tenho a certeza que com o tempo elas vao ser grandes amigas. No inicio é natural, eles sao mt ciumentos

Moderador: mcerqueira
Olá,Miadores Escreveu: Olá!
Não se trata de obsessão nem de má vontade, e não é necessário abrir tópicos sobre o assunto.
Agora só gostaria de ver uma certa coerência.
Quando se aconselha os outros, deve-se dar o exemplo.
Que tristeza Miadores, a Kathleen é uma das pessoas mais coerentes não merecia tal comentário.Miadores Escreveu: Olá!
Não se trata de obsessão nem de má vontade, e não é necessário abrir tópicos sobre o assunto.
Evidente que as pessoas são livres de escolher. Não é isso que está em causa.
Eu também gosto de gatos de "raça", à frente ponho os siameses sem margem para dúvidas, mas gosto de todos.
Agora só gostaria de ver uma certa coerência.
Quando se aconselha os outros, deve-se dar o exemplo.
sregina Escreveu: Eu cada vez mais me convenço que quem tem o um gato...é só enquanto não pode ter dois![]()
Pois eu que cá ando à imenso tempo, conhecia o facto de estares em casa da tua mãe, mas nunca li que ela só gostasse de gatos Persa, o que me chocou bastante, sabê-lo agora, pois uma pessoa qnd tem um gato e passsa a gostar dos gatos, gosta disso mesmo “ gatos “ ( comportamento e companhia felina ) independentemente das raças... se gosta SÓ de persas, então gosta é de raças e não de felinos ( não te atribuo culpas prq se trata de uma opção que não TUA, mas sou sincera e tinha que deixar a minha opinião, quer gostem ou não ) .rita_x Escreveu: eu ser algo recente nos fóruns desconhecia factos como :
- Estar na casa da sua mãe
- Ela ter preferência em gatinhos persa, etc
Kathleen Escreveu: de um modo geral as pessoas preferem os bébes pois gostam de os ver crescer. mas, acho que sempre que possível se pode adoptar um adulto e ele vai agradecer com toda a certeza.
Kathleen Escreveu: Fico mesmo contente por o max ter arranjado um bom dono.
Obrigado pela ajuda a este peludinho.
Kathleen Escreveu: Acho que faz muito bem em adoptar um novo peludinho. Quem me dera a mim convencer a família e dar uma companhia á minha peluda.
Kathleen Escreveu: Eu não o posso recolher, mas posso tentar ajudar a encontrar um dono.
Kathleen Escreveu: Se eu pudesse ficava já com ela sem olhar para trás.
Kathleen Escreveu: Não vou ficar nada bem a saber que ela está na rua.
Kathleen Escreveu: Se a minha vida mudasse eu nem olhava para trás e ela era minha...
Kathleen Escreveu: Não suporto a ideia que depois de tudo o que ela passou volte para a rua
Kathleen Escreveu: Eu não a consigo imaginar na rua, parte-me o coração...
Ora, Kathleen, é normal que as pessoas fiquem admiradas... depois de respostas como estas...certo ?Kathleen Escreveu: vai arranjar um lar sim ou eu deixo mesmo de acreditar nos humanos...