ENCONTRADA - Mudinha perdida na Costa da Caparica :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 01, 2012 4:11 pm

99smiles Escreveu:Optima noticias Mudinha apareceu, mais magrita, mas bem de saude e pelos vistos meio aparvalhada com todos aos gritos e a quererem pegar nela :lol: :lol: :lol: :lol:
Afinal uma miuda já não pode ir passar o fim de semana fora e voltar :P

Obrigada tassebem e nessie pelas mensagens.
Ah, sua Mudinha mafarrica! :D :D Estou a imaginar a cena, deve ter sido uma imensa alegria colectiva. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 01, 2012 4:13 pm

99smiles Escreveu: Pode ser que agora depois deste susto deixem a minha amiga levar a Mudinha para casa dela :wink:
Isso é que era! Quem sabe se a Mudinha não gostaria... não há como experimentar. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 4:15 pm

NessieG Escreveu:
99smiles Escreveu:
Pode ser que agora depois deste susto deixem a minha amiga levar a Mudinha para casa dela :wink:
Realmente isso é que era :)!

Mas olha quem me dera puder estar sempre com os meus pequenotes no escritório... acho que não me deixavam trabalhar, punha-se em cima do pc à frente do ecra eheh :). e a brincar com as minhas canetas e papeis... algo assim:

Imagem
Por estas cenas e por outras parecicas é que os meus nhaus deixaram de ter acesso à salinha onde trabalho. Uma das últimas foi que levaram o seu papel tão a sério que me roeram o «rabo» do rato. :twisted: :lol:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta mar 01, 2012 4:20 pm

Tassebem Escreveu:
NessieG Escreveu:
99smiles Escreveu:
Pode ser que agora depois deste susto deixem a minha amiga levar a Mudinha para casa dela :wink:
Realmente isso é que era :)!

Mas olha quem me dera puder estar sempre com os meus pequenotes no escritório... acho que não me deixavam trabalhar, punha-se em cima do pc à frente do ecra eheh :). e a brincar com as minhas canetas e papeis... algo assim:

Imagem
Por estas cenas e por outras parecicas é que os meus nhaus deixaram de ter acesso à salinha onde trabalho. Uma das últimas foi que levaram o seu papel tão a sério que me roeram o «rabo» do rato. :twisted: :lol:
Deve ser por essas e outras que a Mudinha não fica sozinha fechada no escritorio :lol:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta mar 01, 2012 6:10 pm

BOA!!! :D

Ainda bem que ela apareceu são e salva, estava aqui a torcer por isso.
Pode ser que agora arranje casa fixa, com direito a visitas ocasionais ao escritório ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 6:27 pm

Nita77 Escreveu:Pode ser que agora arranje casa fixa, com direito a visitas ocasionais ao escritório ;)
Excelente ideia (mas com as portas fechadas, não vá a Mudinha ter saudades de um passeio). :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta mar 01, 2012 6:39 pm

Mais uma boa noticia...
Parece que a Mudinha sempre vai ter casa fixa e deixa de dormir no escritorio. Isto de dar horas extras a casa e sem compensação de horas... :lol: :lol: :lol:

A minha amiga diz que vai esterilizar a que tem lá em casa (outra que foi bater a porta a pouco tempo) e que depois leva a mudinha nem que seja a força para não terem outro susto :D
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quinta mar 01, 2012 7:35 pm

99smiles Escreveu:Mais uma boa noticia...
Parece que a Mudinha sempre vai ter casa fixa e deixa de dormir no escritorio. Isto de dar horas extras a casa e sem compensação de horas... :lol: :lol: :lol:

A minha amiga diz que vai esterilizar a que tem lá em casa (outra que foi bater a porta a pouco tempo) e que depois leva a mudinha nem que seja a força para não terem outro susto :D
Que excelente noticia :)!

Muitas felicidades para a Mudinha :D!!!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 9:20 pm

99smiles Escreveu:Mais uma boa noticia...

Hoje vêm aos pares. :D

Eu nem esperava pela esterilização, era já. :wink:

Vamos continuar a querer saber notícias da Mudinha. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta mar 02, 2012 10:04 am

Excelentes notícias!! 8) :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
AnnieLee
Membro Júnior
Registado: quarta set 07, 2011 10:17 am

sábado mar 03, 2012 11:15 pm

Apesar de só ter visto este tópico agora, fico muito feliz que ela já tenha sido encontrada. Vi pessoas na FCT a espalhar anúncios a semana passada e fui cuscar o que era, derreti-me toda ao ver as fotos da gatinha e fiquei logo com imensa pena de a gata não ser um dos milhentos gatos que rondam o meu departamento para puder entregá-la aos devidos responsáveis.

Fico também feliz por saber que os nossos seguranças não são feitos de pedra. :)

Imensas felicidades para a Mudinha!
Responder

Voltar para “Gatos”