Dia das "femeas"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Feliz dia para nós e para as nossas meninas e todas as outras meninas do mundo, seja elas que raça e espécie forem
.
eheh só meninas lindas por aqui
!

eheh só meninas lindas por aqui

<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
Lucci Escreveu:Adoro estas posições tipo frango no espeto!!!!
A Flea é linda!!!

A minha tb tem tendência a querer dar uma dentadita de amor com festinhas na barriga.... mas um nã nã faz-lhe passar a vontade depressa

Mas a Flea não tem posição de frango no espeto... é mais frango na brasa...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
É isso é ... frango na brasa.MiCas2011 Escreveu:![]()
Mas temos por aqui uma belezas sim senhora!
Mas a Flea não tem posição de frango no espeto... é mais frango na brasa...assim toda esticadinha!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A minha Flea idem, mas é mais com turrinhas e dengosices.catrules Escreveu:A minha Shima agradece todos os elogios enviando dentadinhas para todas as gatinhas da Arca![]()

... então temos para todos os gostos.
Da Micas vai uma turrinha, mas depois uma dentada...
Da Micas vai uma turrinha, mas depois uma dentada...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ela deita-se assim muitas vezes quando está de barriga para o ar, o que é estranho, porque parece que está em esforço, mas não. Acho que tem a ver com o facto de ser caneja, isto é, tem as patas de trás muito altas e um pouco arqueadas -- daí o nome, bem como devido aos saltos que dava em pequenina, em cima das camas. Era o terror das pernas das donas, que pareciam uns cristos...MiCas2011 Escreveu:![]()
Mas temos por aqui uma belezas sim senhora!
Mas a Flea não tem posição de frango no espeto... é mais frango na brasa...assim toda esticadinha!

Eu na verdade nunca tinha visto um gato nessa posição tão esticadinha de barriga para cima..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eh Pah..."gaija que é gaija" não perde a oportunidade de postar e agradecer os votos.
As minhas gaijas não estão de barriga para o ar mas pouco falta. Vou ver se lhes coloco uns óculos escuros que o Sol está forte para "as vistas" delas
Esta "gaija", a "je", nem barriga nem "pacote" para o ar. O tempo ná dá para tal mas logo, no vale dos lençois, prometo que estarei de barriga para o ar.
Feliz dia das "gaijas", peludas, ou não.
Leo
As minhas gaijas não estão de barriga para o ar mas pouco falta. Vou ver se lhes coloco uns óculos escuros que o Sol está forte para "as vistas" delas

Esta "gaija", a "je", nem barriga nem "pacote" para o ar. O tempo ná dá para tal mas logo, no vale dos lençois, prometo que estarei de barriga para o ar.

Feliz dia das "gaijas", peludas, ou não.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>