XENA(Fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 17, 2013 3:08 pm

voca Escreveu:MUITOOOOOO POUCOOOOOO tase :twisted: :twisted: :twisted: Nem faz ideia :twisted: :twisted:
Diria que não se notava nadinha, naquelo focinho delicioso que a miuda é dada para a malandrice! :twisted: :twisted: :twisted:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jun 17, 2013 8:18 pm

Vocês são mesmo más linguas, então não se vê bem que esta patuda é um doce?

Isto é, todos os peludos são uns doces, nós é que somos más donas.... lol....
Devemos ajudar sempre os animais
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda jun 17, 2013 9:29 pm

paulacris2 é mesmo, agora a dizermos que a Xena é um diabinho, até parece !!!!
Hoje mesmo andava com um lenço de papel como se tivesse caçado uma presa :lol: :lol:
paulacris2
Membro Veterano

segunda jun 17, 2013 9:46 pm

voca Escreveu:paulacris2 é mesmo, agora a dizermos que a Xena é um diabinho, até parece !!!!
Hoje mesmo andava com um lenço de papel como se tivesse caçado uma presa :lol: :lol:
Os meus tiram os lenços todos da caixa, claro que agora a caixa tem de estar escondida, senão nunca tem lenços.... :roll:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça jun 18, 2013 10:17 am

Gato ue é gato, é traquinas!!! Mesmo os mais calminhos!! É tambem por isso que os adoro!!! :D
paulacris2
Membro Veterano

quinta jun 20, 2013 3:53 pm

Rakelm Escreveu:Gato ue é gato, é traquinas!!! Mesmo os mais calminhos!! É tambem por isso que os adoro!!! :D
Pois, concordo plenamente, ainda a semana passada o meu não me acordava às 5 da manhã pois, mas estava bem, estava doente, hoje entrou em ação....
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta jun 20, 2013 5:15 pm

Os gatos que acordam os donos antes das 09:00horas, durante a semana e antes das 10:30horas nos dias sagrados, deviam ficar sem torres durante 1 mês.
paulacris2
Membro Veterano

quinta jun 20, 2013 6:11 pm

margoustink Escreveu:Os gatos que acordam os donos antes das 09:00horas, durante a semana e antes das 10:30horas nos dias sagrados, deviam ficar sem torres durante 1 mês.
Pois é, mas os meu acorda-me todos os dias por volta da 5h30 da manhã e eu ainda lhe atiro com chinelo e não adianta só adio a hora, pois enquanto não me levanto ele não acalma, depois come, brinca um pouco e depois vem dormir para cima de mim....
voca
Membro Veterano

quinta jun 20, 2013 9:30 pm

Os gatos que fazem as donas de escravas deviam levar com o chinelo, tipo, hoje fui limpar-lhe a bandeja sanitária, assim que acabei, fez xixi, tudo bem, limpei e fui á minha vida, ainda estava a sair da divisão em questão já ela estava a mandar um fax super fedorento, tipo, vá escrava vem lá limpar o presentinho cheiroso que deixei agora mesmo para tu limpares :twisted:
paulacris2
Membro Veterano

sexta jun 21, 2013 3:40 pm

voca Escreveu:Os gatos que fazem as donas de escravas deviam levar com o chinelo, tipo, hoje fui limpar-lhe a bandeja sanitária, assim que acabei, fez xixi, tudo bem, limpei e fui á minha vida, ainda estava a sair da divisão em questão já ela estava a mandar um fax super fedorento, tipo, vá escrava vem lá limpar o presentinho cheiroso que deixei agora mesmo para tu limpares :twisted:
Isso parece-me que são todos iguais.... Os meus ficam ali ao lado a ver se limpo bem, depois se me viro para pegar em mais areia para repor, já tão llá dentro, nem dão tempo a ficar o serviço completo.....
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

sexta jun 21, 2013 4:24 pm

o meu por enquanto até se porta bem, na 1ª semana era mais chatinho, agora dorme a noite toda sem ronronar (até me esqueço que está no meu pescoço), depois quando eu acordo ele acorda também, espreguiçasse e começa a acção: comer, brincar, beber água no bidé lol

na areia nunca me fez dessas surpresas.. no inicio queria meter-se dentro da caixa quando eu limpava, mas agora fica só a olhar para mim "Trabalha escrava!!" :twisted:
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

sexta jun 21, 2013 4:25 pm

o meu por enquanto até se porta bem, na 1ª semana era mais chatinho, agora dorme a noite toda sem ronronar (até me esqueço que está no meu pescoço), depois quando eu acordo ele acorda também, espreguiçasse e começa a acção: comer, brincar, beber água no bidé lol

na areia nunca me fez dessas surpresas.. no inicio queria meter-se dentro da caixa quando eu limpava, mas agora fica só a olhar para mim "Trabalha escrava!!" :twisted:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 21, 2013 5:18 pm

Essa gatinha é tal e qual a minha Leo. A cauda é grossa mas curta? No foto achei-a mais curta que o normal dos gatos. É que a da minha Leo é curta e em gancho na ponta.

Está lindérrima.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
voca
Membro Veterano

sábado jun 22, 2013 4:45 pm

leonildecarvalho Escreveu:Essa gatinha é tal e qual a minha Leo. A cauda é grossa mas curta? No foto achei-a mais curta que o normal dos gatos. É que a da minha Leo é curta e em gancho na ponta.

Está lindérrima.

Leo
Por enquanto a cauda da minha terrorista não está muito grossa, mas poderá ficar (acho eu) ela tem agora 4 mesitos :D e está simplesmente um terrorrrrrrrrrrr :twisted: :twisted: :twisted:
voca
Membro Veterano

quarta jul 03, 2013 1:03 pm

Aqui vos deixo uma actualização da Xena ;) no descanso no sofá, o que é uma raridade :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”