resolvido.
Moderador: mcerqueira
Se não aparecerem os donos logo se verá o que pode acontecer!!!
em principio hoje segue para FAT, não pode continuar muito mais tempo na clinica!
Garfield o branquinho surdo sempre foi parar à "Associação Garfield dos desenjeitados"!!!??? Ele era lindo!!!! e realmente até fica bem na decoração e no conjunto!!!
em principio hoje segue para FAT, não pode continuar muito mais tempo na clinica!
Garfield o branquinho surdo sempre foi parar à "Associação Garfield dos desenjeitados"!!!??? Ele era lindo!!!! e realmente até fica bem na decoração e no conjunto!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
SérioGarfield2010 Escreveu:Esse cromo também ainda não tenho. Mas parece que arranjei um surdo que também estava em faltasxmota Escreveu:deve ter donos a procurá-lo... espero!
Garfield, tenho uma gatinha maneta para adoção, queres?é meeeelga até dizer chega....
![]()
Daqui a pouco começo é a dá-los para a troca

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Não podia estar mais de acordoTassebem Escreveu:Belíssimo, realmente. Se tem bons donos, que apareçam depressa. Se não tem... está em boas mãos.

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
espero que esteja com feeling errado... mas de certeza se estiver abandonado com um gato lindo desses o que não faltará são donos para eleGarfield2010 Escreveu:Duvido que esteja abandonado....
É cá um feeling que tenho....
Mas, se não se encontrarem os donos, combina tão bem com os teus Lucci.
O creme é como o branco, fica bem com tudo![]()
Eu oferecia-me mas é demasiado perfeito![]()
![]()

PS: Também acho que combinaria SUPER bem com os seus Lucci eheheh o creme fica bem em qualquer casa

<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
Eu vou tentar! ele quer ceder mas..... está armado em durão!!!
Tudo depende da Kika do que ela irá fazer, ou se comportar, não quero estragar a estabilidade deles, tenho q ser racional!!!! è um compromisso para a vida!!!
Eu bem digo 3 é a conta de deus fez!!!!
Meu deus ele é um pequeno tourinho, com mais pêo que a Kika, ainda bem que já tenho uma FURMINATOR!!!!
Tudo depende da Kika do que ela irá fazer, ou se comportar, não quero estragar a estabilidade deles, tenho q ser racional!!!! è um compromisso para a vida!!!
Eu bem digo 3 é a conta de deus fez!!!!
Meu deus ele é um pequeno tourinho, com mais pêo que a Kika, ainda bem que já tenho uma FURMINATOR!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Mas é um pêlo fácil de cuidar Lucci.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Olha Olha a Garfield a dar me a volta!!!! Bem não tem caracóis como o do Bicas logo não deve ganhar tantos nós!!!
Mais um do norte aí, é que era!!!!
Se ficar com ele vou até sua casa tirar um curso de groomer! quem aprende no Vicente fica habilitado a todos os outros!
Se ficar com ele vou até sua casa tirar um curso de groomer! quem aprende no Vicente fica habilitado a todos os outros!
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ahhh, com o Bicas é fácil. Optámos pela depilação a cera. Ele adoraaaa... e eu também. Parece um SphinxLucci Escreveu:Olha Olha a Garfield a dar me a volta!!!! Bem não tem caracóis como o do Bicas logo não deve ganhar tantos nós!!!

O "problema" do Vicente é a qualidade de pêlo que tem e as camadas de sub-pêlo. Mesmo as pessoas que o têm tosquiado vêem-se aflitas. Dizem que não é comum, mesmo em Persas, uma pelagem assim...
Lucky me

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
É mesmo, é cá uma emoção quando pego na cardadeira:
Para ele e para mim
Para ele e para mim

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Óoooo páaaa, "prontes", convenceste-me...Lucci Escreveu:
um verdadeiro MIMO!!
Dono Dono onde estás tu???!!!!!!!
Arranja-lhe uma deficiência qualquer que eu fico com ele

Parece-me que já estás prontinha para o adoptar Lucci...

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Garfield, pareceu-me que o gatinho ouve mal do ouvido esquerdo...Garfield2010 Escreveu:Óoooo páaaa, "prontes", convenceste-me...Lucci Escreveu:
um verdadeiro MIMO!!
Dono Dono onde estás tu???!!!!!!!
Arranja-lhe uma deficiência qualquer que eu fico com ele![]()
Parece-me que já estás prontinha para o adoptar Lucci...

Agora a sério, eu também disse o que disse atrás à Lucci porque acho que li noutro tópico que o maridão já estava quase conquistado. E fica mesmo em boas mãos, independentemente de as mãos em que está agora serem boas. Mas donos são donos.

Este gato é mesmo invulgarmente lindo, parece uma mistura de Siamês antigo com Bosques da Noruega. E é um torrãozinho de açúcar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke