Não sei o que fazer com a Mel

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta mar 07, 2012 4:39 pm

Eu só fiquei com a pulga a trás da orelha em relação a uma coisa, embora a Mel seja uma gatinha muito bonita, sendo a sobrinha veterinária, não tinha qualquer dificuldade em arranjar mais perto uma gatinha. Moro em Alenquer, a Sra. é de Palmela, não é fácil obter informações, de qualquer forma não a deixo senão ver que tem as condições necessárias.

Espero que a Sra. não visite este forum, e que se o fizer, tenha apenas em conta que a minha unica preocupação é o bem estar da gatinha, e que não é estar a duvidar das intenções dela, mas é natural que tenha os meus cuidados.
Alexpat
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 10:29 am

Bom dia,

já arranjei doninha para a minha Mel, entreguei-a no dia 11 e ainda hoje me custa falar da situação, sou muito fraca nestas coisas, nunca prestava para ser FAT, embora quando a tirei da rua não fosse com a intenção de ter de a dar. Já liguei várias vezes e pelo o que me diz, já está perfeitamente adaptada, a sra diz que de facto é muito meiguinha e que passa a vida a roçar-se nas pernas dela, é o único animal da casa. Não sei se levou um pedaço de mim, mas eu fiquei com um bom pedaço dela. :(

Foi apenas um desabafo que precisava deitar cá para fora...
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quinta mar 22, 2012 11:31 am

oh :( :( eu compreendo... mas ela agora está melhor :) vai ter uma casinha só pra ela :D vai ver que ela vai ser feliz ali :)
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

quinta mar 22, 2012 11:54 am

Alexpat Escreveu:Bom dia,

já arranjei doninha para a minha Mel, entreguei-a no dia 11 e ainda hoje me custa falar da situação, sou muito fraca nestas coisas, nunca prestava para ser FAT, embora quando a tirei da rua não fosse com a intenção de ter de a dar. Já liguei várias vezes e pelo o que me diz, já está perfeitamente adaptada, a sra diz que de facto é muito meiguinha e que passa a vida a roçar-se nas pernas dela, é o único animal da casa. Não sei se levou um pedaço de mim, mas eu fiquei com um bom pedaço dela. :(

Foi apenas um desabafo que precisava deitar cá para fora...
Anime-se, fez o melhor para ela! teve um bom coração!

:wink:
Alexpat
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 12:19 pm

Obrigado, eu sei que foi o melhor para ela, e a mim há-de me passar,e não tarda aparecem outros no meu caminho, parece que tenho faro, no parapeito da janela do meu trabalho aparecem todos os dias 3 gatos para comer, e vêm várias vezes ao dia, todos eles têm donos, mas a minha comidinha é um pouco melhor, mas a minha maior preocupação era a Mel, a sua filhota Fofinha e a Carolina, estava na altura de começarem a entrar no cio, mas felizmente já estão todas bem entregues, mas a Mel foi a que teve mais tempo comigo e a quem me afeiçoei mais. :)
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta mar 22, 2012 2:13 pm

Eu não era capaz de ser Fat. Cada um que fosse embora ficava uma madalena...
Responder

Voltar para “Gatos”