Este fim de semana já vou tratar de ir em busca de nova comidaNitara Escreveu:Faz bem mudar. Deve fazer uma transição gradual e não directa, para uma boa adaptação.Craycats Escreveu:Em termos de aspecto a gata está óptima.
Tem um pelo lindo. Come o normal mas não em demasia. posso ter sempre a comida disponível que ela nunca come tudo de seguida.
O meu receio é mesmo que isso no futuro lhe faça mal.
Mas já apontei os nomes e já vou ver onde se vendem as indicadas para a próxima compra
Muito obrigada
Como já disse aqui no Fórum várias vezes, tenho um familiar meu que tem um Persa.
Adquiriu-o com 5 meses e ele tem 11 anos. Comeu Whiskas até aos 3 anos e depois decidiu-se acabar com esta ração em casa porque, quando o gato foi ao veterinário para uma consulta de rotina ( ele faz consultas de rotina a cada 6 meses ), a doutora disse que ele estava quase diabético devido à ração de fraca qualidade e se continuasse a ser dada o resultado não iria ser bonito ...
Mudou-se para a Taste of The Wild e o gato está lindo.
Ainda ontem recebeu uma sessão de festas minhas, quando o fui visitar. Ele não se cansa de mimos!

E em relação à comida húmida? Eu por norma uma vez por semana dou-lhe comida húmida que ela adora.
Nestes casos também faz muita diferença? ou como a quantidade é pequena não faz muita diferença? eu costumo compra-lhe sempre diferentes para ela também não se habituar muito e ela adora uma da marca continente que é comida aos pedaços em vez de pate.