Cafezinho para os amantes felinos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta mar 05, 2004 2:42 pm

eu não sei se vou conseguir levar um cd do Tigrinho com fotografias.
Vou pedir ao meu marido para fazer, mas ????
Mas vou na mesma para conhece-los e ver os vossos peludos
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta mar 05, 2004 2:43 pm

eu não sei se vou conseguir levar um cd do Tigrinho com fotografias.
Vou pedir ao meu marido para fazer, mas ????
Mas vou na mesma para conhece-los e ver os vossos peludos
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta mar 05, 2004 3:34 pm

LAMENTO mas já não posso ir ao cafezinho, fica para a próxima.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta mar 05, 2004 4:02 pm

Olá a todos

parece que o tempo não está a querer ajudar, que pena. No entanto, desejo a todos os participantes um bom e profícuo encontro.

Bjs

Mai-Mai
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

sexta mar 05, 2004 4:12 pm

Não conte comigo para este sábado !
de facto depois de ler estes disparates todos em relação a mim, resolvi não confiar em ninguém de vós e muito menos abrir as portas de minha casa seja a quem for !

Em vez de ficarem felizes porque recolhi gatos de rua, criticam-me e dizem ser amantes de animais, tenham paciência !

Kiss

Luisa
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta mar 05, 2004 4:21 pm

Olá Luisa,

Eu nunca a critiquei e ate a defendi aqui mtas vezes e que eu saiba...a unica pessoa que ia a sua casa era eu. Ninguem lhe fará mal...acho ate que as pessoas iam fazer perguntas...mas ai a luisa estara de perto...isto é, frente a frente, para saber que intensão tem a pessoa. Se olhar para mim, acha que alguma das perguntas que lhe fiz, qd estive consigo, foram ofensivas??? Tb lhe perguntei como conseguia, tb lhe perguntei pq, e a luisa respondeu-me de forma simples como é e sincera.

Que tal...mostrar as pessoas a verdadeira luisa...provavelmente e isso que falta. Alem do mais, espera-se que o encontro seja para conviver e não para fazer ou deixar fazer acuzações...pois desta forma.....eu sou a primeira a ir-me embora.

Eu quero conhecer o pessoal da arca e os seus peludinhos, posso ate fazer perguntas...mas nunca sera minha intensão ofender seja quem for.

Bjs

Sgomes

Luisa - não me faça isso a mim. E a unica coisa que lhe tenho a dizer. :D
jcnogueira
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 4:58 pm

jcnogueira Escreveu: LAMENTO mas já não posso ir ao cafezinho, fica para a próxima.
Estava a brincar, mas só uma pessoa me levou a sério hihihi

Quanto a faltosos: Tenho pena que a Luisa não vá, muito sinceramente :( , mas parece que não há nada a fazer, pelos vistos.

Eu vou, respondo a todas as perguntas menos a perguntas intimas :oops: lolololol

Vamos todos conviver, já basta o stress do dia-a-dia, vamo-nos divertir!
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta mar 05, 2004 5:03 pm

:lol: :lol: :lol: jcnogueira, eu que ainda não sei se consigo ir, juro que estive quase quase a enviar uma pm a perguntar se tinha acontecido alguma coisa grave... pois com o intusiasmo que demonstrou até agora relativamente ao encontro só algo muito grave o afastaria...
:)

Jinhos
Beta
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta mar 05, 2004 7:05 pm

Bom.....

Sexta-feira esta a chegar ao fim. Ainda bem, amanha já e o grande dia. Para os que não podem ir...fiquem atentos ao topico, pois daremos conta de tudo ( de preferencia com fotos).

Sim.....PPL TOCA A COLOCAR A MELHOR ROUPINHA......VOU ANDAR A FOTOGRAFAR O PPL TODO ( ate ficarem furiosos - esta e para satisfazer o meu peludinho, foi um pedido exclusivo dele). A ver se consigo tirar fotos do grupo de vai.

Tou mm a ver, vou precisar da vossa ajuda, pois eu vou de computador portatil, mais maquina, mais mala pessoal, mais casaco.....puxa, vai doer......mas vai haver pelo menos um cavalheiro..num é JC ;)

Muito sinceramente já num sei quem vai e quem num vai...mas poucos ou muitos...........VAMOS FAZER A FESTA :D :D :D :D :D

Bjs

Sgomes
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta mar 05, 2004 7:25 pm

Olá a todos!

Eu gostaria muito de ir mas, em princípio, não vai ser possível! :( Como inicialmente o encontro seria para um fim de tarde, eu disse que poderia ir, mas tão cedo, é complicado! Só estaria despachada lá para as 19h e a essa hora, se calhar, já cada um terá ido para casa! :(

Bem, em relação à Luísa, eu acho que deveria ir! ;) Percebo que esteja triste, mas não há nada como conhecer as pessoas cara-a-cara! ;) Assim poderá tecer mais considerações sobre em quem poderá ou não confiar! E poderá falar livremente dos seus peludinhos! :D
jcnogueira
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 7:36 pm

beta1969 Escreveu: lol lol lol jcnogueira, eu que ainda não sei se consigo ir, juro que estive quase quase a enviar uma pm a perguntar se tinha acontecido alguma coisa grave... pois com o intusiasmo que demonstrou até agora relativamente ao encontro só algo muito grave o afastaria...
)

Jinhos
Beta
hihihi, sorry.
Para mim vai ser mt complicado mas não vai ser nada. De manha venho p lisboa, dps almoçar a casa dos pais, se calhar ainda vou a minha casa e depois lx com ele, vai ser uma correria mesmo, mas é por uma boa causa.
Inte logo ou inte amanha.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta mar 05, 2004 10:20 pm

Não conheço a Luisa, só sei que tem muitos minhaus e que os tarata muito bem. LUISA penso que deve de ir ao cafézinho, porque estamos todos curiosos para conhecer os lindinhos, em fotos claro. E não acredito que ninguém se vá referir aos que foi dito no tópico. Aqui todos gostamos muito de animais, neste caso de gatos, em particular, apesar de preferir os cães...já nem sei,a cho que neste momento estão em pé de igualdade.
Acredite que se pudesse tinha muitos mais, cães e gatos .

Venha Luisa ;) gostava muito de a conhecer :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 05, 2004 10:57 pm

jcnogueira Escreveu:
beta1969 Escreveu: lol lol lol jcnogueira, eu que ainda não sei se consigo ir, juro que estive quase quase a enviar uma pm a perguntar se tinha acontecido alguma coisa grave... pois com o intusiasmo que demonstrou até agora relativamente ao encontro só algo muito grave o afastaria...
)

Jinhos
Beta
hihihi, sorry.
Para mim vai ser mt complicado mas não vai ser nada. De manha venho p lisboa, dps almoçar a casa dos pais, se calhar ainda vou a minha casa e depois lx com ele, vai ser uma correria mesmo, mas é por uma boa causa.
Inte logo ou inte amanha.
...eheheheh...para um homem de armas...nunca nada é complicado... ;) :lol: :D

Lá nos encontraremos... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado mar 06, 2004 8:25 pm

Então como foi o café??

Quero ver fotooos!! :lol:

Espero que tenha corrido bem ;)
jcnogueira
Membro Veterano

sábado mar 06, 2004 9:25 pm

Pois é... o "cafezinho" correu bem sim senhor(a)

No geral gostei imenso. Gente simpática.
Responder

Voltar para “Gatos”