O problema é que lá em casa tem que ser quase por decreto para ser aceite um novo animal!
Também tenho andado com uns em mãos para adoptar que são de uma pessoa de família. Felizmente já foram quase todos!
Moderador: mcerqueira
E o decreto sai ou não sai?Sasha9 Escreveu:![]()
![]()
O problema é que lá em casa tem que ser quase por decreto para ser aceite um novo animal!
Também tenho andado com uns em mãos para adoptar que são de uma pessoa de família. Felizmente já foram quase todos!
Para aquele cinza que mostrei noutro dia já não sai de certeza... Já arranjou família.Craycats Escreveu:E o decreto sai ou não sai?Sasha9 Escreveu:![]()
![]()
Bela ideia. vai comprando uma coisinha de cada vez. Fazendo o enxoval e quando já tiver pronto fica só a faltar o gatinhoSasha9 Escreveu:Para aquele cinza que mostrei noutro dia já não sai de certeza... Já arranjou família.Craycats Escreveu:E o decreto sai ou não sai?Sasha9 Escreveu:![]()
![]()
Ainda no fim de semana fui ao supermercado com o meu marido e disse-lhe que queria ir ver o preço das "bandejas sanitárias" para gatos e ele ia-me matando...
Pois, pois... Vá-lhe dizer isso ele!Craycats Escreveu:Bela ideia. vai comprando uma coisinha de cada vez. Fazendo o enxoval e quando já tiver pronto fica só a faltar o gatinho
E depois "agora que já gastei o dinheiro nestas coisas tenho de ter um gato"
LOL
já experimentou mostrar vídeos engraçados e fofinhos de gatos no youtube? Foi assim que convenci o meuSasha9 Escreveu:Pois, pois... Vá-lhe dizer isso ele!Craycats Escreveu:Bela ideia. vai comprando uma coisinha de cada vez. Fazendo o enxoval e quando já tiver pronto fica só a faltar o gatinho
LOL![]()
Ele não achou graça nenhuma à ideia do gato e eu até costumo ser bem persuasiva...![]()
Não essa ainda não experimentei! Ele até gosta de gatos, curiosamente...hmsf Escreveu:já experimentou mostrar vídeos engraçados e fofinhos de gatos no youtube? Foi assim que convenci o meuSasha9 Escreveu:Pois, pois... Vá-lhe dizer isso ele!Craycats Escreveu:Bela ideia. vai comprando uma coisinha de cada vez. Fazendo o enxoval e quando já tiver pronto fica só a faltar o gatinho
LOL![]()
Ele não achou graça nenhuma à ideia do gato e eu até costumo ser bem persuasiva...![]()
![]()
Se ele visse o meu Simão a chuchar no pelo como um bebé não lhe resistiaSasha9 Escreveu:Não essa ainda não experimentei! Ele até gosta de gatos, curiosamente...hmsf Escreveu:já experimentou mostrar vídeos engraçados e fofinhos de gatos no youtube? Foi assim que convenci o meuSasha9 Escreveu:Pois, pois... Vá-lhe dizer isso ele!Craycats Escreveu:Bela ideia. vai comprando uma coisinha de cada vez. Fazendo o enxoval e quando já tiver pronto fica só a faltar o gatinho
LOL![]()
![]()
Isso é compreensível pois.Sasha9 Escreveu:Em tempos tivemos um gato que desapareceu, era preto e branco. Ele fartou-se de chorar, esse deve ser um dos motivos pelos quais tem alguma resistência em relação a voltar a ter gatos.
Adorávamos o gato!
Craycats Escreveu:Isso é compreensível pois.
Mas sendo assim aposto que se aparecer com um fofinho lá em casa ele não vai dizer que não
Os machos se não castrados são de fugir pois.Sasha9 Escreveu:Craycats Escreveu:Isso é compreensível pois.
Mas sendo assim aposto que se aparecer com um fofinho lá em casa ele não vai dizer que não![]()
![]()
Por isso tinha falado em gatinha num outro tópico, segundo o que me dizem são muito menos de fugir...
Eu já fiz alguns progressos com o meuSuEllY Escreveu:Oh são tão lindos os meninos! Da minha parte vou também tentar divulgar! Vai ver que vai conseguir arranjar um lar para todos
Eu para tentar convencer a trazer a minha gatinha ca para casa foi mesmo dificil! Acho que venci pelo cançasso mesmo lol Mas agora ja anda só de volta dela! lol