Diria que não se notava nadinha, naquelo focinho delicioso que a miuda é dada para a malandrice!voca Escreveu:MUITOOOOOO POUCOOOOOO tase![]()
![]()
Nem faz ideia
![]()

Moderador: mcerqueira
Os meus tiram os lenços todos da caixa, claro que agora a caixa tem de estar escondida, senão nunca tem lenços....voca Escreveu:paulacris2 é mesmo, agora a dizermos que a Xena é um diabinho, até parece !!!!
Hoje mesmo andava com um lenço de papel como se tivesse caçado uma presa![]()
Pois, concordo plenamente, ainda a semana passada o meu não me acordava às 5 da manhã pois, mas estava bem, estava doente, hoje entrou em ação....Rakelm Escreveu:Gato ue é gato, é traquinas!!! Mesmo os mais calminhos!! É tambem por isso que os adoro!!!
Pois é, mas os meu acorda-me todos os dias por volta da 5h30 da manhã e eu ainda lhe atiro com chinelo e não adianta só adio a hora, pois enquanto não me levanto ele não acalma, depois come, brinca um pouco e depois vem dormir para cima de mim....margoustink Escreveu:Os gatos que acordam os donos antes das 09:00horas, durante a semana e antes das 10:30horas nos dias sagrados, deviam ficar sem torres durante 1 mês.
Isso parece-me que são todos iguais.... Os meus ficam ali ao lado a ver se limpo bem, depois se me viro para pegar em mais areia para repor, já tão llá dentro, nem dão tempo a ficar o serviço completo.....voca Escreveu:Os gatos que fazem as donas de escravas deviam levar com o chinelo, tipo, hoje fui limpar-lhe a bandeja sanitária, assim que acabei, fez xixi, tudo bem, limpei e fui á minha vida, ainda estava a sair da divisão em questão já ela estava a mandar um fax super fedorento, tipo, vá escrava vem lá limpar o presentinho cheiroso que deixei agora mesmo para tu limpares
Por enquanto a cauda da minha terrorista não está muito grossa, mas poderá ficar (acho eu) ela tem agora 4 mesitosleonildecarvalho Escreveu:Essa gatinha é tal e qual a minha Leo. A cauda é grossa mas curta? No foto achei-a mais curta que o normal dos gatos. É que a da minha Leo é curta e em gancho na ponta.
Está lindérrima.
Leo