Procuro gatinha persa para Adoptar.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bastet75
Membro Júnior
Registado: quinta jul 21, 2011 7:45 am

sexta dez 09, 2011 8:22 am

Não compre, adopte! :cry:
VeraG
Membro Veterano
Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm

sexta dez 09, 2011 4:04 pm

Bastet75 Escreveu:Não compre, adopte! :cry:
E não é o que o título do tópico indica? ;P
Lipinhaa
Membro
Registado: segunda nov 21, 2011 6:46 pm

sexta dez 09, 2011 6:40 pm

é muito dificil aparecer persas para adoptar... as pessoas sabem que podem fazer dinheiro com eles então não hesitem. Eu á 2/3 meses para cá queria adoptar um persa, andei sempre a par nas associações a ver se aparecia um persa... mas entretanto apaixonei me uma por rafeirinha lindaaa!! E estou a trocar e-mails com a senhora para me a dar para adopção. Estou ansiosa que a adopção seja aceite e que ela chegue!

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... uwlol148-s

Mas vá procurando.. pode ser que apareça algum :)
sorry topic off
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado dez 10, 2011 2:55 am

Infelizmente isto hoje já não é real...não aparece um a cada esquina mas pesquize e vá até algumas colonias controladas ou não e quando menos conta vai ter alguns presentinhos mas...muito sofridos/as em especial se forem femeas pois de certeza foram parideiras e depois...sigam...e machos só que quase todos alem de traumas ,pulgas e pequenas coisitas por vezes são acompanhados de doenças que poderiam ter sido tratadas inicialmente se gostassem minimamente deles mas na maioria servem para dar mais uns euros apenas.

Adoptar 1 gatuxo persa acarreta despesas e depois muita calma e carinho para que eles recuperem a confiança perdida... menciono tudo isto porque tenho exemplos reais por perto mas...são tesourinhos tal como todos os outros amigos 4 patinhas.

Lipinhaa Escreveu:é muito dificil aparecer persas para adoptar... as pessoas sabem que podem fazer dinheiro com eles então não hesitem. Eu á 2/3 meses para cá queria adoptar um persa, andei sempre a par nas associações a ver se aparecia um persa... mas entretanto apaixonei me uma por rafeirinha lindaaa!! E estou a trocar e-mails com a senhora para me a dar para adopção. Estou ansiosa que a adopção seja aceite e que ela chegue!

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... uwlol148-s

Mas vá procurando.. pode ser que apareça algum :)
sorry topic off
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado dez 10, 2011 10:03 am

Traty, vá ao site COISAS que por vezes aparecem gatos persas para dar.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado dez 10, 2011 11:57 pm

Mas tenha consciência que persas oferecidos ou tem problemas de saúde graves ou de comportamento.
Outras vezes estão em estado lastimoso porque quem os quis desistiu de assumir o trabalhão que dão.
Não há milagres, ninguém anda por aí a dar animais que saem caro a criar.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo dez 11, 2011 3:33 am

sasquatch Escreveu:Mas tenha consciência que persas oferecidos ou tem problemas de saúde graves ou de comportamento.
Outras vezes estão em estado lastimoso porque quem os quis desistiu de assumir o trabalhão que dão.
Não há milagres, ninguém anda por aí a dar animais que saem caro a criar.
Confirma tudo que escrevi mas se realmente quer ter um gesto bonito e consegue despender alguns euros,oferecer muito carinho adoptem um daqueles animais que em tempos custaram euros e ...depois para nada servem depois de usados e maltratados, eles decerto ficam muito reconhecidos embora na nossa carteira por vezes pese...e ainda conseguirão ser felizes.

Alem do site que a forista Betapat mencionou posso acrescentar OLX,JCLE,Adopta-me,anuncios em jornais semanais e por vezes mails de divulgação.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

domingo dez 11, 2011 4:47 am

Humm... Uns primos meus compraram uma persa pretinha, e é das coisas mais bonitas que já vi! Aquele "pelão fofão" e aqueles olhões que parecem cor de cobre, meu deus, é uma delíciaaaaaa! :)

PS: Mas os meus são mais bonitos, ah hum!!! :P
Responder

Voltar para “Gatos”