Hoje venho apresentar-vos a Joanita! Estivemos em casa da minha tia e tirámos algumas fotos
 ela pregou-nos um grande susto, sabem, porque afinal estava doente
  ela pregou-nos um grande susto, sabem, porque afinal estava doente  por isso é que não comia. Chegou a ficar apática, e lá foram os meus tios para o hospital veterinário às 2 da manhã.... Claro que suspeitámos logo daquelas 3 doenças horríveis
  por isso é que não comia. Chegou a ficar apática, e lá foram os meus tios para o hospital veterinário às 2 da manhã.... Claro que suspeitámos logo daquelas 3 doenças horríveis  mas felizmente parece têr sido só uma indisposição devida a uma determinada comida de lata
  mas felizmente parece têr sido só uma indisposição devida a uma determinada comida de lata  Tadinha, levou tantas injecções..... mas agora já come super bem e brinca que nem uma maluquita
  Tadinha, levou tantas injecções..... mas agora já come super bem e brinca que nem uma maluquita  Enfim, foi um susto, até porque não sabemos de onde ela vem.... Fizeram-lhe os testes FIV e FELV que deramv  negativos, mas bem sei que não são fiáveis.....
  Enfim, foi um susto, até porque não sabemos de onde ela vem.... Fizeram-lhe os testes FIV e FELV que deramv  negativos, mas bem sei que não são fiáveis..... Bom, aqui está ela
 Reparem nas ORELHAS!! Nunca vi um gato com as pontas das orelhas assim tombadas, alguém já tinha visto??
  Reparem nas ORELHAS!! Nunca vi um gato com as pontas das orelhas assim tombadas, alguém já tinha visto??Beijocas

Sabe como é, com estes cruzamentos todos dos gatos "vadios" devem andar por aíalguns genes "originais".
 Sabe como é, com estes cruzamentos todos dos gatos "vadios" devem andar por aíalguns genes "originais".