Na quinta-feira estava com um quilo certinho, agora deve ter mais umas "gramitas"....
Moderador: mcerqueira
Sabe como é, Sofia, há que despachá-los...sofiaabreulopes Escreveu:realmente, uma gata horrorosa e esquelética!!! Tassebem, onde estava a sua cabeça quando a deixou naquele antro???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho, sim. Nota-se diferença naquelas em que a Pintas está ao pé do tio Bicas. Já está menos minúscula.Garfield2010 Escreveu:Eu sempre disse que era horrorosa, foi ou não foi?
Coisa mais asquerosa, credo!![]()
Tia Tasse, acha-a mais crescidota?
Daqui a pouco batemos o quilo e meio, parece-me cá a mim.... e não, não quer a ração dela "p'a nada"![]()
Quando for ao reforço da vacina, acho que nos vamos assustar
nas fotos a dormir dá vontade de apertar, não dá? Mas eu não posso...Tassebem Escreveu:Acho, sim. Nota-se diferença naquelas em que a Pintas está ao pé do tio Bicas. Já está menos minúscula.Garfield2010 Escreveu:Eu sempre disse que era horrorosa, foi ou não foi?
Daqui a pouco batemos o quilo e meio, parece-me cá a mim.... e não, não quer a ração dela "p'a nada"![]()
Quando for ao reforço da vacina, acho que nos vamos assustar![]()
Isso da ração dela é que é esquisito. Supostamente, devia ser mais apelativa, por ser ração para bebé. Mas a Pintas quer ser gandi e, por isso, quer a papinha dos gandis.![]()
Ó pá, e aquela foto em que está a dormir deitadinha de lado e com a patinha debaixo da cabeça?
Eu sou perita em gatos roliçosLucci Escreveu:esta Pintarola tem cá uma Pinta!!! ou várias!!!
Está grandiiiiiiiiii, e já está a ficar roliça!!!! LOL
Parabèns Garfield, mais uma vez fica comprovado que é excelente a maltratar os animais!
É das fotos Micas, pode perguntar à Tasse, aquilo é tudo zoom. na realidade, eles são minis minis e escanzelados como a Pintas, agora mais porque ela rouba-lhes a comida...MiCas2011 Escreveu:Oooohhh... coisa mais linda! Adoro aquela foto de dormir com a patinha por baixo da "carinha".... adoro aquela em que se vê uma barriguinha muitto redondinha....![]()
![]()
e adoro aquela do gatão amarelo que é uma coisa maravilhosa! Adorava também mexer naquela barriga fofa... lindo, lindo!
Mas também gosto do matulão mesmo tosquiado... que deve ser ennooormeee!!!
Obrigada Fátima. "Prontes" já fiqueiFatima2011 Escreveu:A miúda está linda, linda......
Tassebem Escreveu:Acho, sim. Nota-se diferença naquelas em que a Pintas está ao pé do tio Bicas. Já está menos minúscula.Garfield2010 Escreveu:Eu sempre disse que era horrorosa, foi ou não foi?
Quando for ao reforço da vacina, acho que nos vamos assustar![]()
Isso da ração dela é que é esquisito. Supostamente, devia ser mais apelativa, por ser ração para bebé. Mas a Pintas quer ser gandi e, por isso, quer a papinha dos gandis.![]()
Ó pá, e aquela foto em que está a dormir deitadinha de lado e com a patinha debaixo da cabeça?