o que fazer para conseguir dar 3 gatinhos???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta jul 18, 2012 1:29 pm

:lol: :lol:
O problema é que lá em casa tem que ser quase por decreto para ser aceite um novo animal!
Também tenho andado com uns em mãos para adoptar que são de uma pessoa de família. Felizmente já foram quase todos!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quarta jul 18, 2012 1:35 pm

Sasha9 Escreveu::lol: :lol:
O problema é que lá em casa tem que ser quase por decreto para ser aceite um novo animal!
Também tenho andado com uns em mãos para adoptar que são de uma pessoa de família. Felizmente já foram quase todos!
E o decreto sai ou não sai? :)
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 1:48 pm

Craycats Escreveu:
Para aquele cinza que mostrei noutro dia já não sai de certeza... Já arranjou família.
Ainda no fim de semana fui ao supermercado com o meu marido e disse-lhe que queria ir ver o preço das "bandejas sanitárias" para gatos e ele ia-me matando... :(
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 1:53 pm

Sasha9 Escreveu:
Craycats Escreveu:
Para aquele cinza que mostrei noutro dia já não sai de certeza... Já arranjou família.
Ainda no fim de semana fui ao supermercado com o meu marido e disse-lhe que queria ir ver o preço das "bandejas sanitárias" para gatos e ele ia-me matando... :(
Bela ideia. vai comprando uma coisinha de cada vez. Fazendo o enxoval e quando já tiver pronto fica só a faltar o gatinho :)
E depois "agora que já gastei o dinheiro nestas coisas tenho de ter um gato"

LOL

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 1:57 pm

Craycats Escreveu:Bela ideia. vai comprando uma coisinha de cada vez. Fazendo o enxoval e quando já tiver pronto fica só a faltar o gatinho :)

LOL
Pois, pois... Vá-lhe dizer isso ele! :D
Ele não achou graça nenhuma à ideia do gato e eu até costumo ser bem persuasiva... :D :D
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quarta jul 18, 2012 1:58 pm

Sasha9 Escreveu:
Craycats Escreveu:Bela ideia. vai comprando uma coisinha de cada vez. Fazendo o enxoval e quando já tiver pronto fica só a faltar o gatinho :)

LOL
Ele não achou graça nenhuma à ideia do gato e eu até costumo ser bem persuasiva... :D :D
já experimentou mostrar vídeos engraçados e fofinhos de gatos no youtube? Foi assim que convenci o meu :lol: :lol:
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 2:03 pm

hmsf Escreveu:
Sasha9 Escreveu:

LOL
já experimentou mostrar vídeos engraçados e fofinhos de gatos no youtube? Foi assim que convenci o meu :lol: :lol:
Não essa ainda não experimentei! Ele até gosta de gatos, curiosamente...
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 2:04 pm

Sasha9 Escreveu:
hmsf Escreveu:
Sasha9 Escreveu:

LOL
Não essa ainda não experimentei! Ele até gosta de gatos, curiosamente...
Se ele visse o meu Simão a chuchar no pelo como um bebé não lhe resistia :)

Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 2:10 pm

Em tempos tivemos um gato que desapareceu, era preto e branco. Ele fartou-se de chorar, esse deve ser um dos motivos pelos quais tem alguma resistência em relação a voltar a ter gatos.
Adorávamos o gato!
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 2:15 pm

Sasha9 Escreveu:Em tempos tivemos um gato que desapareceu, era preto e branco. Ele fartou-se de chorar, esse deve ser um dos motivos pelos quais tem alguma resistência em relação a voltar a ter gatos.
Adorávamos o gato!
Isso é compreensível pois.
Mas sendo assim aposto que se aparecer com um fofinho lá em casa ele não vai dizer que não :)

Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 2:30 pm

Craycats Escreveu:Isso é compreensível pois.
Mas sendo assim aposto que se aparecer com um fofinho lá em casa ele não vai dizer que não :)
:D :D
Por isso tinha falado em gatinha num outro tópico, segundo o que me dizem são muito menos de fugir...
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 2:35 pm

Sasha9 Escreveu:
Craycats Escreveu:Isso é compreensível pois.
:D :D
Por isso tinha falado em gatinha num outro tópico, segundo o que me dizem são muito menos de fugir...
Os machos se não castrados são de fugir pois.
E as fêmeas também...mas talvez menos.

Depois disso acho que n há grande tendência de nenhuma das partes. a não ser que haja muita curiosidade com o exterior mas à partida voltam

SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quarta jul 18, 2012 2:44 pm

Oh são tão lindos os meninos! Da minha parte vou também tentar divulgar! Vai ver que vai conseguir arranjar um lar para todos :)
Eu para tentar convencer a trazer a minha gatinha ca para casa foi mesmo dificil! Acho que venci pelo cançasso mesmo lol Mas agora ja anda só de volta dela! lol
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta jul 18, 2012 2:47 pm

SuEllY Escreveu:Oh são tão lindos os meninos! Da minha parte vou também tentar divulgar! Vai ver que vai conseguir arranjar um lar para todos :)
Eu para tentar convencer a trazer a minha gatinha ca para casa foi mesmo dificil! Acho que venci pelo cançasso mesmo lol Mas agora ja anda só de volta dela! lol
Eu já fiz alguns progressos com o meu :lol: isto da persuasão feminina tem muito que se lhe diga.
Tenho fé que mais dia menos dia tenha um miau lá em casa :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quarta jul 18, 2012 2:57 pm

Tem muito mesmo... Eu só ontem é que consegui ter sucesso lol
Responder

Voltar para “Gatos”