Iogurte

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta nov 06, 2003 11:32 am

Olá

Obrigada Katleen ;) :)

Vou ver o que há por aqui... no Celeiro deve haver, não??

A levedura é em pó ou líquido?

Beijinhos

Tchinho
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta nov 06, 2003 11:42 am

Olá

É em pó. Aqui em Coimbra não há lojas Celeiro, mas devem ter, eu comprei no Pingo doce..

beijokas
kathleen
Tchinho
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 12:12 pm

Olá

Obrigada... vou ver se encontro :) :) :) :)

Beijinho

Tchinho
MaedoSininho
Membro Júnior
Registado: quinta nov 06, 2003 12:51 am

quinta nov 06, 2003 1:33 pm

Olá!

O meu Sininho também adora iogurte e também já me tinha questionado se seria bom deixá-lo comer. Como nunca notei nada de estranho na areia :oops: dou-lhe :p O anjinho até sobe pelas paredes quando me vê comer um iogurte, se não lhe dou fica louco eheheh :evil:

Já agora, há problema em dar alimentos doces em geral aos gatos? Sei que nos cães provoca diabetes e cegueira...
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta nov 06, 2003 1:52 pm

Beeemmmmm... e não é que ontem estava a comer azeitonas com recheio de pimentos e...

A Mel cheirou-me os dedos e começou a lamber? :o

Fui cortar um pedacinho de azeitona e... comeu-a! dei-lhe uma inteira e... devorou-a! :o

Olhem eles gostam de azeitonas! :D :roll:

Miaus,
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta nov 06, 2003 2:28 pm

Olá,

Os doces fazem mal aos gatos.

Azeitonas parece que é um daqueles alimentos que os gatos adoram.

Beijokas
Kathleen
Tchinho
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 3:14 pm

Olá

O meu Tchinho e o meu Tobias adoram leite creme :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ....................

Devem sair à dona :roll: , eu também adoro!!!! ;) :)

Eu como umas quatro taças e eles lambem a taça no fim... é só um miminho pequenino :)

Será que lhes faz mal leite com ovomaltine??? eles gostam tanto :oops: :oops: :roll: :roll:

Tchinho
Kathleen
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 3:21 pm

Tchinho Escreveu: Olá

O meu Tchinho e o meu Tobias adoram leite creme roll roll roll roll roll roll ....................

Devem sair à dona roll , eu também adoro!!!! ;) )

Eu como umas quatro taças e eles lambem a taça no fim... é só um miminho pequenino )

Será que lhes faz mal leite com ovomaltine??? eles gostam tanto oops oops roll roll

Tchinho
Cuidado com o açucar. A nós pode parecer pouco lambaer uma taça, mas se for frequentemente para o organismo deles pode ser demasiado. O açucar faz muito mal.
O vet sempre me disse que podia dar um bocado de iogurte natural, o creme de cenoura (pouquinho) mas nada com açucar e isso eu não dou...

O Ovomaltine penso que tem chocolate, cuidado pois o chocolate é altamente toxico para os gatos e cães.

Beijokas
kathleen
Tchinho
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 3:29 pm

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Taditos.... eles gostam tanto.... eu sei que o chocolate lhes faz mal, mas às vezes não consigo resistir à carinha do Tchinho... e depois ele fica todo sujo de leitinho no focinho... e enfia o focinho todo dentro da minha caneca do leite só para lhe chegar ao fundo :)

Só falta chupar por uma palhinha ;) como a dona

Tchinho
Kathleen
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 3:32 pm

Olá

Pois eu sei bem como é. Derretemo-nos todos com o olhar deles, mas há coisas em que temos de ser firmes ;)

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”