Onde comprar liteira Omega Paw ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Podem adquirir em Portugal, goldpet. Foi onde comprei a minha sem problemas.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
Pois, mas eu já estou tão habituada que já sabia que era bom demais para ser verdade.. raras são os sites que enviam pras ilhas, e os que enviam que têm portes grátis no continente, cobram sempre os portes pras ilhas. Tudo bem que são distâncias diferentes mas ainda assim é chato
Vou ver na gold***. Acho que é a melhor opção até agora.

Vou ver na gold***. Acho que é a melhor opção até agora.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Aviso já que o plástico da Omega Paw é bastante flexível e a embalagem não é das melhores. Ou seja, quanto maior a distência (daí o Ebay ou a Amazon não serem opção) maior a probabilidade de chegar deteriorada e ter de se efectuar devolução. Até porque as transportadoras são o que são, não é?
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
Fui investigar no olx e encontrei um vendedor... e mandei mail. Basicamente:
Os preços são os seguintes:
médio - 35.22€ (+ 13.10 portes)
grande - 42.97€ (+ 13.10 portes)
As medidas são as seguintes:
media - 50*44*43
grande - 56*50*54
Entretanto vou ver se consigo convencer a minha mãe a comprar, assim não pago portes.. vai tudo no barco (e isto juntamente com a raçao e areia aglomerante que comprei na tienda, vai ficar por 12 euros no barco! k eh o preço dos portes pra madeira).
O mail é este: [email protected]
Os preços são os seguintes:
médio - 35.22€ (+ 13.10 portes)
grande - 42.97€ (+ 13.10 portes)
As medidas são as seguintes:
media - 50*44*43
grande - 56*50*54
Entretanto vou ver se consigo convencer a minha mãe a comprar, assim não pago portes.. vai tudo no barco (e isto juntamente com a raçao e areia aglomerante que comprei na tienda, vai ficar por 12 euros no barco! k eh o preço dos portes pra madeira).
O mail é este: [email protected]
-
- Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
Garfield2010 Escreveu:Aviso já que o plástico da Omega Paw é bastante flexível e a embalagem não é das melhores. Ou seja, quanto maior a distência (daí o Ebay ou a Amazon não serem opção) maior a probabilidade de chegar deteriorada e ter de se efectuar devolução. Até porque as transportadoras são o que são, não é?
estou tramada... mas aqui as lojas de animais são péssimas e as coisas são MUITO mais caras...

-
- Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
pois mas se eu comprar por aí fico com uns portes de envio jeitosos porque moro na Madeira... bahhhhh só de pensar que agora tenho que levar com 1,77 de gasolina por litro até perco a vontade de comprar a liteira (que da um jeitaço, mas eh um extra....)
Todas adoptadas,eu não compro animais, uma rafeira cinzenta com riscas,outra amarela as riscas e a mais pequena com 7 meses persa.hmsf Escreveu:3 gatas? Eu ando aqui feita doida ah procura de uma 2ª gata, mas parece que as ninhadas estão fraquinhas aqui na ilhanao encontro nada!!!