Tou triste
Sou mesmo azarada
ainda não tenho sequer o nº1 e dizem que também já saiu o 2????
Na loja onde vou comprar a paparoca para o Tigrinho , ninguem me deu nada.
Que raiva.
E ainda por cima ainda tenho comida para mais 1 ou 2 semanitas.
Sim porque o tigrinho agora anda meio a dieta.Não quero ouvir nenhuma descompustura da vet quando lá for.
Vou passar por lá para ver se me arranjam na mesma, embora não vá comprar nada, mas como a senhora já me conhece, pode ser que me arranje
Já temos Enciclopédia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
O 2º volume ainda não saiu. Falei ontem com uma representante da Royal Canin e ela disse que ainda não havia previsão de saída do 2º volume.
A Enciclopédia são 4 volumes no total, à semelhança da Enciclopédia do cão que foi lançada no decurso do ano passado.
Para quem não tenha adquirido o 1 volume, a Master Pet envia desde que receba 2 provas de compra de embalagens promocionais (não sei se são as de 1,5Kg ou de 4Kg, depende da promoção). Pelo menos foi o que aconteceu com a do Cão.
Cumprimentos,
Susana
A Enciclopédia são 4 volumes no total, à semelhança da Enciclopédia do cão que foi lançada no decurso do ano passado.
Para quem não tenha adquirido o 1 volume, a Master Pet envia desde que receba 2 provas de compra de embalagens promocionais (não sei se são as de 1,5Kg ou de 4Kg, depende da promoção). Pelo menos foi o que aconteceu com a do Cão.
Cumprimentos,
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Dan UP! UP! UP![/b]