e de mim. em 2 dias foram 200 eurosleonildecarvalho Escreveu:Coitado do Vet...![]()
E o gatinho, vai melhor?
Leo

hoje soube a triste história dos meninos. no tempo da dona, eram gatinhos de sofá e muito estimados.
tal como eu pensava, são o resultado de uma ninhada.
a dona levava-os ao vet e tb. vacinava e protegia um cãozinho abandonado. para além do seu. só este foi para espanha. ela ia em lágrimas e segundo a vet, com uma grande depressão por deixar os gatos ao abandono. contava com a família mas esta já se sabe

os meninos estão muito gordinhos. hoje foi dia de festa. tinha-lhes preparado umas iguarias para os atrair à sessão fotográfica. não foi preciso. quando cheguei, estavam eles a banquetear-se com uns restos de peixe que alguém levou. fantástico. os seus protetores foram-se embora no final de dezembro. até hoje, foi a 1ª vez que vi comida para estes animais.
já tenho várias fotos. vou ver se as consigo colocar. e se consigo divulgá-los através do facebook.
como disse, os meninos estão muito gordinhos. enquanto aqui viver, espero ter dinheiro para a ração, mesmo da mais barata. mas isso não invalida que precisem de uma casinha e um dono responsável.
os antigos protetores nunca arranjaram donos nem os quiseram numa associação, porque os julgavam melhor assim. talvez. antes em liberdade e de barriga cheia do que ao abandono. mas quem gosta de viver na rua, sendo gato de sofá? e até vadio puro?