Simão - o Mijão (afinal está doentinho :( )

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta abr 18, 2012 1:40 pm

Lucci Escreveu:
NessieG Escreveu:Eheh ele está sempre com esse ar de sono, mas depois só faz asneiras... Como é que me posso chatear com ele?
:roll: :roll: isto lembra-me alguém!!! LOL!!!
Deixa-me adivinhar, é um laranjinha? :P
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 18, 2012 1:41 pm

Olá NessieG.

O Simão tem ar de "santinho" mas estes com ar de "santinhos" costumam ser os piores :lol:

Tem aí um belo "bico d´obra"... Cheira-me a comportamental... e quando o é, só mesmo com tratamento adequado. Fale com o Vet sobre as "mijanças"... :wink: :lol:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta abr 18, 2012 1:41 pm

Yep! Laranjinha Vitaminado!!!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta abr 18, 2012 1:42 pm

NessieG Escreveu:Eheh ele está sempre com esse ar de sono, mas depois só faz asneiras... Como é que me posso chatear com ele?
... não pode!!! Só apetece agarrar naquela carinha e dar muitos miminhos e amassos... adorei a foto!!! :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
NessieG
Membro Veterano
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta abr 18, 2012 1:45 pm

leonildecarvalho Escreveu:Olá NessieG.

O Simão tem ar de "santinho" mas estes com ar de "santinhos" costumam ser os piores :lol:

Tem aí um belo "bico d´obra"... Cheira-me a comportamental... e quando o é, só mesmo com tratamento adequado. Fale com o Vet sobre as "mijanças"... :wink: :lol:

Boa sorte,

Leo
Pois Leonilde também penso que seja comportamental... Se o for não sei mesmo o que fazer, ver o que o Vet recomenda...
Enquanto isso as meninas lá irão ficar sem as suas caminhas :(...
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta abr 18, 2012 1:49 pm

Pois que o meu Orangina vitaminado também tinha (às vezes tem) a mesma mania, desde pequenino, estragou-me um puff, um cesto da lenha , as camas deles também foram "estreadas" :roll: . Enfim....

Depois de castrado, já aconteceu. É muito raro mas, de vez em quando, lá vai.... Principalmente se estiver chateado!

Eu não sou "racista", mas acho que o pessoal laranja só faz asneira mesmo :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
NessieG
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 1:55 pm

MiCas2011 Escreveu:
... não pode!!! Só apetece agarrar naquela carinha e dar muitos miminhos e amassos... adorei a foto!!! :lol:
Pois e é o que eu faço... :P não lhe resisto!!
Ehehe também adoro esta foto, mas ele tem fotos muito patuscas, aliás ele é um patusco, passo a vida a rir-me com o ar sempre cheio de sono dele :P!

Lucci Escreveu:Yep! Laranjinha Vitaminado!!!!
Pois realmente está provado, a culpa é da vitamina C... :)
NessieG
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 1:59 pm

Garfield2010 Escreveu:Pois que o meu Orangina vitaminado também tinha (às vezes tem) a mesma mania, desde pequenino, estragou-me um puff, um cesto da lenha , as camas deles também foram "estreadas" :roll: . Enfim....

Depois de castrado, já aconteceu. É muito raro mas, de vez em quando, lá vai.... Principalmente se estiver chateado!

Eu não sou "racista", mas acho que o pessoal laranja só faz asneira mesmo :lol:
Ele antes de ser castrado conseguiu por um sofá para o lixo... o puff também foi, mas como não é tecido deu para lavar... Mas continuou depois de castrado... apesar de ser em menos gravidade... e eu já pensava que lhe tinha passado a mania...

Esses laranjas são uns bandidos... :P
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta abr 18, 2012 2:13 pm

O meu puff era em pele mas tantas vezes fez dele WC que o raio do esferovite por dentro ficou todo amarelo. Eu bem lavava o bendito puff na náquina (tadito, era dos bons 8) ) mas o esferovite não dava para lavar!

Rai's part'ó gato!

Ainda por cima era o meu puff para dormir em frente (ou melhor colada ao vidro) da lareira... :evil:

Como digo, depois de ter deitado o puff ao lixo, passou para o cesto da lenha (estive capaz de o comer.... VIVO!). Já descobri umas mijadelas nas camas deles, de tempos a tempos. tenho 3 gatos, é certo mas aposto, APOSTO, que foi aquele...

É raro acontecer agora mas.... :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
NessieG
Membro Veterano

quinta abr 19, 2012 8:43 am

Bem Garfield, eu sei bem o que é isso... Também tive que deitar um sofá para o lixo... (digamos que também estava em mudanças e assim tive desculpas de comprar um sofá novo :P, mas isso é cá entre nós).

Mas 3º dia, 3ª mijadela.... por inocência minha deixei uma das caminhas deles em cima de um móvel no WC, para lavar, e nunca pensei que ele pusesse a cama no chão e fosse dar uma mijadela enorme em cima da cama que até escorreu para o raio do saco da roupa suja que é um saco todo fashion da area feito de um material de tecido impermeável... que foi direito para o molho para ver se aquele cheiro sai...

PS: Isto foi durante a noite por isso acordei com essa surpresa... a minha manhã foi em grande....
E ainda por cima hoje não devo conseguir ir com ele ao Vet... e agora só lá vais estar na clinica segunda... :(

(Editado para por o PS)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta abr 19, 2012 9:14 am

è parece me mesmo comportamental!

Ai Simão , tu tens de parar de fazer isso, ou ficas 1 mês a trabalhos forçados e sem poder tirar as sestas!!!!

Força NessieG para aguentar a situação com um animo leve, porque não é fácil!!!
NessieG
Membro Veterano

quinta abr 19, 2012 9:33 am

Pois.... também me parece porque é apenas nas caminhas... (espero eu que não se alastre)

Será algum stress entre eles? E por isso faz nas caminhas onde normalmente é onde elas dormem?

Agora não tem acesso às caminhas vamos lá ver se a coisa progride para outras zonas...

Obrigada Lucci, é preciso muita paciencia mesmo... Também não me quero chatear com ele porque stressa-lo mais não adianta nada...
NessieG
Membro Veterano

quinta abr 19, 2012 8:09 pm

Cheguei a ir ao vet com o Simão :(... está com uma infeçao já de ultimo grau... agora foi ao laboratório se a causa é bacterias ou cristais, se for cristais terá de ter cuidados continuos até ao final da vida para não ter problemas graves :(

E eu a pensar que era apenas ele a ser malandro :cry:

Tadinho do meu menino, estava apenas a queixar-se
PPratas
Membro
Registado: quinta mar 15, 2012 9:51 pm

quinta abr 19, 2012 9:04 pm

Esperamos as analises e que não sejam graves. Fizeste o melhor e ainda bem que o levaste hoje ao vet.

No tópico, ele não tem a culpa pelo nome mijão ;-) devia era Simão, o doentinho mas acredito que vai melhorar/recuperar.

Força Simão!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta abr 19, 2012 10:24 pm

NessieG Escreveu:Cheguei a ir ao vet com o Simão :(... está com uma infeçao já de ultimo grau... agora foi ao laboratório se a causa é bacterias ou cristais, se for cristais terá de ter cuidados continuos até ao final da vida para não ter problemas graves :(

E eu a pensar que era apenas ele a ser malandro :cry:

Tadinho do meu menino, estava apenas a queixar-se
:( :(

Pois... eu não quis estar a ser pessimista, mas normalmente os gatinhos não enganam... :( eles tentam avisar-nos quando algo não está bem, mas por vezes nós não os sabemos entender...

Agora é tratar o Simão e ter fé para que corra tudo bem.

Abraço, Nessie.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Responder

Voltar para “Gatos”