Procuro gatinha persa para Adoptar.
Moderador: mcerqueira
é muito dificil aparecer persas para adoptar... as pessoas sabem que podem fazer dinheiro com eles então não hesitem. Eu á 2/3 meses para cá queria adoptar um persa, andei sempre a par nas associações a ver se aparecia um persa... mas entretanto apaixonei me uma por rafeirinha lindaaa!! E estou a trocar e-mails com a senhora para me a dar para adopção. Estou ansiosa que a adopção seja aceite e que ela chegue!
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... uwlol148-s
Mas vá procurando.. pode ser que apareça algum
sorry topic off

sorry topic off
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Infelizmente isto hoje já não é real...não aparece um a cada esquina mas pesquize e vá até algumas colonias controladas ou não e quando menos conta vai ter alguns presentinhos mas...muito sofridos/as em especial se forem femeas pois de certeza foram parideiras e depois...sigam...e machos só que quase todos alem de traumas ,pulgas e pequenas coisitas por vezes são acompanhados de doenças que poderiam ter sido tratadas inicialmente se gostassem minimamente deles mas na maioria servem para dar mais uns euros apenas.
Adoptar 1 gatuxo persa acarreta despesas e depois muita calma e carinho para que eles recuperem a confiança perdida... menciono tudo isto porque tenho exemplos reais por perto mas...são tesourinhos tal como todos os outros amigos 4 patinhas.
Adoptar 1 gatuxo persa acarreta despesas e depois muita calma e carinho para que eles recuperem a confiança perdida... menciono tudo isto porque tenho exemplos reais por perto mas...são tesourinhos tal como todos os outros amigos 4 patinhas.
Lipinhaa Escreveu:é muito dificil aparecer persas para adoptar... as pessoas sabem que podem fazer dinheiro com eles então não hesitem. Eu á 2/3 meses para cá queria adoptar um persa, andei sempre a par nas associações a ver se aparecia um persa... mas entretanto apaixonei me uma por rafeirinha lindaaa!! E estou a trocar e-mails com a senhora para me a dar para adopção. Estou ansiosa que a adopção seja aceite e que ela chegue!
sorry topic off
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Mas tenha consciência que persas oferecidos ou tem problemas de saúde graves ou de comportamento.
Outras vezes estão em estado lastimoso porque quem os quis desistiu de assumir o trabalhão que dão.
Não há milagres, ninguém anda por aí a dar animais que saem caro a criar.
Outras vezes estão em estado lastimoso porque quem os quis desistiu de assumir o trabalhão que dão.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Confirma tudo que escrevi mas se realmente quer ter um gesto bonito e consegue despender alguns euros,oferecer muito carinho adoptem um daqueles animais que em tempos custaram euros e ...depois para nada servem depois de usados e maltratados, eles decerto ficam muito reconhecidos embora na nossa carteira por vezes pese...e ainda conseguirão ser felizes.sasquatch Escreveu:Mas tenha consciência que persas oferecidos ou tem problemas de saúde graves ou de comportamento.
Alem do site que a forista Betapat mencionou posso acrescentar OLX,JCLE,Adopta-me,anuncios em jornais semanais e por vezes mails de divulgação.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Humm... Uns primos meus compraram uma persa pretinha, e é das coisas mais bonitas que já vi! Aquele "pelão fofão" e aqueles olhões que parecem cor de cobre, meu deus, é uma delíciaaaaaa! 
PS: Mas os meus são mais bonitos, ah hum!!!

PS: Mas os meus são mais bonitos, ah hum!!!