Marie & Lilou - as minhas meninas :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
Obrigada a todas

Hoje ao final da tarde tentei mais uma aproximaçao com a Marie. Desta vez consegui que a Lilou ficasse mais tempo solta sem a Marie bufar. Depois ela aproximou-se da Marie e a Marie bufou-lhe. A Lilou nem ligou!! Continuou a andar como se não tivesse sido nada
aqui ficam mais umas fotos:

Hoje ao final da tarde tentei mais uma aproximaçao com a Marie. Desta vez consegui que a Lilou ficasse mais tempo solta sem a Marie bufar. Depois ela aproximou-se da Marie e a Marie bufou-lhe. A Lilou nem ligou!! Continuou a andar como se não tivesse sido nada

aqui ficam mais umas fotos:

Mas que bebe mais linda 
os bebes são assim, sem vergonha nenhuma uns destemido.
Ainda me lembro quando a Suri chegou a casa e o Jimmy só lhe bufava e ela nem ai, roçou-se a tudo o que era dele, até foi logo a caixinha fazer as necessidades para ver se passava a mania ao Jimmy

os bebes são assim, sem vergonha nenhuma uns destemido.
Ainda me lembro quando a Suri chegou a casa e o Jimmy só lhe bufava e ela nem ai, roçou-se a tudo o que era dele, até foi logo a caixinha fazer as necessidades para ver se passava a mania ao Jimmy

Parabens!
tão fofinha, linda e meiga
Acredito que eles juntam rapidamente e tens cá belas fotos
Bom continuação e divertem muito!
Boas férias
tão fofinha, linda e meiga

Acredito que eles juntam rapidamente e tens cá belas fotos

Bom continuação e divertem muito!
Boas férias
E como é que está a minorquinha mais fofinha da Arca?
Votos de Boa Pascoa!
Votos de Boa Pascoa!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
Micas, está a brincar que nem uma doida no arranhador!! Parece um macaquinho!! Pendura-se no poste e trepa!! um máximo!!!
Tem sido um malabarismo entre as 2 gatas... Tento repartir bem o tempo entre as duas, dar muito mimo a ambas... a Marie anda nervosa...sinto isso.. e anda muuuuito carente... há dias que andava mais distante e independente... desde que trouxemos a Lilou que voltou a fazer turrinhas em nós, a virar a barriguinha pra ter miminho... tadinha
custa-me tanto ter que prender uma/fecha-la para poder dar mimo a outra... enfim...
mas a Lilou também é bébé... precisa de atenção... adoro vê-la correr! É a coisa mais fofinha que existe!!!
hoje de manhã lá tentei mais uma aproximação com a Marie... nada... bufanço! depois de tarde abri a porta do quarto da lilou (ela estava a miar muito e a Marie foi cheirar à porta dela, muito aflita!!), e abri só uma frestazinha... ambas aproximaram-se e a Marie bufou!!!! .... espero mesmo que elas se habituem uma à outra... sei que é cedo, só passaram 2 dias...
Yesi, como estão a correr as coisas do seu lado?

mas a Lilou também é bébé... precisa de atenção... adoro vê-la correr! É a coisa mais fofinha que existe!!!

hoje de manhã lá tentei mais uma aproximação com a Marie... nada... bufanço! depois de tarde abri a porta do quarto da lilou (ela estava a miar muito e a Marie foi cheirar à porta dela, muito aflita!!), e abri só uma frestazinha... ambas aproximaram-se e a Marie bufou!!!! .... espero mesmo que elas se habituem uma à outra... sei que é cedo, só passaram 2 dias...

Yesi, como estão a correr as coisas do seu lado?
Última edição por hmsf em quinta abr 26, 2012 1:45 pm, editado 1 vez no total.
Ai que lindinha! <3 Não resisto a ver um miau pendurado num arranhador! Talvez porque o meu faz questão de rejeitar o dele...
Olhe... LOL Nem sei o que lhe diga! O gato gosta da gata. A gata não gosta dele. O gato chegou primeiro do que ela e aceitou-a passados 3 dias. Ainda agora ela está a dormir no sofá. O gato veio sorrateiro para o pé dela e começou a lamber-lhe a cabeça. Enquanto ela não acordou, tudo bem... Mas quando abriu os olhos levou uma sapatada daquelas. É de partir o coração...
E vou andando nisto, à espera de dias melhores
Olhe... LOL Nem sei o que lhe diga! O gato gosta da gata. A gata não gosta dele. O gato chegou primeiro do que ela e aceitou-a passados 3 dias. Ainda agora ela está a dormir no sofá. O gato veio sorrateiro para o pé dela e começou a lamber-lhe a cabeça. Enquanto ela não acordou, tudo bem... Mas quando abriu os olhos levou uma sapatada daquelas. É de partir o coração...
E vou andando nisto, à espera de dias melhores

-
- Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
loooooooooooool a sério? Mas têm alguma diferença de idade? O gato "da casa" é o macho, e a "nova" é gata não é? O gatito está castrado?
Comigo é a gata da casa que não gosta dela (ainda!). E a Marie também nunca ligou nenhuma ao postes de arranhar... Adora a toca, mas o poste não.. e desde que lhe comprei uma caminha que só quer a cama... já nem liga à toca... então decidi ver se a Lilou gostava... adorou!!! foi mesmo giro de ver
Comigo é a gata da casa que não gosta dela (ainda!). E a Marie também nunca ligou nenhuma ao postes de arranhar... Adora a toca, mas o poste não.. e desde que lhe comprei uma caminha que só quer a cama... já nem liga à toca... então decidi ver se a Lilou gostava... adorou!!! foi mesmo giro de ver

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Que coisa mais linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndahmsf Escreveu:tiradas hoje:

Mas, isto não se faz. Vou pedir à moderação que estes incitamentos... acabem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
O gato faz um ano agora em Abril e ela tem 8 meses, aproximadamente. Não sabiam ao certo. A diferença não é assim muita, mas em tamanho o Shuffle é ameaçador. Uma patinha dele, dá por duas da Billie Jean.hmsf Escreveu:loooooooooooool a sério? Mas têm alguma diferença de idade? O gato "da casa" é o macho, e a "nova" é gata não é? O gatito está castrado?

E sim, a "nova" é a gata. E, sim lol o gato está castrado. Ela é que ainda não, mas falta pouco para lhe chegar a dose dela

Eu não comprei cama para eles, e ainda bem, não largam o sofá. Iria desperdiçar dinheiro. E o arranhador permaneceu novo até a gata chegar

-
- Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
Olha eu comprei-lhes umas caminhas de material tipo manta polar, nos chineses perto de minha casa ^^ a pequenina da Lilou custou 3¤ a da Marie foi 5¤ acho. Como era barato resolvi comprar e elas adoram! Não largam aquilo. Mas são só as caminhas de dormir à noite.
Durante o dia a Marie dorme no sofá, numa mantinha... a Lilou só dorme na cama dela x)
Hoje la tentei mais uma aproximação e mais uma bufadela...
A Marie mal bufa, eu separo-as... Será que devia deixar mais um bocado? É que a Lilou é tão pequena que tenho mesmo medo que a Marie a magoe...
Elas adoram tudo xD a Marie também era da SPAD... adora fios!! tudo que seja fios, cordeis, delira!!! Tampinhas de plastico das garrafas, bolas de ping pong, fitas... tudo xD
A Lilou até os rolos de papel higienico adora xD
Durante o dia a Marie dorme no sofá, numa mantinha... a Lilou só dorme na cama dela x)
Hoje la tentei mais uma aproximação e mais uma bufadela...
A Marie mal bufa, eu separo-as... Será que devia deixar mais um bocado? É que a Lilou é tão pequena que tenho mesmo medo que a Marie a magoe...

Elas adoram tudo xD a Marie também era da SPAD... adora fios!! tudo que seja fios, cordeis, delira!!! Tampinhas de plastico das garrafas, bolas de ping pong, fitas... tudo xD
A Lilou até os rolos de papel higienico adora xD