Woodchester Escreveu:A Helene tem um laranja igual ao meu invasor![]()
Bem feita!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
LLLLLOOOOOOOLLLLLL
Moderador: mcerqueira
LOOOL será que o seu Napoleão lhe deu a morada certa?Woodchester Escreveu:A Helene tem um laranja igual ao meu invasor![]()
Bem feita!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Prontos já está decidido..não há drama nenhum loljá está em casa só precisa recuperarhmsf Escreveu: Não sei se fica em casa ou não. Ontem o meu namorado, assim à primeira, não gostou assim muito do novo inquilino, mas compreendeu. 1º ficou preocupado com as nossas gatas (pelo risco de contágio). Depois foi ver o gatinho... fez-lhe festinhas... fez-lhe muita impressão sentir aqueles ossos todos...ele está muito magrinho... e depois já vinha com uma conversa..."vamos ficar com o gatinho?"
E eu: "não sei... o melhor é arranjar 1 dono.."
Ele: "oh mas eu vou afeiçoar-me.. e ele é macho..."
E eu: " se quiseres então ficamos com ele"
Ele: "mas ele não é muito bonito, não gosto muito de laranjas..."
Eu: "entao arranjamos dono..."
Ele: "oh mas coitadinho... "
LOOL Estão a ver o meu drama???![]()
Humm... Está visto!Lunabloom Escreveu:Prontos já está decidido..não há drama nenhum loljá está em casa só precisa recuperarhmsf Escreveu: Não sei se fica em casa ou não. Ontem o meu namorado, assim à primeira, não gostou assim muito do novo inquilino, mas compreendeu. 1º ficou preocupado com as nossas gatas (pelo risco de contágio). Depois foi ver o gatinho... fez-lhe festinhas... fez-lhe muita impressão sentir aqueles ossos todos...ele está muito magrinho... e depois já vinha com uma conversa..."vamos ficar com o gatinho?"
E eu: "não sei... o melhor é arranjar 1 dono.."
Ele: "oh mas eu vou afeiçoar-me.. e ele é macho..."
E eu: " se quiseres então ficamos com ele"
Ele: "mas ele não é muito bonito, não gosto muito de laranjas..."
Eu: "entao arranjamos dono..."
Ele: "oh mas coitadinho... "
LOOL Estão a ver o meu drama???![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tive uma conversinha com o Napoleãohmsf Escreveu:LOOOL será que o seu Napoleão lhe deu a morada certa?Woodchester Escreveu:A Helene tem um laranja igual ao meu invasor![]()
Bem feita!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Woodchester Escreveu:Eu tive uma conversinha com o Napoleão
- Olha lá rapaz por acaso não tens um amigo ou um irmão para eu enviar à madeirense?
- Epah por acaso sou capaz de arranjar qualquer coisa
passados uns dias
- olha encontrei este meu primo que tem um ar de pobrezinho anoretico e até está ranhoso
- Perfeito, vou-lho enviar pa ela não andar a dizer que só quer gajas cinzentas. Vai-se perder todinha de amores![]()
et voilá![]()
divirta-se ... o puto tem instruções para fazer olhinhos à gato das botas, roçar-se constantemente nas suas pernas, olhar para o seu namorado como se ele fosse a ultima coca-cola do deserto, dormir agarrado ao seu namorado e acompanhá-lo para todo o lado. pffff estão tramados
Olhe bem os topicos do meu Guilherme e o Leo da Minuxa!!!! e depois acha mesmo que vai resistir!!!!Vamos a ver... se ele quando ficar melhorzinho, menos remelas e atxins, ficar bonito...até pode ser que...
Não há como resistir!!!Lucci Escreveu:Olhe bem os topicos do meu Guilherme e o Leo da Minuxa!!!! e depois acha mesmo que vai resistir!!!!Vamos a ver... se ele quando ficar melhorzinho, menos remelas e atxins, ficar bonito...até pode ser que...
pufff estou com a Woodchester, isso foi trabalhinho (muito bem) organizado por alguém.......