Pipetas Frontline ou Advantage

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quinta jul 19, 2012 11:32 am

tinoco27 Escreveu:eu uso frontline combo e sempre funcionou no meu gato e acho o mais completo...advantage acho que só funciona com pulgas :roll:
Eu do que li pareceu-me que o advantage é só pulgas e o frontline também inclui carraças.

Mas parece-me que o advantage tem muito fãs
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jul 19, 2012 11:46 am

Craycats Escreveu:
tinoco27 Escreveu:eu uso frontline combo e sempre funcionou no meu gato e acho o mais completo...advantage acho que só funciona com pulgas :roll:
Eu do que li pareceu-me que o advantage é só pulgas e o frontline também inclui carraças.

Mas parece-me que o advantage tem muito fãs
O advantage só dá para pulgas sim, no entanto penso que chega bem para "gatos de interior"
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quinta jul 19, 2012 11:53 am

Boa tarde
Eu sou fan de Advantage, tanto a Mia como a Eufémia quando vieram para cá vinham cheias de pulgas, passados dois dias nem uma se via, nem nunca tive a casa contaminada nem nada.
Agora tem sido mais complicado estar a meter todos os meses devido ao custo mas como meto à minha cadela Advantix todos os meses achei que não havia grande problema pois as minhas gatas só estão em casa e ate agora não tenho tido nenhum problema, mas se tiver sei que Advantage resolve facilmente xD
Craycats
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 11:58 am

Desde que a Prada está comigo eu tenho-lhe posto o Advantage todos os meses.
Disseram-me que no verão se devia pro todos os meses.

Como fazem vocês? Todo o ano todos os meses ou no inverno menos?

Vi por alto num panfleto do advantage que agora há um novo desparasitante que dura 7 ou 8 meses já alguém experimentou?

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
maraya
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 12:04 pm

Craycats Escreveu:Desde que a Prada está comigo eu tenho-lhe posto o Advantage todos os meses.
Disseram-me que no verão se devia pro todos os meses.

Como fazem vocês? Todo o ano todos os meses ou no inverno menos?

Vi por alto num panfleto do advantage que agora há um novo desparasitante que dura 7 ou 8 meses já alguém experimentou?
Eu meto raramente. Uma, duas ou tres vezes por ano chegam-me porque sao gatos sem acesso ao exterior. Por norma ponho no Verão ou quando vamos de férias.
Quando saiem década para ir ao vet por exemplo, metolhesvum pouco de spray Frontline quando chegam.
Nao vejo a necessidade de os encher de químicos...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Craycats
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 2:11 pm

E outras marcas há?

maraya
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 2:27 pm

Craycats Escreveu:E outras marcas há?
Advocate por exemplo.
Craycats
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 2:34 pm

maraya Escreveu:
Advocate por exemplo.
"Advocate é um desparasitante ideal para a protecção completa contra os parasitas internos e externos"

Isto parece-me bem por ser 2 em 1.

alguém tem experiências?

ildinha
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 3:31 pm

quinta jul 19, 2012 5:55 pm

Eu uso o program e de 6 em 6 meses uso também o Drontal
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quinta jul 19, 2012 7:36 pm

Craycats Escreveu:
maraya Escreveu:
Advocate por exemplo.
"Advocate é um desparasitante ideal para a protecção completa contra os parasitas internos e externos"

Isto parece-me bem por ser 2 em 1.

alguém tem experiências?
É melhor falar com o seu vet antes de o aplicar. Eu usei por indicação do meu vet nos meus cães. Não sei qual a eficácia nos gatos
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta jul 20, 2012 1:11 am

Alex pat como aqui as cabeçitas abundam tenho precisamente a mesma atitude que do seu lado por sugestão do meu Vet desde que o numero dos ditos começou a aumentar.

é um pouco aborrecido mas desde que se seja certeiro é muito mais economico e mesmo assim é nota preta mas eles necessitam e fico descansada.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sexta jul 20, 2012 7:23 am

CarlotaSMAR Escreveu:Alex pat como aqui as cabeçitas abundam tenho precisamente a mesma atitude que do seu lado por sugestão do meu Vet desde que o numero dos ditos começou a aumentar.

é um pouco aborrecido mas desde que se seja certeiro é muito mais economico e mesmo assim é nota preta mas eles necessitam e fico descansada.
Também faço isso. Com uma seringa pequena, é certinho, tem é de se agitar bem o produto antes de puxar o êmbolo, para fica bem misturadinho. E sse é outro motivo para usar o Advantage, já que o dos cães é igual ao dos gatos.

Quando não há pilim para pipetas, vai de biokill: uso veterinário para borrifar os bichos e uso doméstico para o ambiente.
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta jul 20, 2012 10:43 am

Eu também uso advantage, mas já usei epiffro, pois era para as carraças, quando a minha gata vinha à rua, agora nao sai de casa, não precisa de ter tao forte...
Devemos ajudar sempre os animais
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta jul 20, 2012 2:41 pm

sxmota Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:Alex pat como aqui as cabeçitas abundam tenho precisamente a mesma atitude que do seu lado por sugestão do meu Vet desde que o numero dos ditos começou a aumentar.

Também faço isso. Com uma seringa pequena, é certinho, tem é de se agitar bem o produto antes de puxar o êmbolo, para fica bem misturadinho. E sse é outro motivo para usar o Advantage, já que o dos cães é igual ao dos gatos.

Quando não há pilim para pipetas, vai de biokill: uso veterinário para borrifar os bichos e uso doméstico para o ambiente.
Perde-se um bocadinho de tempo, mas compensa, e cada vez vão sendo mais :D :D :D
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta jul 25, 2012 5:46 pm

Eu uso Advantage.... Ainda hoje "chimpei" mais 20€ por uma caixa, os cachopos apanharam uma carga de pulgas que não sei de onde veio!! (Não têm acesso a exterior, janelas, varandas nem nada - Fui eu que lhes peguei as pulgas!!! ahahah) :D
RS
Responder

Voltar para “Gatos”