riscas todas iguais... Também vi isso...bearock Escreveu:Posso estar a ver mal, mas parece-me que as manchas da cauda são muito diferentes, a gata que tem em casa tem uma mancha muito grande escura, e a outra gata tem as manchas praticamente todas do mesmo tamanho. Não sei se expliquei bem..