quarta mai 02, 2012 8:55 pm
São sim Tassebem! E deixaram-me muito feliz...não tenho tido muito tempo de cá vir estes dias que têm sido complicados (e não teve nada a ver com o Pingo DOce

)...Já houve mais progressos felizmente! O garfield já está à vontade e deixa-se mimar e quer andar livremente pela casa...hoje inclusivamente dormiu junto ao meu menino humano

...ainda os mantenho separados enquanto não estou presente mas quero acreditar que pouco falta para poder deixá-los juntos...o Simba e o garfield já se "toleram"...cheiram-se...deixam-se andar...analisam-se mas não bufam nem se atacam...O garfield deu uma patada ao Simba (leve e sem unhas) mas foi quando se assustou com o salto que ele deu para apanhar o fio que com eu estava a brincar...A Mia...a minha docinha tem sido bem mais complicada...sempre que vê o garfield bufa-lhe...e não o quer nos sitios "dela"...que ora...é todo o lado não é? Ela está bastante ciumenta...e ainda há pouco já eu lhe tinha dado mimos a ela e deu umas festinhas a ele...e ela estava escondida e apareceu para lhe bufar..com ela é que tem sido uma "dor de cabeça"..o garfield quando não me vê ou ouve mia...(acho que ele assumiu uma atitude passiva...a mia bufa-lhe mas ele fica quieto...está apaixonado ahahaha que quer sempre andar atrás dela )
Assim que puder tiro umas fotos e coloco aqui...para verem o leão (garfield), o leãozinho (simba) e a minha docinho de coco (Mia)
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)