Tchinho Escreveu:
Então jiga2 o joguinho de ténis da semana passada foi bom, ganhou?? o
Deixou o seu gatinho amarrado no quarto para ele não beber leite gordo? o ... pois, pois, ele só pode beber leite magro evil evil evil evil evil evil evil evil
E ainda diz que ninguem lhe respondeu????? Mas você pensa que nós somos alguns tótós, que acreditamos nessa história? evil evil evil
E agora vem falar de um coelho que tem o anus inflamado, mas não faz mal??? Você não está bem, concerteza evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil ..... A semana passada era um gato, agora é um coelho..... deve ser o que aconteceu ao Cocas.... era um gato e transformou-se num coelho que SÓ come ervas de um horto e que são caríssimas!
Irra! Já chega de gozo! evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil
Ora bem vamos lá ver se nos entendemos.
O jogo correu muita mal,tao mal que cheguei a casa com um olho todo vermelho,mas isso não vem agora ao caso.
No que diz respeito ao leite já percebi que eles não devem beber porque houve um forista que se deu ao trabalho de me explicar isso por PM e que eu desde já agradeço.
Em relação ao coelho ou ao gato coelho ou ao coelho gato,acho sinceramente que cada um dá a interpretaçao que achar melhor.
No que se refere ao amarrar o Tucas no quarto enquanto eu ia para o fatidico jogo de raquetadas na cabeça foi uma força de expressão assim como poderia ter dito que depois darem conta lá em casa que o sofa estava todo sujo de oleo o CÉU QUASE CAÍA.
Espero ter sido bastante claro em relação a certos mal entendidos.
Sou novo de idade e não nasci ensinado.
Não estou a perceber porque me insultam sem eu ter feito nada que não fosse em clara conciencia da minha curta maturidade.
Era minha intensão adiquirir alguns conhecimentos da materia para que este forum se direciona e volto a agradecer a ajuda do forista que me ajudou a assimilar alguns desses conhecimentos que espero vir a desenvolver no futuro,pois espero que o tucas viva muitos e felizes anos.
Boa tarde para todos