Pelo menos correu tudo pelo melhor, foi a atitude certa em o levar a um vet.
As melhoras do gatinho. Pode ser que tenha ganho uma novo lar.
Gatinho - Pata partida
Moderador: mcerqueira
Ganhou sim99smiles Escreveu:Pelo menos correu tudo pelo melhor, foi a atitude certa em o levar a um vet.
As melhoras do gatinho. Pode ser que tenha ganho uma novo lar.

Estranho é que ele já nao defeca a algum tempo, devido a não conseguir fazer força na pata. Mas penso que mais dia menos dia vá conseguir.
Jlopes12 Escreveu:Foi por falar![]()
Mal acabei de fazer o post, olho para ele tava na caixa de areia a esconder o dito cujo xD

Atenção, eles não devem estar mais de 48h sem defecar.
Eu tenho uma gata que é mais presa de intestino e fui alertada pelo veterinário. Se por alguma razão, ao 3º dia não foi a caixinha deixar presente tem de ser levado ao vet para ser medicado com laxantes proprio e doseados conforme o peso do animal (nada de mesinhas caseiras, combinado?

Não podia estar mais longe da verdade. Cada vez mais os vets "fecham" os olhos às desgraças, caso contrário, fecham é o consultório.PESTE1 Escreveu:Se o senhor for a um veterinário e explicar a situação garanto-lhe que qualquer veterinário lhe trata do gatinho imediatamente, e depois falando combinam a melhor maneira para pagar o tratamento todo. E não deixe de vir aqui para nos dizer como está o gatinho, não faça caso dos mal educados que há em todo o lado.
Ao autor do tópico, ainda bem que ajudou o gatito. Em relação ao som que faz a comer, parece que está a rosnar, não é?
Sim. Até poe as patas dentro da comida só para não mexerseal Escreveu:Não podia estar mais longe da verdade. Cada vez mais os vets "fecham" os olhos às desgraças, caso contrário, fecham é o consultório.PESTE1 Escreveu:Se o senhor for a um veterinário e explicar a situação garanto-lhe que qualquer veterinário lhe trata do gatinho imediatamente, e depois falando combinam a melhor maneira para pagar o tratamento todo. E não deixe de vir aqui para nos dizer como está o gatinho, não faça caso dos mal educados que há em todo o lado.
Ao autor do tópico, ainda bem que ajudou o gatito. Em relação ao som que faz a comer, parece que está a rosnar, não é?