Ora boa noite a todos!
Antes de mais, peço desculpa por estar a "desenterrar" o tópico, mas como não achei necessário abrir um novo tópico sobre o mesmo assunto, achei por bem usar este para respostas à minha questão
Então é assim... Tenho actualmente um gatinho (o Tobias) com 2 meses e meio. É lindo

Todo preto, com três manchas brancas em baixo e com um aspecto um pouco invulgar, que é ter mais pêlo que o comum e todo ele eriçado

Bom, mas seguindo directo ao assunto... O dono dos pais do meu Tobias, deu-mo quando o mesmo tinha 5 semanas e entregou-me com ele, uma saca de ração da Bento Kronen (uma marca recente Holandesa ao que li quando pesquisei pela net fora e que até nem me pareceu má), mas acabada essa ração e como não encontrei igual, comprei a ração Purina Proplan Kitten Frango e Arroz.
Passado uns dias, fui à veterinária levar o meu cão para a tosquia e falei-lhe da ração. Ela não me impingiu de nada... Apenas me deu uma amostra da ração que ela vende lá na loja (Specific) e experimentei dá-la ao meu gato, misturada com a Purina.
Bom... o que é certo é que o gato não comeu... DEVOROU a ração, deixando de parte a da Purina! Até tinha que esconder o pequeno saquinho de 100gr porque ele andava atrás do cheiro daquela ração!
Agora pergunto... qual das rações será a mais aconselhada? A Purina Proplan Kitten ou a Specific Feline Kitten? Ou qualquer uma das duas servirá para o mesmo efeito?
O meu gato preferiu a Specific e para além de ser mais saborosa para ele, compro lá uma saca de 1,5kg por 14,40€, enquanto que a Purina me fica a 17,90€ a saca de 1,5kg numa outra loja; ou seja, monetáriamente, a Specific também ganha à Purina.
Agradeço todo o vosso feedback

Obrigado desde já.