pode-me enviar por mp as que conhece e de onde são sff?

Tenho de me virar para todas as possibilidades.
Moderador: mcerqueira
Já mandei, mas penso que é um pouco longe para si...Chiii Escreveu:Sasha9
pode-me enviar por mp as que conhece e de onde são sff?
Tenho de me virar para todas as possibilidades.
Boa! Ainda bem que a minha dica pode ajudar !!!Chiii Escreveu:São as duas tão amorosas....tão carentes, tadinhas.
A vet viu pelos dentinhos que deveria ter à volta de 3 meses, nunca se consegue saber ao certo.
Mas sim, só deverá ser quanto tiver os 6 mesinhos...
Vão ser esterilizadas com o apoio da Animais de Rua.
Também penso que só são esterilizados aos 6 meses...Chiii Escreveu:São as duas tão amorosas....tão carentes, tadinhas.
A vet viu pelos dentinhos que deveria ter à volta de 3 meses, nunca se consegue saber ao certo.
Eu também não percebo.Sasha9 Escreveu:Também penso que só são esterilizados aos 6 meses...Chiii Escreveu:São as duas tão amorosas....tão carentes, tadinhas.
Este ano tem sido demais em animais abandonados, esta semana entraram 4 gatinhos na associação na qual sou voluntária, qual deles o mais lindo! Não sei como as pessoas têm coragem...
eu já me custa vir trabalhar e deixa-los sozinhos em casa...quanto mais na rua...Sasha9 Escreveu:É mesmo uma tristeza... E são animais quase bébés e lindos!