A Joanita Não Quer Comer.....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda nov 17, 2003 12:28 am

Olá :D

Hoje venho apresentar-vos a Joanita! Estivemos em casa da minha tia e tirámos algumas fotos ;) ela pregou-nos um grande susto, sabem, porque afinal estava doente :( por isso é que não comia. Chegou a ficar apática, e lá foram os meus tios para o hospital veterinário às 2 da manhã.... Claro que suspeitámos logo daquelas 3 doenças horríveis :( mas felizmente parece têr sido só uma indisposição devida a uma determinada comida de lata :? Tadinha, levou tantas injecções..... mas agora já come super bem e brinca que nem uma maluquita :D Enfim, foi um susto, até porque não sabemos de onde ela vem.... Fizeram-lhe os testes FIV e FELV que deramv negativos, mas bem sei que não são fiáveis.....

Bom, aqui está ela :D Reparem nas ORELHAS!! Nunca vi um gato com as pontas das orelhas assim tombadas, alguém já tinha visto??

Beijocas :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda nov 17, 2003 12:53 am

Bom, aqui está ela Reparem nas ORELHAS!! Nunca vi um gato com as pontas das orelhas assim tombadas, alguém já tinha visto??
o serafim, quando esteve muito doente, ficou com as orelhas caídas. depois, ficou bom.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda nov 17, 2003 1:53 am

;) ;) ;) ;) ;) ;)

Que FOFURA! ;) ;)

De facto tem umas orelhas estranhas :) Sabe como é, com estes cruzamentos todos dos gatos "vadios" devem andar por aíalguns genes "originais".
mas felizmente parece têr sido só uma indisposição devida a uma determinada comida de lata
Está a ver o problema das comidas de lata? É o que dá. Pode custar, mas temos de ser firmes para os convencer a comer o que é melhor para eles! Não podemos ir nas "conversas" deles!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda nov 17, 2003 10:35 am

Olá

A gatinha é linda. As orelhas são engraçadas, deve ser o resultado dos cruzamentos.
Ainda bem que ela não tinha nada de mais.

beijokas
kathleen
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda nov 17, 2003 4:51 pm

Obrigada Anjaazul, Miadores e Kathleen pelos vossos posts :D Ela é mesmo muito gira, é uma pulga eléctrica! :D Eu até acho bem giras as orelhas dela, são originais :D Agora só quero vê-la crescer e engordar até ficar uma gatona saudável!

Beijocas :D
Responder

Voltar para “Gatos”