Jessie Brown - A gatinha que me caiu do céu.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
Eu acredito que sim, mas ainda assim, ele fica na caminha dele e eu na minha....Nita77 Escreveu:Fatima,
Tanta agitação é normalmente sinal de que ele necessita gastar energia e, se não o faz durante o dia, é natural que o faça à noite.
Entendo que há que prefira que os gatos não durmam com os donos mas eu já não consigo dormir sem os meusE, depois de algum "treino" dormimos todos muito descansadinhos e sossegados
-
- Membro Veterano
/quote]
Brinque com ele o mais que possa
e, melhor ainda é arranjar-lhe um companheiro de brincadeiras
outro gatinho. Vai ver que ele acalmará muito mais.
O seu gato já está castrado?
Leo[/quote]
Eu não tenho este gatinha desde bébé e já está castrado, ele foi adoptado já com cerca de 1 aninho e vinha de uma casa com muitas crianças, pelo que certamente deverá estar habituado a muita agitação e sei que nunca foi habituado a dormir com as pessoas.
Arranjar outro gatinho? Para já, não.
Brinque com ele o mais que possa

O seu gato já está castrado?
Leo[/quote]
Eu não tenho este gatinha desde bébé e já está castrado, ele foi adoptado já com cerca de 1 aninho e vinha de uma casa com muitas crianças, pelo que certamente deverá estar habituado a muita agitação e sei que nunca foi habituado a dormir com as pessoas.
Arranjar outro gatinho? Para já, não.
-
- Membro Veterano
MAGNÍFICOS!!!kelinhapbl Escreveu:Bem, agora que a Jessie e o Billy já são os melhores amigos (conforme a imagem testemunha), posso dizer que tenho umas autênticas pestes em casa! Um diz "mata" e o outro diz "esfola"!
Ela ainda foge um bocadinho de pessoas estranhas, mesmo a nós às vezes ainda não se deixa apanhar, mas não passa uma noite sem dormir connosco.
O que é impressionante é que acordo e tenho tudo destruído! Ainda hoje de manhã todo o meu wc estava forrado de papel higiénico! Parecia uma festa de confetis brancos! Mas sempre que acordo durante a noite, eles estão os dois ao pé de mim a dormir! Não sei... Devem ser ninjas!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm