Obrigado pelas vossas respostas, sou muito maricas com eles, não são meus mas são como se fossem

Moderador: mcerqueira
hmsf Escreveu:nem mais alexpat!
Diagnósticos é com os vets, mas partilha de experiências também vale de muito! E só depois de colocar betadine em estado puro na Marie é que descobri que isso fazia mal, e devia ser diluído em água... em proporções idênticas. Mas de qualquer das formas, no caso dela, o melhor foi mesmo o antiséptico (continuando com a pomada de creme gordo). Fez MILAGRES! Em 2 dias já estava completamente diferente... numa semana ficou completamente curada... de uma barriga em carne viva, sangue, com crostas, para uma ferida fechada e cicatrizada, perfeitinha...
Yesi Escreveu:A minha Billie Jean foi esterilizada ontem.
Ia cheia de medo. Pensava sempre no pior cenário, nas possíveis complicações, etc etc!
Já conhecia o testemunho da hmsf e tal como a Marie, a minha Billie Jean foi operada na SPAD, portanto já ia preparada para o pior.
Avisaram-me que a gata podia não comer ontem e que era normal. Que fosse lá amanhã mudar o penso, mas que se acontecesse qualquer coisa que fosse lá hoje.
Qual não é o meu espanto, a Billie Jean comeu que se fartou, foi à sua caixinha normalmente. Andava como quem bebeu 5 cervejas, mas andava bem. Pulava para a cama e para o sofá e hoje já andou por aí a brincar.
Quanto ao penso, ainda só levantou uma pontinha. Nos seus rituais de limpeza às vezes passa lá perto, mas não anda obcecada com o penso.
Estou muito satisfeita com a reacção da gata a isto tudo. Também tirei férias para poder estar a par dos acontecimentos e não descurar a bichana, mas às tantas nem era preciso
O seu bichaninho vai pertencer ao grupo dos gatos rijos, como a minha Billie Jean. A Lilou também, hmsf, não te preocupes lol
Yesi Escreveu:Awww Tadinho!
Mas olhe que é verdade! Estes gatos não esquecem! O meu Shuffle andou a comprimidos durante 10 dias há 3 meses.
A minha mãe vinha à minha casa, pegava nele ao colo e sentava-se no sofá enquanto eu lhe enfiava o comprimido pela goela abaixo. Resultado: o gato não pode ver a minha mãe, não suporta colo e tem aversão ao sofá deste então...