resolvido.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mar 02, 2012 9:14 am

Se não aparecerem os donos logo se verá o que pode acontecer!!!

em principio hoje segue para FAT, não pode continuar muito mais tempo na clinica!

Garfield o branquinho surdo sempre foi parar à "Associação Garfield dos desenjeitados"!!!??? Ele era lindo!!!! e realmente até fica bem na decoração e no conjunto!!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 02, 2012 9:24 am

Garfield2010 Escreveu:
sxmota Escreveu:deve ter donos a procurá-lo... espero!

Garfield, tenho uma gatinha maneta para adoção, queres? :P é meeeelga até dizer chega....
Esse cromo também ainda não tenho. Mas parece que arranjei um surdo que também estava em falta :roll:

Daqui a pouco começo é a dá-los para a troca :|
Sério :o ???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 02, 2012 9:25 am

Tassebem Escreveu:Belíssimo, realmente. Se tem bons donos, que apareçam depressa. Se não tem... está em boas mãos. :D
Não podia estar mais de acordo 8)
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta mar 02, 2012 9:38 am

Garfield2010 Escreveu:Duvido que esteja abandonado....

É cá um feeling que tenho....

Mas, se não se encontrarem os donos, combina tão bem com os teus Lucci.

O creme é como o branco, fica bem com tudo 8) 8)

Eu oferecia-me mas é demasiado perfeito :lol: :lol: :lol:
espero que esteja com feeling errado... mas de certeza se estiver abandonado com um gato lindo desses o que não faltará são donos para ele :)! Se não fosse a trilogia lá em casa (e a pensar seriamente no meu 4º mas esse é por paixão) até eu me oferecia para ficar com ele :)!

PS: Também acho que combinaria SUPER bem com os seus Lucci eheheh o creme fica bem em qualquer casa ;)
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta mar 02, 2012 10:09 am

É maravilhoso!!! :)

Também tenho um feeling que não anda perdido... espero estar enganada também!!
Tentar dar a volta ao namorido Lucci!! Quando queremos conseguimos tudo!! :)
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 10:15 am

Eu vou tentar! ele quer ceder mas..... está armado em durão!!!

Tudo depende da Kika do que ela irá fazer, ou se comportar, não quero estragar a estabilidade deles, tenho q ser racional!!!! è um compromisso para a vida!!!

Eu bem digo 3 é a conta de deus fez!!!!

Meu deus ele é um pequeno tourinho, com mais pêo que a Kika, ainda bem que já tenho uma FURMINATOR!!!!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mar 02, 2012 10:20 am

Mas é um pêlo fácil de cuidar Lucci.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 10:23 am

Olha Olha a Garfield a dar me a volta!!!! Bem não tem caracóis como o do Bicas logo não deve ganhar tantos nós!!!

Mais um do norte aí, é que era!!!!

Se ficar com ele vou até sua casa tirar um curso de groomer! quem aprende no Vicente fica habilitado a todos os outros!
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mar 02, 2012 10:48 am

Lucci Escreveu:Olha Olha a Garfield a dar me a volta!!!! Bem não tem caracóis como o do Bicas logo não deve ganhar tantos nós!!!

Mais um do norte aí, é que era!!!!

Se ficar com ele vou até sua casa tirar um curso de groomer! quem aprende no Vicente fica habilitado a todos os outros!
Ahhh, com o Bicas é fácil. Optámos pela depilação a cera. Ele adoraaaa... e eu também. Parece um Sphinx :twisted: .... Quando não há cera, roubo um qualquer corta-relvas que também serve....

O "problema" do Vicente é a qualidade de pêlo que tem e as camadas de sub-pêlo. Mesmo as pessoas que o têm tosquiado vêem-se aflitas. Dizem que não é comum, mesmo em Persas, uma pelagem assim...

Lucky me :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 10:58 am

Os seus tem sempre alguma caracteristica especial! Se assim não fosse não seria um desafio emocionante!!!! :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 11:05 am

É mesmo, é cá uma emoção quando pego na cardadeira:

Para ele e para mim :evil:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 2:36 pm

Imagem

um verdadeiro MIMO!!

Imagem

Dono Dono onde estás tu???!!!!!!!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 02, 2012 3:10 pm

Esse é como o meu gosta de posar para as fotos 8)

Espero que encontre os donos :wink:
S&oacute;nia
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 3:18 pm

Lucci Escreveu:Imagem

um verdadeiro MIMO!!

Imagem

Óoooo páaaa, "prontes", convenceste-me...

Arranja-lhe uma deficiência qualquer que eu fico com ele :lol:

Parece-me que já estás prontinha para o adoptar Lucci... :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 02, 2012 3:31 pm

Garfield2010 Escreveu:
Lucci Escreveu:Imagem

um verdadeiro MIMO!!

Imagem

Óoooo páaaa, "prontes", convenceste-me...

Arranja-lhe uma deficiência qualquer que eu fico com ele :lol:

Parece-me que já estás prontinha para o adoptar Lucci... :wink:
Garfield, pareceu-me que o gatinho ouve mal do ouvido esquerdo... :lol: :lol:

Agora a sério, eu também disse o que disse atrás à Lucci porque acho que li noutro tópico que o maridão já estava quase conquistado. E fica mesmo em boas mãos, independentemente de as mãos em que está agora serem boas. Mas donos são donos. :wink:

Este gato é mesmo invulgarmente lindo, parece uma mistura de Siamês antigo com Bosques da Noruega. E é um torrãozinho de açúcar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bloqueado

Voltar para “Gatos”