O DONO VAI ABATE-LOS AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sexta mai 25, 2012 8:54 am

SRR03 Escreveu:Continuo a espera que por milagre alguem me mande um email de resposta, ao que eu escrevi no anuncio....
Fico mesmo triste que nao possa ajudar os Miaus... :cry:
Numa semana dar para adoçao dois machos adultos, parece-me mesmo dificil...
Não fique pode ser que o dono meta a mão na consciência e responda isto se ele realmente tem algum sentimento pelos miaus vamos esperar :D
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta mai 25, 2012 9:22 am

Serão os mesmos gatinhos?!!! Nem quero acreditar :evil: :evil: :evil:
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta mai 25, 2012 10:46 am

Os gatos do anuncio e do link da Arca são os mesmos, não tenho qualquer dúvida disso :(

O anuncio desapareceu :(
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Alexpat
Membro Veterano

sexta mai 25, 2012 11:23 am

Bom, eu coloquei um anuncio no Custo Justo para adopção de um gatinho na quarta-feira e ontem já tinha uma pessoa interessada, aliás, vou entregá-lo no Domingo, mas trata-se de um gatinho pequenino, agora 2 gatos adultos em tão pouco espaço de tempo, custa-me a acreditar, mas gostava que assim tivesse sido :(
SRR03
Membro
Registado: terça mai 22, 2012 6:13 pm

sexta mai 25, 2012 11:26 am

E verdade.... Sao eles.... Como e que alguem faz isto. No anuncio dizia que estavam os dois castrados, que o senhor ia trabalhar pora o reino unido e que iria abate-los caso nao encontrase donos ate ao final do mes pois a viagem tava marcada para esssa altura... que horror. Agora fiquei pior que ontem...
Seria tudo mentira ou ja nem sequer gostam dos meninos, e realmente nao querem saber deles? Tou confusa.
Alexpat
Membro Veterano

sexta mai 25, 2012 1:14 pm

qualquer coisa que não bate certo, será que os castrou??? ou não pensou nisso antes de ficar com eles, e é uma maneira de se ver livres deles? Marcação de território em casa é complicado!!!
Bom, e tb não é de um dia para o outro que se decide ir trabalhar para o estrangeiro, ou só se lembraram dos bichanos à ultima da hora :?: :?: :?:

Imagino a sua aflição por não poder fazer nada :(
SRR03
Membro

sexta mai 25, 2012 1:32 pm

Alguma coisa nao bate certo deserteza, a mim parece-me (posso ou nao tar errada) que os bichinhos nunca chegaram a ser castrados a conta ficava pessada, mas que tem dois gatos tem de pensar nisso, no futuro teriam de ser castrados... Ambos, ou a marcaçao de territorio nao acaba...
Mas aqui no petsite supostamente e uma dona que gosta muito dos bichinhos....
No anuncio era um "Desempregado" masculino, era o que dava a perceber, mas quer dizer por muito mau que isto esteja, mandar abater e a ultima opçao! entao e as associaçoes que tanto se dedicam a arranjar abrigo para os bichinhos? Sera que as pessoas no querem procurar ajuda? simplesmente, deixam os bichos a sua sorte ou acabam com a vida deles sem pensar 2 vezes, apenas deixam os animais fecharem os olhos... e depois ficam muito tristes, " pobrezinhos dos meus animais gostava tanto deles....." Entao e pesquisar, procurar ajuda.....? Da muito trabalho? E alguma vergonha, A mim nao me parece... Acho que e duma insensiblidade enorme. Colocar um anuncio a dizer que abatem os Queridos Gatinhos..... Nao a direito!
SRR03
Membro

sexta mai 25, 2012 2:03 pm

Estava muito confiante que os podia ajudar....
:cry:
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta mai 25, 2012 2:04 pm

Enfim... Há pessoas que deviam ser proibidas de ter animais. Aqui é uma senhora, mas o anúncio podia ser o marido, não sabemos... Se são da mesma zona e pela foto os animais são os mesmos... Infelizmente o que não falta por aí são "donos" que "gostam muito" dos seus animais, mas que demonstram o contrário...
Alexpat
Membro Veterano

sexta mai 25, 2012 2:09 pm

Mandar abater 2 gatos saudaveis como eles parecem ser, só para se verem livre deles é um crime, só espero que a consciência lhes pese muito, se é que a têm :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
SRR03
Membro

sexta mai 25, 2012 2:17 pm

Fiquei mesmo triste, espero que os donos tenham cabeça peçam, abrigo para os bichinhos.
Apetece-me mandar uma msg aqui da arca a estes "donos" !
"entao sempre vai abater os bichinhos hmmmmm???"
<p><u>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais."</u></p>
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta mai 25, 2012 2:59 pm

Fogo, há uns meses atrás também estava a por a hipótese de ir para o Reino Unido trabalhar, e a primeira coisa que fui investigar foi tudo o que precisava para levar os meus gatos... Recusava-me ir sem eles! Mas mesmo que não os pudesse levar logo (caso surgisse algo que me obrigasse a ir "de repente"), sei com toda a certeza que teria sempre a minha mãe ou a minha sogra para tratar dos meus meninos com todo o amor e carinho na minha ausência enquanto não os pudesse vir buscar...

Acho que neste caso seria preferível até colocá-los no canil... Sei que não é bom para eles, mas sempre seria melhor do que mandar abatê-los! Sei lá... "Tive de os entregar no canil, mas estão aqui, são estes, peço a quem os puder ir acolher...", ou falar com uma associação, infelizmente estão sempre lotadas, mas sempre saberiam ajudar... Abatê-los, enfim, enfim.... Até para ser animal neste mundo é preciso ter sorte!!!
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sexta mai 25, 2012 3:00 pm

Já não entendi os posts os bichinhos estão vivos ou não???
Já estou angustiada :(
SRR03
Membro

sábado mai 26, 2012 7:24 pm

Visto que nao posso faxer nada, e ninguem me respondeu a msg que tinha enviado ao anunciante no custo justo....
Desejo a melhor sorte ao bichinhos, gostaria de ter ajudado.... Espero que os donos tomen uma desisao responsavel, que tenham lido a minha msg e que realmente caso nao fiquem com os miaus que os deem a uma asociaçao que os trate com muito carinho e que nao lhes falte nada....

E com isto agradeço todos os comentarios que fizeram e as opinioes que deram. Agradeço do fundo do coraçao, nao ter estado sozinha. Obrigada a todos..... :wink:

Vou dar mimos aos meus Miaus..... :P
SRR03
Membro

sábado mai 26, 2012 7:27 pm

nadapossollo Escreveu:Já não entendi os posts os bichinhos estão vivos ou não???
Já estou angustiada :(
Ahhhh esqueci-me...
Espero que nao, pelo que estava descrito no anuncio seriam abatidos no final do mes, caso nao encontrasem familias....
Desejo Sorte... :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”