Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 08, 2012 9:43 am

Como diz a Tasse, ela faz pela vida.... marcha tudo, menos a ração dela :roll: ... Além de feiosa é escanzeladinha a piquena.... qualquer dia a Tia Tassebem ainda a vem buscar de volta pelos aparentes maus tratos :lol:

Na quinta-feira estava com um quilo certinho, agora deve ter mais umas "gramitas"....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 08, 2012 10:21 am

Coisinha tão liiiiinda... :D :D

A Pintarolas é uma tartaruga Miró. :lol:

A tia Tasse não podia estar mais descansada com a Pintas. Ainda por cima, a mamã da Pintas está sempre a pôr-nos fotografias giríssimas da menina e podemos regalar os olhos todos os dias, com ela e com os tios. O Gafinhas também está uma ternura. :) E já ajuda a Pintas a fazer a higiene. :lol:

Bem, torna-se difícil eleger uma foto, elas estão todas uma maravilha. Aquelas em que está com aquele focinhito vivaço de malandreca, aquelas em que está a fazer ó-ó, com aquela postura de de bebézinho... Mas achei uma graça àquela em que está toda esticadinha para ver a televisão... parece uma bailarina. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 08, 2012 10:22 am

realmente, uma gata horrorosa e esquelética!!! Tassebem, onde estava a sua cabeça quando a deixou naquele antro??? :o :o :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 08, 2012 10:29 am

Eu sempre disse que era horrorosa, foi ou não foi?

Coisa mais asquerosa, credo! 8)

Tia Tasse, acha-a mais crescidota?

Daqui a pouco batemos o quilo e meio, parece-me cá a mim.... e não, não quer a ração dela "p'a nada" :?

Quando for ao reforço da vacina, acho que nos vamos assustar :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 08, 2012 10:31 am

sofiaabreulopes Escreveu:realmente, uma gata horrorosa e esquelética!!! Tassebem, onde estava a sua cabeça quando a deixou naquele antro??? :o :o :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :oops:
Sabe como é, Sofia, há que despachá-los... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 10:36 am

Garfield2010 Escreveu:Eu sempre disse que era horrorosa, foi ou não foi?

Daqui a pouco batemos o quilo e meio, parece-me cá a mim.... e não, não quer a ração dela "p'a nada" :?

Acho, sim. Nota-se diferença naquelas em que a Pintas está ao pé do tio Bicas. Já está menos minúscula. :lol:

Isso da ração dela é que é esquisito. Supostamente, devia ser mais apelativa, por ser ração para bebé. Mas a Pintas quer ser gandi e, por isso, quer a papinha dos gandis. :D

Ó pá, e aquela foto em que está a dormir deitadinha de lado e com a patinha debaixo da cabeça? :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 08, 2012 10:58 am

esta Pintarola tem cá uma Pinta!!! ou várias!!!

Está grandiiiiiiiiii, e já está a ficar roliça!!!! LOL

Parabèns Garfield, mais uma vez fica comprovado que é excelente a maltratar os animais! :lol:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda out 08, 2012 11:16 am

Oooohhh... coisa mais linda! Adoro aquela foto de dormir com a patinha por baixo da "carinha".... adoro aquela em que se vê uma barriguinha muitto redondinha.... :lol: :wink:

e adoro aquela do gatão amarelo que é uma coisa maravilhosa! Adorava também mexer naquela barriga fofa... lindo, lindo!

Mas também gosto do matulão mesmo tosquiado... que deve ser ennooormeee!!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 11:18 am

Tassebem Escreveu:

Acho, sim. Nota-se diferença naquelas em que a Pintas está ao pé do tio Bicas. Já está menos minúscula. :lol:

Isso da ração dela é que é esquisito. Supostamente, devia ser mais apelativa, por ser ração para bebé. Mas a Pintas quer ser gandi e, por isso, quer a papinha dos gandis. :D

Ó pá, e aquela foto em que está a dormir deitadinha de lado e com a patinha debaixo da cabeça? :D
nas fotos a dormir dá vontade de apertar, não dá? Mas eu não posso...

Quando a piquena dorme, toda a gente pode chegar lá e dar umas beijocas menos eu... assim que sente que sou eu, toca de procurar sítio para mamar :roll: e persegue-me!!! :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 11:19 am

Lucci Escreveu:esta Pintarola tem cá uma Pinta!!! ou várias!!!

Está grandiiiiiiiiii, e já está a ficar roliça!!!! LOL

Parabèns Garfield, mais uma vez fica comprovado que é excelente a maltratar os animais! :lol:
Eu sou perita em gatos roliços :twisted:

Obrigada Lucci, nada me agrada mais do que mantê-los nas ruas da amargura :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 11:20 am

MiCas2011 Escreveu:Oooohhh... coisa mais linda! Adoro aquela foto de dormir com a patinha por baixo da "carinha".... adoro aquela em que se vê uma barriguinha muitto redondinha.... :lol: :wink:

e adoro aquela do gatão amarelo que é uma coisa maravilhosa! Adorava também mexer naquela barriga fofa... lindo, lindo!

Mas também gosto do matulão mesmo tosquiado... que deve ser ennooormeee!!!
É das fotos Micas, pode perguntar à Tasse, aquilo é tudo zoom. na realidade, eles são minis minis e escanzelados como a Pintas, agora mais porque ela rouba-lhes a comida...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

segunda out 08, 2012 11:48 am

A miúda está linda, linda......
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 11:54 am

Fatima2011 Escreveu:A miúda está linda, linda......
Obrigada Fátima. "Prontes" já fiquei :oops: :oops:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda out 08, 2012 2:10 pm

Tassebem Escreveu:

Para mim também é a minha preferida. :D :D A Pintas é um amor e nota-se que já cresceu. Também ... com um "tratamento" destes o difícil era ela "mirrar". :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 2:49 pm

Eu também gosto de a ver assim mas não posso chegar perto ou abrir a boca. Ontem agarrou-se à minha camisola a "mamar". Haviam de ver o ar de espanto da minha filha: "O que é que ela está a fazer?!", "a mamar" respondi eu, "Irra c'a nojo, mas ela é tonta, não vê que é só baba!!! Nojento, bhlaccc!!"

Pré-adolescentes :roll:

Mas pronto, a bicha lá me acha com cara de mãe-gata. O que tem a sua lógica, se forneço o leite de pacote, né???
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”