O meu Absinto mia, mia e eu já nao sei o que fazer =(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça dez 27, 2011 3:23 pm

Quando o gato começar a regar as paredes com aquele cheiro terrivel e oleoso que dura semanas você vai ver que a personalidade dele é magnifica....E vai tentar fugir de todas as formas. Se fugir tem boas hipóteses de nunca mais o recuperar porque os gatos com cio podem afastar-se klm. Pode ser atropelado ou pode envoler-se em lutas com outros gatos. As lutas entre gatos causam geralmente ferimentos grandes que infectam muito.

Quanto á pilula na gata é o caminho seguro para um tumor mamário. :x

Caso a gata entretanto fique grávida vai ver como é dificil dar gatinhos :cry:

Quando as gatas tem cio também costumam ficar muito abrrecidas, miam que se fartam e ainda por cima muitas vezes regam também as coisas.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça dez 27, 2011 3:58 pm

Eu que o diga! Fui buscar na sexta passada um casaco meu (novo) à lavandaria, porque a minha Jackie (sim, fêmea), fez o favor de marcar território nele, antes da esterilização... O cheiro não saiu. Nem com limpezas atrás de limpezas. Fiquei sem casaco...!

Continuo a achar, apesar de tudo, que a esterilização é a melhor coisa a fazer aos gatxinhos!
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça dez 27, 2011 6:34 pm

O inbreeding (cruzamento entre familiares muito próximos) nunca é feito entre irmãos e só deve ser efectuado por quem conheça muitíssimo bem as linhas de sangue que está a trabalhar. Deve ser deixado a quem criou toda uma linha e conhece os resultados.

Pessoalmente não sou apologista, mas sei que se faz numa tentativa de potenciar determinadas características.

Não faço ideia do que pretenda potenciar, mas sugiro-lhe que não o faça com dois irmãos pois a possibilidade de sair asneira genética é muito forte.

Quanto à sua gata ter quistos porque não teve ninhada, isso é um disparate. Ela pode ter é problemas sérios por estar inteira e não esterilizada.
Responder

Voltar para “Gatos”