Esta mensagem quanto a mim é do mais ignorante possivel em relação ao conhecimento humano do sofrimento em animais de 4 patinhas e depois a boa e firme linguagem utilizada demonstra que os pensamentos devem ser semelhantes ao português utilizado...userkl Escreveu:A questao e exactamente essa, ela nao aparenta sinais de dor, alias mexo lhe na barriga e fica a ronronar. Eu quero que ela tenha qualidade de vida e por isso mesmo nao a quero tar a submeter a uma mastectomia desnecessariamente para depois vir a morrer passados uns meses ou estar constantemente em operacoes. Os meus pais dizem q se operar a gata vai morrer e vai ficar a sofrer bues e que e uma crueldade estar a fazer uma operacao destas a uma gata de 10 anos que ate aparenta estar bem..CarlotaSMAR Escreveu:As 2 foristas que anteriormente escreveram tudo lhe disseram e se fosse minha tentava tudo já há mais tempo até ela conseguir ter qualidade de vida que pode ser por alguns anos,porque esse animal então sofre há meses largos...
boa sorte e trate rapido de lhe aliviar o sofrimento,decerto confia no Vet,aguardamos noticias positivas
boa sorte
Esse animal se estivesse esterilizada talvez nunca tivesse nada do que tem agora.
Vet na Ramada é isso que pergunta?E pergunto onde foram ate agora ou algum tempo atras quando era época de vacinas?a gata está desparazitada?quem lhe desparazita a gatinha?