Até Sempre Querido Kiko...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Sinto muito pelo seu gatinho, ao ler o seu texto sinto necessidade de lutar contra as lágrimas que se começam a formar. Infelizmente muitos conhecemos a dor que sente agora... O vazio, a ausência, a falta que nos fazem os nossos meninos!
Terá de ter muita força, tentar recordar o bem que lhe fez, a vida feliz que lhe deu. Nos primeiros dias isto não é consolo nenhum, oh, bem sei disso, mas ao fim de uns tempos acaba por ser mesmo o único consolo que temos...
Agarre-se ao seu outro gatinho, dê-lhe ainda mais amor, a primeira vez que me ri depois da minha Jackie ter partido, foi precisamente por causa do Billy...! Eles são únicos e têm este "poder" de nos dar alegria
Terá de ter muita força, tentar recordar o bem que lhe fez, a vida feliz que lhe deu. Nos primeiros dias isto não é consolo nenhum, oh, bem sei disso, mas ao fim de uns tempos acaba por ser mesmo o único consolo que temos...
Agarre-se ao seu outro gatinho, dê-lhe ainda mais amor, a primeira vez que me ri depois da minha Jackie ter partido, foi precisamente por causa do Billy...! Eles são únicos e têm este "poder" de nos dar alegria

-
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Lamento muito Miausrafa!
Um abraço cheio de força da familia Nunes e dos manos "P"
Nada do que se diga nesta altura apasigua a dor, apenas o tempo irá ajudar... não a esquecer mas a viver com essa falta.

Um abraço cheio de força da familia Nunes e dos manos "P"
Nada do que se diga nesta altura apasigua a dor, apenas o tempo irá ajudar... não a esquecer mas a viver com essa falta.
Obrigada Carlota pelas suas palavras de conforto e também pelo carinho com o Kiko e com os outros meus meninos.CarlotaSMAR Escreveu:Fica bem menino doce e amado![]()
![]()
![]()
MiausRafa para si pouco consigo adiantar...essa infeliz decisão teve já de ser tomada mais que uma vez deste lado e doi mas demais mesmo...são momentos tão fortes nunca esquecidos...resta sentirmos os nossos meninos sempre pertinho e tambem aguardar por um reencontro onde não prolifere a maldade sim o amor e carinho![]()
A saudade dele vai sentir só daqui a mais um tempinho agora é aquela dor forte demais e a revolta mas...decerto ele lhe agradeceu fique tranquila tudo lhe fez para minorar algo que o fazia sofrer...todos os meus tesourinhos descansaram bem juntinho de mim com palavras de conforto e carinho...
Foi a primeira vez que ajudei a partir um dos meus peludinhos e acredito que tal como a Carlota diz são momentos muito fortes que jamais serão esquecidos.
A ferida continua muito aberta, sei que vai sarar mas nunca desaparecer, tal como continua a da perda da minha gatinha e já passaram quatro anos...assim como a lembrança de outros que também me foram queridos e que partiram há muitos anos...
O Kiko certamente já encontrou os seus meninos e está feliz juntinho com eles pois ele não gostava de estar sozinho....
Obrigada Nessie pela força.NessieG Escreveu:Até à proxima Kiko sê feliz ao lado da tua maninha!
E para si MiausRafa muita força, nem imagino o que deve ser tomar uma decisão dessas, mas só de pensar doi-me o coração, por isso nem imagino a dor que tem agora... mas só lhe posso enviar um forte abraço deste lado!!
Cumprimentos,
Vanessa
Sabemos que quando temos animais algum dia temos que tomar a decisão de os ajudar a partir mas só de pensar dói...
Susana31 Escreveu:Só passei para lhe deixar um abraço mto apertado...![]()
Não consigo escrever mais nada pk as lágrimas que rolam dos meus olhos n me deixam...![]()
RIP meu lindo, e se encontrares a minha Bonita diz-lhe que a amo mto...para sempre...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada Susana.
Sinto muito pela sua Bonita.
Acredito que o Kiko jé encontrou a sua Bonita e fez uma linda amizade, ele é muito sociável gosta de todos os amiguinhos...
Obrigada Tassebem pela força.Tassebem Escreveu:Querida Miaus... nem tenho palavras, estou como a Susana31 ao ler este lindíssimo e comovente texto de homenagem ao Kiko. Sei bem como a Miaus ama todos os seus animais e como deve estar a sofrer neste momento, bem como o seu marido.
Kiko, escolheste bem a transportadora e algo te disse, e bem, para insistires. Haverá lares iguais ao que tiveste, mas não melhores. Os teus donos e o teu veterinário lutaram muito para te salvar, mas a doença foi mais forte. Descansa agora em paz, levando desta vida uma última fase rodeada de tanto amor e carinho.
Um abraço muito apertado para a Miaus, outro para o seu marido. Lamento muitíssimo.
Tal como eu o meu marido está a sentir muito a falta do menino. Ele tem um enorme carinho por ele, sempre fez questão de o acompanhar às consultas o que muitos pais de crianças humanas não fazem...Na última semana de vida do Kiko a maior parte dos dias foi ele a levá-lo e a ir buscá-lo. Fez questão de também estar presente nos últimos momentos...
O que nos reconforta é saber que o Kiko foi feliz embora por pouco tempo....
Obrigada Fátima pelas suas palavras. Sim a dor vai amenizar, as recordações boas vão ficar para sempre e ajudar a tornar mais suave a saudade...Fatima2011 Escreveu:A dor que se sente nestas alturas é imensa...
A si apenas lhe posso dizer que nos restam as recordações dos bons momentos e de como ele foi feliz.
Beijinhos grande e Feliz Natal.
Um beijinho e também para si um Feliz Natal.
Obrigada Arguidaa pelas palavras de conforto.Arguidaa Escreveu:Ao ler estas palavras, as lágrimas teimam em correr pela cara abaixo.![]()
![]()
Ao lê-las parecia que estava a reviver tudo quanto passei faz amanhã 4 meses.![]()
![]()
Infelizmente sei bem o que está a sentir.Um bejinho muito grande e, tal como o vet me disse na altura, também lhe digo a si: Pense que se não fosse a MiausRafa, o Kiko não tinha vivido tanto tempo uma vez que quando o recolheu já estava doentinho e com tanta qualidade de vida.
O tempo que esteve consigo, ele sabe que foi muito amado.
Um beijinho muito grande. Muita força e coragem.
Li há pouco tempo a história do seu lindo Martin e também me comoveu demais todo o seu relato, toda a luta que teve para o ajudar a enfrentar a doença e para lhe dar qualidade de vida.
Passaram quatro meses mas sei que a sua dor continua muito viva, só o tempo a tornará mais branda. Para si também muita força...
O Kiko já encontrou o Martin, fez-lhe um "pfzzz" mas de seguida deitou-se a seu lado....para eles acabou o sofrimento....
Um beijinho grande....
Obrigada Nita.Nita77 Escreveu:Onde quer que esteja, o Kiko estará certamente grato por tudo o que fez por ele. Estará feliz, sem males que o atormentem e descansado junto às cores do Arco-Irís, a olhar pelos amiguinhos aqui em baixo.
Um bom descanso Kiko. Até Sempre!
Força Miaus*
Acredito que sim que o Kiko estará bem, que corre, brinca e dorme enroscadinho a algum amiguinho mais especial...