JPCR posso dizer lhe que infelizmente tive já de fazer cova para alguns animais em especial de rua e sempre lhes peguei mas sem luvas...há alguns anos já e...estou viva...
dentro do meu carro existe 1 caixa onde tem, posso dizer os primeiros socorros(inclui 1 frasco com alcool) sempre para os animais de rua que me possam aparecer incluindo 1 transportadora de gato e claro comida.
Independentemente da idade creio que a conversa gsfanatic é despropositada mesmo, mas se alimenta outros continue pode 1 dia mais tarde vir a ficar com algum com o consentimento dos seus Pais pois creio que foi de acordo com eles que tinha os 2 manos.
estou desfeito
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>