ninhada de machos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

quinta set 02, 2004 2:21 pm

muito obrigada ;)

a rapariga já me ligou hoje.. deixou o contacto de casa para quando passarmos ali pero dar lá um pulinho para ver o meu menino.. ela diz que ele não miou e dormiu a noite toda com ela.. só quando sai do quarto é que vai atras dela a miar.. não deve querer ficar sozinho então pede mimos!!

parece-me que foi uma decisão acertada.. afinal ele merecia!!

beijinhos
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta set 02, 2004 3:02 pm

Ora que boas noticias ;) ... pode ser que a familia se anime e resolva ficar c outro :D ;)

E já so faltam 5 :D ...

abraços
spds
Membro Veterano

quinta set 02, 2004 7:18 pm

olá!
isto agora parece estar a compor-se!! amanha vem ca uma senhora ver a tigradinha.. estava a pensar adoptar duas meninas ( e eu so com rapazes :| ) e não queria preto e branco porque lhe faz lembrar o dela que morreu a pouco tempo.. assim fica com ela e adopta outra para lhe fazer companhia ao mesmo tempo!!

ligou também uma senhora do cacem que quer dois juntinhos :D e não se importa de quais porque gostou de todos! como não sabe onde fica o local onde moro vou lá talvez no sabado para falar com a senhora e deixá-los lá caso seja o melhor!!

a dona do pretinho já me ligou novamente.. foi com ele ao vet, pesa 1kg e 600 gramas, levou a vacina e está tudo bem com ele.. andava feliz da vida a brincar com uma cadela que vai lá a casa de vez em quando!!

se tudo correr bem na proxima segundo só irão estar dois meninos para adopção.. e sendo assim apenas juntos!!
a casa já vai ficando mais triste :( :cry: mas como a minha mãe diz so assim podemos ajudar mais!!

beijinhos
spds
Membro Veterano

sexta set 03, 2004 10:16 am

a minha menina já foi... :(
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sexta set 03, 2004 9:31 pm

spds Escreveu: a minha menina já foi... (
Fui eu que adoptei esta pequenina... aqui vão então algumas notícias:

Ainda não tem nome pois o meu marido adorou a gata e disse que era dele... ora a esta hora da noite a malandreca ainda carece de um registo... e ainda por cima nomes não são o forte do seu dono!

A tigradinha miou bastante no caminho tal é o estado das estradas portuguesas... mas lá chegámos em paz.

Já dormiu, já explorou (engraçou com a despensa) e já fez muitos PPPFFFFsss.

A novidade é que já tem uma amiguinha!!! Visto que todos da ninhada eram machos e nós queriamos duas fémeas, combinámos com outra pessoa que tinha um anúncio no «adopta-me» e fomos ver outra ninhada nascida num quintal (todas fémeas e um macho preto e branco).

Assim, a tigradinha arranjou uma outra amiga tigradinha também. Visto eu ter ficado com a segunda aquisição (uma gatinha tigrada de cinzento e preto), coube-me escolher o seu nome. Ficou então Morgana.

As duas pequenas ainda não se dão bem. A pobre da Morgana está sempre a ouvir muitos PPPPFFFFssss da tigradinha quando se encontram... Há que ter paciência...

As cadelas estão intrigadíssimas com estas pequeninas almas... a Sioux é uma precipitada, aproxima-se com tanta velocidade que ouve logo inúmeros PPPPPPFFFFFssss; a Shaka vai com muita delicadeza (parece que vai caçar) e fica a adorar as gatinhas de cabeça à banda. :lol:

Já as desparasitei interna e externamente (a Morgana vinha com pulgas e embora a tigradinha já tivesse sido internamente, o vet aconselhou fazer para ambas), e brevemente vão à vacina.

Tenho pena de não poder colocar ainda fotos aqui mas emprestei a digital a uma amiga e vou ver se amanhã ela já não precisa dela. Assim, logo que possa virão imagens das pequeninas.

Obrigada spds ;) ;)
spds
Membro Veterano

sexta set 03, 2004 9:54 pm

obrigada eu ;) fico deliciada quando sei estas noticias que compensam todos os momentos mais desesperantes!!!

melhor casa não podia ter encontrado!!
até agora tenho tido muita sorte :D

beijinhos**
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta set 03, 2004 10:29 pm

uaau :lol: :lol: os malandrecos estão a arranjar donos depressa. ainda bem. nesse entretanto, se alguém quiser uma gatinha branca e preta (mais branca), adulta, esta agradece. foi deixada aqui nas redondezas, (veio substituir o flávio) e mete dó. anda atrás de quem passa. desculpem o desabafo, mas já que a onda é boa, vamos nela :p
spds
Membro Veterano

sábado set 04, 2004 9:39 am

[quote=anjjazul]
uaau lol lol os malandrecos estão a arranjar donos depressa. ainda bem. nesse entretanto, se alguém quiser uma gatinha branca e preta (mais branca), adulta, esta agradece. foi deixada aqui nas redondezas, (veio substituir o flávio) e mete dó. anda atrás de quem passa. desculpem o desabafo, mas já que a onda é boa, vamos nela p
[/quote]

como vou ficar só com dois gatinhos para adopção, apenas os dou juntinhos porque quanto mais tempo passa mais se habituam um ao outro.. por isso se alguém me ligar a querer só um ou uma gatinha eu encaminho para si ok? se puder mande-me então o seu contacto por pm para o caso de aparecer alguem nestas condições (o que já não é a primeira vez, se soubesse :| )

realmente estou em maré de sorte.. numa semana adoptados 4 ( vou falar agora com a sra que quer dois) por isso há que aproveitar ;)

beijinhos
spds
Membro Veterano

sábado set 04, 2004 1:40 pm

afinal continuam 4 para adopção!!!

fui hoje com os gatitos falar com a tal senhora, mas voltei a trazê-los... fui pessoalmente a casa dela e não consegui deixá-los entre outras coisa porque a porta dava para a linha do comboio e tive receio..

continua o apelo :roll:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado set 04, 2004 1:53 pm

Fizeste bem em não os deixar se não achaste que não o devias ou se não te inspiraram confiança... ;)

E não te preocupes que donos porreiros se hão-de arranjar ;)

4 machos pretos e brancos encontram donos num instante :D

abraços
spds
Membro Veterano

sábado set 04, 2004 2:15 pm

pois, a senhora não ficou muito satisfeita, mas eu ia ficar com o coração nas mãos.. só de pensar que bastva abrir a porta e eles fugirem para ficarem debaixo de um comboio :o e também a senhora não mostrou interesse em castrá-los o que facilitava as fugas.. e fico-me por aqui!!
topdown
Membro Veterano

sábado set 04, 2004 10:08 pm

Aqui estão então as fotos da

Mia
Imagem
Imagem
Imagem

... e da Morgana (a amiguinha)
Imagem
Imagem
Imagem

Desculpem mas embora já tenha mudado umas 3 vezes o tamanho das fotos, aparece sempre da mesma forma quando faço pré-visualizar :oops:

Lamento não ter conseguido dar os dois gatinhos, talvez tenha sido melhor para eles (embora não para outros que a senhora irá ter de certeza :( ).

Por aqui tudo bem com a adaptação mas a Mia é muito «miona» (daí o nome :lol: :lol: :lol: )... até precisa de companhia para ir comer ou ao caixote!! A Morgana é muito calma, sabe fazer tudo sózinha mas é muito menos brincalhona, preferindo dormir a maior parte do tempo.

Abraços
spds
Membro Veterano

sábado set 04, 2004 10:40 pm

realmente acho que a mimei demais.. :oops:
impressionante como ela é tão "mazita" e foi criada em casa sempre rodeada de outros gatos e cães.. enquanto que a Morgana que nasceu num quintal é tão sossegadita :o :lol: cada vez compreendo menos estas gatas!!!!!!

obrigada pelas noticias ;)
topdown
Membro Veterano

sábado set 04, 2004 11:25 pm

spds Escreveu: realmente acho que a mimei demais.. oops
impressionante como ela é tão "mazita" e foi criada em casa sempre rodeada de outros gatos e cães.. enquanto que a Morgana que nasceu num quintal é tão sossegadita o lol cada vez compreendo menos estas gatas!!!!!!

obrigada pelas noticias ;)
Deve ser alentejana... :? ;) ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 05, 2004 2:28 pm

[quote]Deve ser alentejana...

[/quote]

ou açoreana :p a cinderela que era uma gata brava, desde bebé que é só come e dorme e....agarrar-se ao pescoço da dona e dar às patinhas :D
Responder

Voltar para “Gatos”