Ração para Gatinho com 1mês e meio

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

apostad0r
Membro Júnior
Registado: quarta jan 18, 2012 9:47 pm

quinta jan 26, 2012 6:25 pm

De modo algum quis transmitir a noção do que sei tudo sobre gatos.. longe disso! Se soubesse tudo não viria aqui questionar sobre assuntos e pedir conselhos a quem "anda nisto" aos anos.

Quanto à questão do leite, a minha resposta não foi em tom irónico, foi em tom de brincadeira.. Pois não sabia que a marca tinha assim tão má fama.

Julgo que é preferível o gatinho, apesar de cedo, ficar com alguém que tenha condições de ficar com ele do que ser abandonado.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 26, 2012 6:50 pm

apostad0r Escreveu:De modo algum quis transmitir a noção do que sei tudo sobre gatos.. longe disso! Se soubesse tudo não viria aqui questionar sobre assuntos e pedir conselhos a quem "anda nisto" aos anos.

Quanto à questão do leite, a minha resposta não foi em tom irónico, foi em tom de brincadeira.. Pois não sabia que a marca tinha assim tão má fama.

Julgo que é preferível o gatinho, apesar de cedo, ficar com alguém que tenha condições de ficar com ele do que ser abandonado.
Com certeza, mas a alternativa era ser abandonado? Então porquê?

A ironia a que me referia não era essa (essa foi uma brincadeira e até teve graça), mas a de não querer um gatinho para saber comer à mesa.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”