Persas bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

segunda abr 09, 2012 11:17 pm

8 persas numa ninhada só? :o

...Só visto.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça abr 10, 2012 5:45 pm

Ui 8, nem a gata tem tantas mamas para pelo menos mamarem todos ao mesmo tempo, com 8 bebes, deve notar uns 2 mais pequenos que os outros, além do sem pelo!!

Meta fotos!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça abr 10, 2012 6:08 pm

O vet não recomendou suplemento a biberon para ajudar a gata a criar esses bebés todos?
É que não sei se persas bebés resistem a uma situação dessas....

Nem sabia que as persas tinham ninhadas tão grandes, geralmente tem 2, 3 gatos.

Essa gata é persa ou tipo persa?
nany0685
Registado: segunda mar 05, 2007 11:23 am

terça abr 10, 2012 9:45 pm

temos estado a dar leite para bebés da RoyalCanin e o vet disse para continuar a dar. sim e foi uma grande ninhada, e infelizmente não sobreviveram todos, pois apesar da nossa atenção diária, não conseguimos estar 24h a olhar pelos gatinhos, fizemos um grande esforço mas os ultimos já estavam bastante fracos. e a minha gata durante a noite deitou-se em cima de 2 o que fez com que esses acabassem por morrer. tentamos ainda salvar 1 que ainda respirava (mas muito pouco) mas acabou por não aguentar. 1 deles, morreu passado uns minutos de ter nascido, e o que não tinha muito pêlo também acabou por morrer :'(
Sim, a minha gata é mesmo persa.
como devem calcular para ela é complicado por ter sido a sua primeira ninhada, e para nós que apesar do esforço que fizemos por eles não terem conseguido sobreviver. agora tenho 5 gatinhos e estão todos bastante saudáveis :) obrigada pelas vossas mensagens :)
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça abr 10, 2012 10:34 pm

Hum que pena too late...
Isso da gata se sentar em cima dos bebes é uma realidade que também já conheci de perto, com a irmã da minha gata, a qual ia ficar inicialmente...
Quanto aos que morreram, devia ter decidido logo pegar em 2 pelo menos e criar a mao... Ou pelo menos ajudar a criar com biberão...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”