spds Escreveu:
a minha menina já foi... (
Fui eu que adoptei esta pequenina... aqui vão então algumas notícias:
Ainda não tem nome pois o meu marido adorou a gata e disse que era dele... ora a esta hora da noite a malandreca ainda carece de um registo... e ainda por cima nomes não são o forte do seu dono!
A tigradinha miou bastante no caminho tal é o estado das estradas portuguesas... mas lá chegámos em paz.
Já dormiu, já explorou (engraçou com a despensa) e já fez muitos PPPFFFFsss.
A novidade é que já tem uma amiguinha!!! Visto que todos da ninhada eram machos e nós queriamos duas fémeas, combinámos com outra pessoa que tinha um anúncio no «adopta-me» e fomos ver outra ninhada nascida num quintal (todas fémeas e um macho preto e branco).
Assim, a tigradinha arranjou uma outra amiga tigradinha também. Visto eu ter ficado com a segunda aquisição (uma gatinha tigrada de cinzento e preto), coube-me escolher o seu nome. Ficou então Morgana.
As duas pequenas ainda não se dão bem. A pobre da Morgana está sempre a ouvir muitos PPPPFFFFssss da tigradinha quando se encontram... Há que ter paciência...
As cadelas estão intrigadíssimas com estas pequeninas almas... a Sioux é uma precipitada, aproxima-se com tanta velocidade que ouve logo inúmeros PPPPPPFFFFFssss; a Shaka vai com muita delicadeza (parece que vai caçar) e fica a adorar as gatinhas de cabeça à banda.
Já as desparasitei interna e externamente (a Morgana vinha com pulgas e embora a tigradinha já tivesse sido internamente, o vet aconselhou fazer para ambas), e brevemente vão à vacina.
Tenho pena de não poder colocar ainda fotos aqui mas emprestei a digital a uma amiga e vou ver se amanhã ela já não precisa dela. Assim, logo que possa virão imagens das pequeninas.
Obrigada spds