Ração marca Advance em promoção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

quarta ago 15, 2012 1:06 am

AQuartelmar Escreveu:[quote="sxmota"

De resto, cada opinião pessoal vale o que vale.. :)
Aí está..mas as pessoas tendem a acreditar piamente no que se diz na net..é fácil dizer que a ração x é melhor sem nenhuma base e há quem acredite.Espantoso :)[/quote]

mas há tanta coisa que se diz, as pessoas não vão acreditar em tudo... faem uma selecção, acho eu, senão como acreditar em opiniões contradiórias? além disso opiniões não são para acreditar, sendo ou não fundamentadas. São para ponderar e mostrar pontos de vista...
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta ago 15, 2012 9:28 am

São no fundo afirmações. A ração x é igual á Y...e as pessoas acreditam logo...eu sou por questionar as coisas.
sxmota
Membro Veterano

quarta ago 15, 2012 2:24 pm

quem tem dois dedos de testa, questiona... e acho que muita gente os tem. :) Ouvidas opiniões, é uma questão de falar com veterinários, pesquisar um pouco, enfim, usar a massa cinzenta. :)

Os que me preocupam são aqueles que insistem em comprar rações cheias de cereais, corantes e açúcares, porque acham que os veterinários e as lojas só querem ganhar dinheiro. Se uma destas pessoas passar a usar uma ração superior pelas opiniões dadas nos fóruns, diga lá que já não valeu a pena. ;)
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quarta ago 15, 2012 9:15 pm

Bem no seguimento eu gostaria de saber se há grandes diferenças entre RC de loja e RC de veterinário?
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
sxmota
Membro Veterano

quarta ago 15, 2012 10:12 pm

a diferença é a que existe entre as gamas comerciais e as gamas de veterinário. Estas últimas não são vendidas nas lojas, porque são rações de tratamento.
AQuartelmar
Membro Veterano

quarta ago 15, 2012 10:29 pm

sxmota Escreveu: Se uma destas pessoas passar a usar uma ração superior pelas opiniões dadas nos fóruns, diga lá que já não valeu a pena. ;)
A questão é que a ração não é superior...
sxmota
Membro Veterano

quarta ago 15, 2012 10:35 pm

opinião sua. Para mim, a Advance é bem superior a Friskies, Whiskas, marcas brancas...
AQuartelmar
Membro Veterano

quarta ago 15, 2012 11:37 pm

sxmota Escreveu:opinião sua. Para mim, a Advance é bem superior a Friskies, Whiskas, marcas brancas...
Curiosamente a comparação que você fez foi com a Royal Canin e não com essas. 8)
sxmota
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 12:00 am

sxmota Escreveu: Os que me preocupam são aqueles que insistem em comprar rações cheias de cereais, corantes e açúcares, porque acham que os veterinários e as lojas só querem ganhar dinheiro. Se uma destas pessoas passar a usar uma ração superior pelas opiniões dadas nos fóruns, diga lá que já não valeu a pena. ;)
a parte em que me citou vem na sequência da frase que pus a bold e já nada tem a ver com a comparação entre a Advance e a RC.
AQuartelmar
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 12:16 am

Mas tudo se resume ás suas primeiras frases no tópico em que coloca no mesmo patamar RC e advance
sxmota Escreveu: a parte em que me citou vem na sequência da frase que pus a bold e já nada tem a ver com a comparação entre a Advance e a RC.
sxmota
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 12:39 am

resuma como entender. :) Como a maioria dos meus gatos come Cat Chow kitten e carne de aves criadas pelos meus pais, não rejeito uma promoção de uma marca superior à Cat Chow. E quem me explicou que a Avance é muito semelhante à RC foi o veterinário dono da célebre clínica/loja do Leiria Shopping... ao ver a coposição de uma e de outra, realmente não diferem muito. Acho que isso é comum a marcas com alguma qualidade...

também, como expliquei antes, gostava q esta promoção abrangesse a Advance Real Carnivores, que é a que mais me interessa.
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta ago 16, 2012 2:14 am

Boa noite!

Não li todos os vossos post's mas entendi que basicamente o forista pretende opinioes da nossa experiencia com a raçao Advance. Portanto deixo aqui o meu contributo.

Tenho 2 gatas da raça Bosque da Noruega e outras 2 gatas da raça mais linda do mundo, rafereinha :D e todas comem Advance já a algum tempo. Na minha experiência com esta raçao posso afirmar, que elas gostam do paladar, que as feses são bem solidas e com pouco odor, e que todas estão robustas e não gordas e com um pelo magnifico

Tive uma ninhada de Bosques há pouco tempo e tambem alimentei os gatinhos com a Advance KItten e os resultados foram fabulosos, tanto a nivel de crescimento como a nivel de pelagem.

Espero que tenha contribuído para uma decisão seja ela qual for
AQuartelmar
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 9:01 am

AnaNuno Escreveu:Boa noite!

Não li todos os vossos post's mas entendi que basicamente o forista pretende opinioes da nossa experiencia com a raçao Advance. Portanto deixo aqui o meu contributo.
Na verdade ele abriu o tópico para dizer que há uma suposta promoção, não o abriu para pedir experiências.Basta ler a primeira mesnagem deste topico :wink:
mfranca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão

quinta ago 16, 2012 9:20 am

AQuartelmar Escreveu:
AnaNuno Escreveu:Boa noite!

Na verdade ele abriu o tópico para dizer que há uma suposta promoção, não o abriu para pedir experiências.Basta ler a primeira mesnagem deste topico :wink:

Você é mesmo do contra :wink:
AQuartelmar
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 10:13 am

mfranca Escreveu:
Você é mesmo do contra :wink:
Não me diga..então vá lá à primeira mensagem e diga se não tenho razão. :roll:

Do contra parece-me ser quem faz afirmações sem as consubstanciar. Chegar aqui e dizer " a advance é igual à Royal Canin" sem dizer em que se baseia, parece ser de um vendedor de ração. 8)
Responder

Voltar para “Gatos”