conselhos, gatinhos bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda jul 16, 2012 7:20 am

bamkorn Escreveu:
bamkorn Escreveu:
Craycats Escreveu:
bamkorn Escreveu:
Craycats Escreveu:
bamkorn Escreveu:
Craycats Escreveu:Bem eu diria que durante os primeiros 2 meses será dificil eles beberem do prato pq era suposto eles estarem a beber leite da mãe.

Mas tente por só um fundinho de leite no prato de forma a que o nariz não fique mergulhado para irem treinando (suponho que n lhes esteja a dar leite de vaca normal)
Não, estou a dar-lhes leite em pó da Mixol. Não sei se vou conseguir, eles são mesmo muito teimosos e teimam em 'aspirar' o leite.
são bebes ainda estão a aprender e são gatos logo teimosos :)
eu sei, eu sei (x
Em vez de lhe dar no prato tente dar-lhe numa colher para eles treinarem a técnica de lamber.
Okay, vou experimentar. Obrigada (:
Okay, não consigo mesmo. Tentam agarrar a colher (como fazem ao biberão) e viram tudo.
:) Como os bebés :P
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jul 17, 2012 12:28 pm

Como vai isso??
:)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

quinta jul 19, 2012 5:40 pm

Olá! Bem, já vão deixando o biberão a poucos e poucos. Já comem ração (tanto embebida em água morna, como embebida em leite) e mesmo ração 'normal' (sem nenhum líquido)! Mas se há coisa que comem com vontade é paté (x Mas ainda vou dando leite no biberão para controlar melhor o que cada um come, pois sei que um deles adora paté, mas não come tanta ração; a outra é o contrário e um outro come mesmo tudo 8)
Responder

Voltar para “Gatos”