Strauss - fotos deliciosas ;) (cuidado com a baba hehe)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo jul 22, 2012 6:02 pm

Chainedmind não precisa nenhuma anestesia, as tosquiadoras de profissão apercebem-se do feitio deles e quanto muito mas isso seria para 1 "mau feitio" seria apenas 1 tranquilizante.

Os meus são tosquiados e apesar de 1 deles ser bastante acelerado quando está no cabeleireiro fica mudo e quedo que nem 1 penedo :roll: creio que talvez tambem 1 pouco por receio pois ele é realmente 1 animal muito nervoso.

Depois de os tosquiarmos eles agradecem imenso pois agora pelo grande animal sofre demais, tenho ainda 1 deles para ir nesta semana já retirar a roupinha de Inverno pois o resto anda já de calçoes e ficam engraçados.

Editei para lhe dizer que habitualmente o que fica mesmo curto é todo o corpo,os meus ficam com patas, cauda e cabeça e o resto do corpo liberto ao maximo mas isso depende do que o dono decida.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

domingo jul 22, 2012 6:46 pm

Uau! Que belo tigre! Eu já estou a babar... :D :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo jul 22, 2012 7:35 pm

Até eu que não sou daqui, estou a babar. :D :D :D

Uau!!! Que gatarrão lindíssimo!!! :o :o :o :o :D :D :D
ChainedMind
Membro
Registado: terça jul 17, 2012 6:13 pm
Localização: Strauss (Bosques da Noruega), Pepsi (gata rafeirinha), Oliver (canário) e Shelly (Hamster Russo)

domingo jul 22, 2012 7:43 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Chainedmind não precisa nenhuma anestesia, as tosquiadoras de profissão apercebem-se do feitio deles e quanto muito mas isso seria para 1 "mau feitio" seria apenas 1 tranquilizante.

Os meus são tosquiados e apesar de 1 deles ser bastante acelerado quando está no cabeleireiro fica mudo e quedo que nem 1 penedo :roll: creio que talvez tambem 1 pouco por receio pois ele é realmente 1 animal muito nervoso.

Depois de os tosquiarmos eles agradecem imenso pois agora pelo grande animal sofre demais, tenho ainda 1 deles para ir nesta semana já retirar a roupinha de Inverno pois o resto anda já de calçoes e ficam engraçados.

Editei para lhe dizer que habitualmente o que fica mesmo curto é todo o corpo,os meus ficam com patas, cauda e cabeça e o resto do corpo liberto ao maximo mas isso depende do que o dono decida.
Obrigada pela resposta! Ele de cada vez que vai ao vet bufa e mia e é suuuuuper agressivo mesmo... :/
Chained Mind
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo jul 22, 2012 8:04 pm

O seu pequeno pode ser agressivo no Vet e na tosquiadora nem por isso, quem sabe ele aprecia mais as senhoras?alem de que pelo menos onde tenho ido elas os mimam e acalmam conversando com eles antes de iniciar e nunca gostam que o dono esteja presente, tem a sua razão de ser pois assim eles não se sentem com as costas quentes.

No entanto eu não tenho nenhum animal de todos que seja agressivo no Vet, a unica desgraça da minha vida nesse campo é a mamã Joaninha com 14 aninhos já feitos que para ir ao Vet tenho de ir ao carro levar alguma coisa que precise,ficar tudo a jeito para depois me enfiar com ela e sair dali...incluindo carteira porque a querida Joaninha,desde que entra na transportadora até chegar ao Vet grita mesmo,berra todo o caminho,e assim no predio todo se sabe que vai 1 gata a passar é 1 gatuxa EC que nasceu e sofreu na rua e nunca deve ter perdido o medo mas é 1 doce de animal, depois no caminho de casa já vem calada...como vê o mundo deles é muito complicado e cada gato cada caso.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

domingo jul 22, 2012 8:49 pm

Que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
ChainedMind
Membro
Localização: Strauss (Bosques da Noruega), Pepsi (gata rafeirinha), Oliver (canário) e Shelly (Hamster Russo)

domingo jul 22, 2012 9:34 pm

Obrigada a todos ;)

Eu aqui na zona só conheço tosquiadores mesmo no vet (e são meninas :P)

Deixo aqui mais uns miminhos ;)

Imagem
Imagem
Chained Mind
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda jul 23, 2012 10:36 am

Caramba que o miúdo é giro que se farta!!! :D :D :D :D É lindíssimo. :D :D :D
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

segunda jul 23, 2012 3:16 pm

Se há gatos lindos, este é realmente um galã.....
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda jul 23, 2012 3:20 pm

Fatima2011 Escreveu:Se há gatos lindos, este é realmente um galã.....
Parece de peluche!
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
ChainedMind
Membro

segunda jul 23, 2012 6:38 pm

Muito obrigada ;)
Chained Mind
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

segunda jul 23, 2012 9:58 pm

Tem um pêlo, uns olhos... lindo mesmo!!! É daqueles gatos que ninguém fica indiferente!!!
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 23, 2012 9:59 pm

Bonito animal, os meus parabéns. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ChainedMind
Membro

segunda jul 23, 2012 10:04 pm

Muito obrigada ;)
Chained Mind
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jul 23, 2012 10:12 pm

Babei-me toda!!! :lol: :lol:

Parabéns é um laranjinha lindoooo!! :D
Responder

Voltar para “Gatos”