Vegetariano??????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta mai 06, 2004 3:19 pm

SarahKay Escreveu: Vamos puxar mais um bocadinho por eles! Vão acabar por se descair e dizer asneirada e pode ser que assim o moderador apague de vez este tópico de chácha!!!

Há assuntos bem mais importantes para discutir que um gato herbivoro ou um gato que passou a coelho e a gato novamente.... ou what ever!!

:roll: :roll: :roll:
Sarah
Descairem-se mais ainda???
Bem, nesse caso a barrigada de riso vai ser tanta , que é hoje que eu sou despedida :p :p
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta mai 06, 2004 3:21 pm

És tu e eu Brum :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta mai 06, 2004 3:22 pm

raka Escreveu: olá,

oh pá... tudo a gozar assim?

por exemplo, eu tenho 3 carnívoros lá em casa mas nenhum come carne... :roll: :o

a mitzi - que estava muito gorda - resolveu tornar-se vegan para perder uns kilitos, na boa e até deixou de caçar. agora é uma top model e até vamos mandar o book dela para revistas de moda para gatos.

já o panda - que é mais fundamentalista - optou por se tornar frutan. quis ser solidário com a mitzi mas depois acabou por radicalizar as suas opções alimentares.

já o DAT - o menos extremista (deve ser por ser cão) - é ovo-lacto-vegetariano, embora só coma alimentos biológicos, recusando-se a petiscar qualquer alimento sem selo da agrobio. muito de vez em quando, lá mordisca uma posta de cherne e uns bocadinhos de lagosta, claro que apanhados no mar e nunca de cativeiro.

:lol: :lol: :lol:
esqueci-me duma coisa, nenhum deles está em coma, estão todos na boa. fazem isto, como é óbvio, às escondidas da vet de família...

mas lembrei-me: será que podem ter problemas de anorexia ou de bulimia??? é que vomitam imenso depois de comer vegetais que, no fundo, são plantas...
JoelC
Membro
Registado: quinta abr 29, 2004 9:43 am

quinta mai 06, 2004 3:23 pm

SarahKay Escreveu: Vamos puxar mais um bocadinho por eles! Vão acabar por se descair e dizer asneirada e pode ser que assim o moderador apague de vez este tópico de chácha!!!

Há assuntos bem mais importantes para discutir que um gato herbivoro ou um gato que passou a coelho e a gato novamente.... ou what ever!!

:roll: :roll: :roll:
Então para si um gato que está em coma é um assunto de xáxa?????Dessa eu n sabia??????????????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: E se a está a incomodar para que vem aqui responder???????Está a gostar de vir gozar é??????
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta mai 06, 2004 3:24 pm

CasadeAnaval Escreveu: 95 mensagens... e há quem acredite nisto :D Bem que dizia o P T Barnum, a cada minuto nasce um papalvo ;)

Já agora, eu tenho um canário que só bebe vinho do Porto e só come queijo de Serpa desde que nasceu, alguém me ajuda ? :D
Já tentou aconselhar-se junto das confrarias do vinho do Porto? Experimente o Tawni Burmester, que é divino ou o Ferreira. Um canário alimentado a nectar dos Deus sai um cadinho caro, por isso se comprar à pipa sai mais barato.

A do queijo de Serpa n sei se já foi criada
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta mai 06, 2004 3:25 pm

JoelC Escreveu:
SarahKay Escreveu:
noggy Escreveu:
jcnogueira Escreveu:comprar um fardito de palha, rende bastante e tem bastants nutrientes, vai ver o gato a crescer, a crescer, a crescer até não caber em casa.
E eu a julgar que o fardo de palha era para o dono!
Para o dono nada melhor que um 605 forte bem fresquinho e uns tremoços a acompanhar! Ou então pode ser mesmo sem tremoços!
Que engraçadinha!!!!!!!Respeitinho minha senhora...ainda vai engolir essas palavras quando se vier para aqui lamentar.... evil evil evil e aí vai compreender a minha dor
Espero não me engasgar! E olhe que uma sopinha de letras é um bocadito melhor que os grelos que o seu gato come de certeza!!!

;)
JoelC
Membro

quinta mai 06, 2004 3:27 pm

jcnogueira Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: 95 mensagens... e há quem acredite nisto :D Bem que dizia o P T Barnum, a cada minuto nasce um papalvo ;)

Já agora, eu tenho um canário que só bebe vinho do Porto e só come queijo de Serpa desde que nasceu, alguém me ajuda ? :D
Já tentou aconselhar-se junto das confrarias do vinho do Porto? Experimente o Tawni Burmester, que é divino ou o Ferreira. Um canário alimentado a nectar dos Deus sai um cadinho caro, por isso se comprar à pipa sai mais barato.

A do queijo de Serpa n sei se já foi criada
Ai que engraçada está a ver...olhe que não tenho vontade nenhuma de me rir.O meu Cocas está doente e entro aqui e só vejo um bando de parvinhas que ocupa o seu tempo a gozar com coisas sérias.Vá...ide trabalhar um bocadinho para este país sair do caos que está!
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta mai 06, 2004 3:28 pm

E que tal estes nomes para o novo coelhinho:

:arrow: Bugs bunny

:arrow: Nicolau

:arrow: Duracell

Este ultimo, de certeza que não se transformará em gato :p :p :p , pois tem pilhas que duram, duram, duram, e duram ..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta mai 06, 2004 3:29 pm

raka Escreveu: olá,

oh pá... tudo a gozar assim?

por exemplo, eu tenho 3 carnívoros lá em casa mas nenhum come carne... :roll: :o

a mitzi - que estava muito gorda - resolveu tornar-se vegan para perder uns kilitos, na boa e até deixou de caçar. agora é uma top model e até vamos mandar o book dela para revistas de moda para gatos.

já o panda - que é mais fundamentalista - optou por se tornar frutan. quis ser solidário com a mitzi mas depois acabou por radicalizar as suas opções alimentares.

já o DAT - o menos extremista (deve ser por ser cão) - é ovo-lacto-vegetariano, embora só coma alimentos biológicos, recusando-se a petiscar qualquer alimento sem selo da agrobio. muito de vez em quando, lá mordisca uma posta de cherne e uns bocadinhos de lagosta, claro que apanhados no mar e nunca de cativeiro.

:lol: :lol: :lol:

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
JoelC
Membro

quinta mai 06, 2004 3:29 pm

SarahKay Escreveu:
JoelC Escreveu:
SarahKay Escreveu:
noggy Escreveu:
jcnogueira Escreveu:comprar um fardito de palha, rende bastante e tem bastants nutrientes, vai ver o gato a crescer, a crescer, a crescer até não caber em casa.
E eu a julgar que o fardo de palha era para o dono!
Para o dono nada melhor que um 605 forte bem fresquinho e uns tremoços a acompanhar! Ou então pode ser mesmo sem tremoços!
Que engraçadinha!!!!!!!Respeitinho minha senhora...ainda vai engolir essas palavras quando se vier para aqui lamentar.... evil evil evil e aí vai compreender a minha dor
Espero não me engasgar! E olhe que uma sopinha de letras é um bocadito melhor que os grelos que o seu gato come de certeza!!!

;)
Mas será que vocês não vão largar o osso?????Que sarnentas....Não gostam de vir aqui, esqueçam.Vocês são d pior...enquanto não puserem as pessoas abaixo de cão não descansa irrrraaaaaaaaaaa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta mai 06, 2004 3:31 pm

Ai, ai...

"Nem o gato morre nem a gente almoça!"
jiga2
Registado: quarta abr 28, 2004 4:16 pm

quinta mai 06, 2004 3:34 pm

Tchinho Escreveu: Então jiga2 o joguinho de ténis da semana passada foi bom, ganhou?? o

Deixou o seu gatinho amarrado no quarto para ele não beber leite gordo? o ... pois, pois, ele só pode beber leite magro evil evil evil evil evil evil evil evil

E ainda diz que ninguem lhe respondeu????? Mas você pensa que nós somos alguns tótós, que acreditamos nessa história? evil evil evil

E agora vem falar de um coelho que tem o anus inflamado, mas não faz mal??? Você não está bem, concerteza evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil ..... A semana passada era um gato, agora é um coelho..... deve ser o que aconteceu ao Cocas.... era um gato e transformou-se num coelho que SÓ come ervas de um horto e que são caríssimas!

Irra! Já chega de gozo! evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil
Ora bem vamos lá ver se nos entendemos.

O jogo correu muita mal,tao mal que cheguei a casa com um olho todo vermelho,mas isso não vem agora ao caso.

No que diz respeito ao leite já percebi que eles não devem beber porque houve um forista que se deu ao trabalho de me explicar isso por PM e que eu desde já agradeço.

Em relação ao coelho ou ao gato coelho ou ao coelho gato,acho sinceramente que cada um dá a interpretaçao que achar melhor.

No que se refere ao amarrar o Tucas no quarto enquanto eu ia para o fatidico jogo de raquetadas na cabeça foi uma força de expressão assim como poderia ter dito que depois darem conta lá em casa que o sofa estava todo sujo de oleo o CÉU QUASE CAÍA.

Espero ter sido bastante claro em relação a certos mal entendidos.
Sou novo de idade e não nasci ensinado.

Não estou a perceber porque me insultam sem eu ter feito nada que não fosse em clara conciencia da minha curta maturidade.

Era minha intensão adiquirir alguns conhecimentos da materia para que este forum se direciona e volto a agradecer a ajuda do forista que me ajudou a assimilar alguns desses conhecimentos que espero vir a desenvolver no futuro,pois espero que o tucas viva muitos e felizes anos.

Boa tarde para todos
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta mai 06, 2004 3:40 pm

noggy Escreveu: Ai, ai...

"Nem o gato morre nem a gente almoça!"
Q morre de tanto rir sou eu.

So tinha passado umas vistas e olhos qd li sobre o bichaninho q sso come vegetais e decidi ver o que está para trás. Tadinho do bichinho e tadinho do donoc a sua dor. Estou a lembrar da personagem Jezebel do Chocolate cc pimenta "ohhhhhhhh ccm sofro"
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta mai 06, 2004 3:42 pm

Bem, mudei de ideias! Espero que o moderador não apague este tópico que ele está uma comédia!!!! Já há muito que não me ria tanto!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
JoelC
Membro

quinta mai 06, 2004 3:44 pm

Riam-se para aí.Não se esqueçam que estão a mostrar a vossa imagem de marca.

:evil:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”